Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
Por Dulce:
Fui bem recebida pela Ninel, ela adorou ideia de eu ficar com ela esse resto de domingo.
Ela mora sozinha,sim,ela tem uma filha que faz faculdade em Londres, tem 20 e poucos anos,a Ninel não é velha, ela teve a filha muito cedo, com apenas 17 anos...
Eu estou decidida a me manter longe do Ucker, e, existe outra maneira a não ser ter um trabalho?
Tá. Existe mas dane-se.
Ao vim para casa da Ninel eu vi um cartaz o qual chamou muito minha atenção. Só que para poder trabalhar lá tenho que ter mais de 18, nada que um documento falso não resolva.
O Eddy conhece un cara que conhece um cara que conhece um cara que é primo do amigo do cara que...aiiiii esquece. O que importa é que eu consigo isso fácil fácil.
Por Ucker:
Ja era noite de domingo, tarde da noite,resolvi sair e ber um pouco, como nao iam me deixar entrar nessas baladas, pego um dos documentos falsos que consegui com os amigos do Eddy e saio.
Ao chegar lá, pego logo minhas bebidas e vou virando copo após copo, sei que amanhã tem escola,mas eu necessito esquecer do que aconteceu comigo e a Dul,porq ela fugiu de mim?
Para me distrair comecei a fazer minhas observações:
Pegavel, parece boa, parece legal, bonitos peitos, bela mini saia, hey estou vendo seus mamilos, cala a boca pelo amor de Deus, gostei da sua voz rouca, bela morena,bonita loira, cadê o resto de sua roupa?, ha ha isso aí realmente nao é seu!
Bebi até não consegui ficar em pé.
KATHLEEN: veremos...continue comrntando gatita.
Obg peloscoment`ss
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: Eu falei que conseguiria esse emprego, começo hoje mesmo. Do que vou trabalhar? Eu sou a mais nova dançarina do Stripper Lace. É eu sou uma Stripper , mas não daquelas que ficam nuas no palco e espera até um dos homens leva-las para a cama.Deixei bem claro isso. SE eu já fiz isso antes? Bom, já fiz ballet ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3