Fanfics Brasil - capitulo 96 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 96

577 visualizações Denunciar


Por Dulce:


 Depois de uma manha estressante na escola, e uma briga com Megan voltamos para o ap. 


 Aquela idiota me persegue...... nao sei pra que tanto ódio. 


 Eu e o Ucke fomos ao shopping,  eu preciso comprar roupas apropriadas. ....


 


 Por Ucker:


 Quando saímos de casa, fiz de tudo para não prestar atenção na Dul.


 E eu consegui.


 Eu realmente não prestei atenção,  no vestido verde claro solto que ela vestia, e como as pernas dela pareciam mais longas e torneadas  naquele salto básico que ela usava. Também não notei como os cabelos ruivos dela, que estava lindo com aqueles cachos nas pontas, e o cheiro dela..... tão suave.


 Certo, eu achei que reparei na Dul....... Até de mais. ...


 Enttamos em uma loja..... a música era alta ali.


- Dul, escolha o que quiser, e depois de uma hora eu volto.


- ok.


 Depois de uma hora, eu voltei a loja, até que a encontrei. 


- pronto?


- não,  quero a sua opinião. 


- mas Dul...


- shiiii.


 Ela me guiou até o provador, era de um tamanho razoável,  tinha espelhos, e uma poltrona de veludo. 


 Eu a virei, e ficamos nos olhando profundamente.  Não deu outra.  A beijei.


 E, arranquei seu vestido o jogando em algum canto do provador, sem demora, tirei o resto de suas roupas, e logo, as minhas.


 Comecei a beijar seu pescoço. 


- Ucker,  seu louco, estamos em um provador de um shopping. 


- foda- se.


 Eu me sentei na poltrona, e a puxei, ela se sentou sobre mim, e a penetrei com força,  vontade.


  Ela gemeu alto, mas como a música estava alta, aposto que não ouviram.


 A sensação de que poderíamos ser pagos a qualquer momento,  só aumentava a minha excitação. 


 Quando senti, que Dul estava chegando ao seu fim. Tapei a boca dela com a minha mão. 


Abafei meus próprios gemidos,  em seu ombro, e com mais algumas estocadas, explodi num orgasmo intenso dentro dela. Seu corpo relaxou sobre mim, e me afundei mais na poltrona. 


 


 


 


KATHLEEN: é, digamos que sim. É, esses amigos deles que não deixam  terminar as coisinhas.  E claro que me lembro de vc. Senti sua falta!!


Melissa: eitha, mais é curiosa hein kkkkk. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce:  Transar com o Ucker no provador de um shopping,  foi a coisa mais..... louca que eu fiz!!   Quando nos vestimos,  saímos do provador. Claro, recebemos alguns olhares, afinal, o que um homem estava fazendo em um provador com uma mulher , em uma loja feminina?  Ha ha elas jamais vão saber...... bom, eu espero. - vc & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais