Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
Por Ucker:
Eu tentei falar com a Dul, descobrir o porq dela ter fugido de mim, mas ela fugiu de novo.
Po/rra, eu não entendo as mulheres, muito menos a Dul.
Repassei cada momento novamente e eu nao fiz nada de errado ,ou fiz?
Será porq da minha fam? Eu nao ia desprezar ela, afinal, ela está me ajudando. Sou tão ruim assim?
Quer saber, pra que merda eu estou me preocupando?
Minha vida era perfeita, não é agora que ela vai mudaf. A Dul é uma garota como todas as outras, bonita igual as outras, gostosa igual as outras. Não tem absolutamente nada de diferença entre ela e as outras que eu ja fiquei ,bom, que eu já transei.
Puff... Oque estava acontecendo comigo?
Pensei que estava ficando maluco!
Ufa! Christopher Uckermann de volta, normal como sempre, então , borah pra balada pegar umas.
Por Dulce:
Primeiro dia de trabalho. Eu nao estava nervosa ou com medo, afinal eu nunca tenho medo, só naquela noite...fora isso Dulce Maria não sabe o que é medo.
Eu estava muito confiante, eu sempre sou confiante, e acho que todo mundo tem que ser confiante, nao existe coisa melhor.
Frente ao espelho, passo uma maquiagem forte, batom vermelho, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo, e coloco minha máscara negra. Saia preta e um top preto com um pouco de brilho e salto vermelho sangue. PERFEITO!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Anny: Essas três semanas se passaram num piscar de olhos. Dulce acabou contando sobre seu trabalho para os meninos, mas os fez prometer que não contaria nada a ninguém. Bom, o Ucker e ela andavam meio distantes na primeira semana, mas estavam voltando ao normal. As brigas, as surras, as advertências... P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3