Fanfics Brasil - capitulo 5 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 5

14 visualizações Denunciar


Por Ucker:


 Tá legal,dessa vez até que eu concordo em pedir desculpas para a ruiva,tudo bem,eu admito não estudei para aquela prova,eu nunca estudo para provas,é só no chute mesmo,mas essa prova estava impossível,não tinha alternativas ai ferrou tudo,,e pra que estudar matemática?? eu não pretendo usá-la na minha vida.Ja aprendi tudo que devia aprender sobre matemática,2+2=5 e pronto,tanta frescura eu lá sei qual a base da porcaria daquele triangulo,e também nao me importo com a área da mer/da do quadrado.Matemática tem que crescer,já estou cansado de resolver os problemas dela.


-Dul,desculpa ae pela prova.


-bom,eu ia tirar zero de qualquer forma mesmo,e também não tava afim de faze-lá.


  Oque??? eu Christopher Uckermann,me humilhei ao pedir desculpas para uma menina,e ela me responde com isso.Sabe quanto eu tiver que juntar corajem pra poder falar a frase:"Dul,desculpa"??


 E lá estavamos na frente daquela diretora denovo.


-então,estavam colando??


-colando oq??eu nao fiz nada e esse babaca também não.


  Ela me chamou mesmo de babaca??


-então oq??


-aii passa logo o castigo.


-o castigo vai permanecer o mesmo,só que vcs vão pra casa no fim da aula e depois voltam,é melhor pra nao sujarem os uniformes e materiais.


    Eu aqui preocupado com minha vida e ela preocupada com os unformes...


-sério??-eu perguntei.


-sim,e nada de pensar em fugir do castigo,a escola no periodo da tarde estara vazia,,sómente vcs e o zelador.


   Eu sozinho na escola com a ruiva???


         Isso não seria um pouco arriscado de mais não???


-aff`s-bufou a ruiva.


-bom,vão logo para a aula,e nada de esquecer do castigo ouviram??


-sim-dissemos em unisolo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-caramba odeio ela-disse a ruiva.


-não é a única!


-olha,como eu nao gosto de andar por aí sozinha,eu passo na sua casa.


-tá.


   Ai meu Deus,a ruiva vai passar na minha casa?! Será que ela tá tramando alguma vingança???


     Sim,eu tenho medo dela,a única mulher que me deixa com medo,desde do dia que ela correu atrás de mim com uma faca na mão no dia das bruxas,cara,eu tinha 6 anos!,eu só dei um beijinho de nada nela,não era o fim do mundo.Desde então começou o meu medo pela chucky!!


       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Por Maite:  Depois da aula,eu Anny e a Dul,fomos almoçar na casa da Dul. -Dul,cade o povo dessa casa?-eu perguntei. -eu despenssei todos eles hj. -vc está sozinha nessa casa? -sim. -e eles vao voltar quando? -quando os meus pais voltarem. -e quando eles voltam?-perguntou Anny. -segunda-feira. -vc vai ficar a semana toda sozinha?? -vou,e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais