Fanfics Brasil - capitulo 90 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 90

614 visualizações Denunciar


  Por Dulce:


 A cada minuto que se passava,meu desespero aumentava, o banco do carro de Chad já estava inundado pelo sangue de Ucker.


- vai rápido Chad!


- eu estou indo o mais rápido que posso.


 Minhas roupas já estavam todas sujas de sangue,assim como as de Ucker.


 Ucker já não falava mais nada,apenas soltava gemidos,e cada um deles me dava muita agunia,um aperto no coraçao.... ele não pode morrer!


 E alguns dos gemidos que o Ucker soltava, saía murmuros do tipo "eu vou morrer"...


 E cada vez que ele dizia isso eu o repreendia,mas é claro que ele não vai morrer,certo? Certo?!


- Chad,vai mais rápido.


- já chegamos Dulce.


 Só aí eu percebi que já estavamos no estacionamento do hospital.


 Chad saiu do carro e correu até a porta do hospital,logo voltou com alguns enfermeiros.


 Tiraram o Ucker e o levaram para uma sala.


 Quando parei por um instante,percebi que lá no hospital se encontravam Ale e Vítor.


 Sim,eles eram os pais dele.


   Mas tinha que acontecer algo ruim para realmente se importar com ele!


- Dulce,acho que vc é a única que pode nos esclarecer algo,certo?-falou Vítor.


Assenti- Eu saí de casa por volta das 9 e pouco para ir lá nos Satori`s, quando estava voltando para casa, o encontrei estirado na rua,no entanto eu ainda não tinha percebido o ferimento,ele começou a falar pra mim sair dali correndo porq se não iam me machucar também, percebi o sangue e liguei para o Chad.


- Deus!-exclamou Ale- só isso que sabe?


-sim...


- vc não imagina quem pode ter feito isso,ou o porq?-perguntou Vítor.


-não.


 Eu não sei quem fez isso com o Ucker,mas tenho quase toda a certeza que foi por causa de drogas, Ale e Vítor com certeza não sabem que o Christopher mexe com essas coisas......


 


 


 


Vondy_eterno:é,vc foi kkkkkk...


Melissa: continuando kkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ale:  Isso não pode está acontecendo com o meu Ucker,ele não pode morrer,quem foi o coração de pedra que esfaqueou o meu filho?   Eu sei que agimos mal ao expulsá-lo de casa...     Mas,isso só servirá de lição para ele no futuro.  E ao pensar bem nisso, só repe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais