Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
Por Dulce:
Antes de finalmente dormirmos,eu e o Ucker terminamos de beber as outras 2 garrafas de vodka.
A claridade do dia invadiu aquela porcaria do banheiro,risos e vozes acabaram me acordando.
Risos e vozes???
Sim,eu estava dormindo em cima do Ucker como se fossemos um casal,os risos e vozes eram dos alunos que estevam no banheiro,mer/da eu e Ucker tinhamos bebido de mais nao vimos quando finalmente destrancaram a gente de lá,e eu estava sem minha blusa,acho que como bebi de mais acabei tirando.
-miga oq vc tá fazendo aqui e desse jeito?-disse Anahí me ajudando.
-UCCKERRR!!!-gritei.
Ele levantou da li em um pulo,e as idiotas das meninas foram ao delirio ao verem ele só de cueca,e eu nao sei porq.
-saiam daqui-disse May expulsando todos e fechando a porta.
-podem dizer que mer/da vcs estavam fazendo?-perguntou Chris.
-deixaram a gente trancados aqui,etivemos que dormir aqui-disse Ucker se vestindo.
-e essas garrafas???-perguntou Poncho.
-estavamos com sede-disse.
E pra completar a diretora chega,e só com o olhar eu e Ucker ja entendemos tudo e fomos atras dela.
-eu já disse,o zelador trancou a gente na escola,vc queria oq??que saissemos pela janela?-disse pela milésima vez.
-ta ja entendi isso,posso saber o porq das bebidas e porq os dois estavam juntos e sem roupas?
-as bebidas foi eu que trouxe,estavamos sem roupa porq nao conseguimos dormir com roupa-explicou Ucker.
-isso é verdade?
-sim-respondi.
-bom,só nao quero que vc apareça na escola gravida mocinha.
-que??-dissemos em unisolo.
-ué vcs dois dormiram juntos e...deixa quieto.
Ela disse isso mesmo???Eu nunca,nunquinha,jamais,nunca,nunca iria "dormir" com o Ucker.
-vao pra casa,nao vao ser prejudicados hoje pela falta que vao levar,foi um erro da escola.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu já estava na frente de casa,procurando a chave na minha bolsa,ótimo,a porcaria da minha chave estava dentro da minha casa,legal só me resta uma saída...
Por Ucker:
Eu já tinha chegado em casa,tomado banho,quando a Mabel avisa que tem uma amiga me chamando.Amiga??
Quando desço e me deparo com a ruiva frustada.
-oq vc está fazendo aqui??
-lembra quando eu disse que eu despensei todos?
-lembro.
-entao,minha chave está dentro de casa e nao tem ninguém para abrir a porta para mim.
-tá...e???
-preciso que vc deixe eu tomar banho aqui.
-nao.
-por favor Ucker,eu estou suada fedendo a vodka e ao seu perfume enjoado.
Nossa ela disse por favor??
-ta vem cá-a puxei pela mao.
Por Dulce:
Quando entrei no quarto dele,,realmente me surpreendi,nao tinha meias ou sapatos espalhados pelo chao,ou posteres de mulheres nuas,era cheiroso até,e nao eu nunca tinha entrad no quarto dele,ele nao deixa ninguemm entrar lá.
-o banheiro é ali-apontou para uma porta.
-Ucker vc tem uma camisa que seja do meu tamanho?
-talvez,praq?
-eu nao entrei dentro de casa e.
-ja entendi-disse mexendo no guarda roupa-eu vou ver se acho alguma coisa da minha mae que sirva em vc.
-obrigado-disse entrando no banheiro.
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: E lá estava eu,tomando banho naquele banheiro,banheiro do Ucker,nunca pensei que eu fosse fazer isso. Estava socegado até ouvir um barulho da porta se abrindo. -quem está aí-perguntei. -sou eu-disse Ucker. -sai daqui garoto. -nao esqueça que vc está na minha casa. -ok,ok,pode sair...por f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3