Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
KATHLEEN: sim, e vdd sonhar nao custa nada, é o Ucker chorar junto com a Dul foi fofo né? E surpreendente, e..eu estou gostando de ser chamada de Malévola kkkk.
Por Chad:
Por mais uns quinze minutos eles permaneceram, ali chorando, cara só eu que estou boiando aqui?
O Ucker se separou de Dul e veio até mim.
- leva a Anny e a May para casa.
-sim, mas oq...
- depois e- eu te explico.
Ele voltou para o lado de Dul e a abraçou novamente.
Eu peguei a May e a Anny e as levei para casa..elas não disseram nada, já vi que o Ucker terá muito oq explicar.
Por Ucker:
Ficamos observando o carro do Chad desaparecer, e girei Dulce para que ela me encarasse.
Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas ver ela me bater e chorar só me levou a um único pensamento, eu só espero que seja errado e ela apenas tenha descontado em mim.
Porq eu chorei? Eu não sei, talvez seja essa suspeita, esse pensamento que não sai da minha cabeça, eu só me desesperei. Isso não pode acontecer. ..Não comigo, não com ela, não com a gente.
- então, vai me dizer o que está acontecendo? - perguntei.
Pelo olhar dela eu já sabia a resposta e meu desespero voltou, junto com as lágrimas.
- e- eu estou grávida- disse em meio ao choro.
- não pode ser.
- mas eu estou. EU ESTOU GRÁVIDA!!- disse chorando como uma criança.
- vai ficar tudo bem Dul.
Eu a envolvi nos meu braços.
Eu tentava a consolar só com o meu abraço, mas quem ia me consolar? Em poucos segundos todos os meus medos voltaram.
Eu prometi a ela que iria ficar tudo bem, mas eu não sei como vamos fazer para ficar tudo bem. Merda! Eu sempre estrago tudo!
Por Blanca:
Eu estava na varanda de casa, vejo o Uckermann deixar Dul em casa e ela entrar correndo.
- Dulce? Querida venha cá.
Ela passou por mim chorando e fui subir as escadas.
- Dulce Maria volte aqui. O que aconteceu.
- nada.
- eu te conheço, oq aconteceu?
- VC NÃO ME CONHECE, NUNCA MAIS FALE ISSO, VC NUNCA ME CONHECEU, VC NEM MERECE SER CHAMADA DE MÃE!!
Ela entrou no quarto e se trancou lá dentro.
Dios! O que aconteceu com minha filha?
Bom, Ucker e ela devem ter terminado.
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ucker: Eu engravidei a Dul! Eu engravidei a Dul ! Po/ rra vcs sabem o que isso significa? Eu simplesmente estraguei a vida dela, não sou a dela como a minha! Eu sempre fui cuidadoso, e agora acontece uma desgraça dessa. Po/ rra nao estou acreditando. Maldita hora que eu fui beber, me drigar, voltar pra casa e... Merda o Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3