Fanfics Brasil - 1 O Inicio De Tudo Black Star

Fanfic: Black Star | Tema: contos


Capítulo: 1 O Inicio De Tudo

12 visualizações Denunciar


Em uma noite escura em meu quarto ainda ouço a sua voz, aquela voz que me acolhia durante toda a noite, para onde você foi? Para onde você foi Mamãe?


     Jenny corria desesperadamente  para o quarto de seus pais e encontra sua mãe chorando e sangrando, Jenny gritava perguntando a mãe o que tinha acontecido sua mãe lhe diz que seu pai havia lhe batido de novo e a manda dormir pois teria aula amanhã.


     Pela manhã Jenny acorda e vai tentar comer alguma coisa, mas seu pai havia gastado todo o dinheiro em bebidas e drogas, Jenny abraça sua mãe e diz está tudo bem mamãe eu não estou com fome mesmo. Em seguida Jenny segue para a escola e chegando lá vê um grupo de meninas.


 - Olhem meninas os trapos que essa garota está vestindo


- Olha o cabelo dela, mas que menina horrível.


Elas puxavam o cabelo de Jenny, e Jenny apenas chorava e pensava em reagir, mas se achava fraca demais e na sala de aula a situação piorava a chamavam de pobre, mendiga e outros.


     Jenny tinha um amor ela era apaixonada por Igor, ele era o garoto popular da escola que vivia esnobando ela. Chegava a hora do intervalo Jenny morrendo de fome chorava de baixo de uma laranjeira vendo se tinha alguma laranja para comer metade e depois levar metade para sua mãe que também morria de fome em casa, até que um menino Lucas chega perto dela e lhe oferece uma maçã.


- Ei Jenny


- Oi


-Toma lhe trouxe uma maçã.


-Obrigada, mas qual é seu nome?


- Meu nome é Lucas, todos aqui me odeiam também.


- Sei bem como é, mas eu vou ficar perto de você.


-Obrigado Jenny! Por que você apenas comeu metade de sua maçã?


-Vou levar para a minha mãe ela está com fome tanto quanto eu.


   Depois o sino tocou e Jenny entrou para a sua sala de aula era um seminário Jenny não fez um bom trabalho e foi humilhada na frente de todos. E depois sem querer esbarrou-se em Igor e assim em uma típica cena de filme seus livros caíram e os dois se olhavam enquanto pegavam os livros, isso provocou o grupo das meninas populares que decidiram esperar Jenny na hora da saída com barras de ferro e tudo mais. Jenny se desesperou e começou a chorar logo Lucas vendo o desespero da amiga diz para ela se acalmar que ele ia ficar junto com ela.


       E Então chegou a hora da saída Jenny e Lucas estavam correndo desesperados e passaram por um buraco no muro mas não adiantou as meninas viram e foram correndo atrás de Jenny e Lucas, eles foram perseguidos por horas até que pararam em uma caverna para se esconder e quando finalmente conseguiram despistar as meninas começou uma tempestade eles ficaram na caverna acenderam uma fogueira e começaram a conversar Jenny dizia que queria viajar pelo horizonte ver o pôr-do-sol com a pessoa amada, falava em ser feliz cuidar de alguém Jenny estava focada nisso para sua vida e Lucas também tinha os mesmos planos, a chuva parou e Jenny foi para casa chegando lá viu sua mãe amarrada e gemidos no quarto Jenny lentamente abria a porta e viu seu pai estuprando sua irmã mais velha, Jenny resolveu fazer alguma coisa mas seu pai saiu de cima de Jenny e foi para ela começou a despi-la mas Jenny lhe deu um soco e na hora que seu pai ia bater nela Lucas aparece com asas e faz seu pai e sua irmã dormirem, Jenny o questiona pelo fato de estar com asas e ele disse que explica depois, ela desamarra sua mãe e Lucas à diz que ela tem que ir com ela, Jenny fica perguntando o que ia fazer com a mãe dela, sua mãe apenas sorri e lhe da um anel, levanta e diz no ouvido de Jenny que a amava e logo após isso ela morre.


          Jenny seguindo jornada com Lucas, Lucas explica que eles vão para o mundo dos sonhos e que lá todos usam sua energia treinam e ficam fortes, para ela esquecer essa vida que ela levava para conhecer o país dos sonhos, chegando ao topo de uma montanha Lucas a manda escolher uma estrela ela vê a estrela mais brilhante e a escolhe depois Lucas a diz para seguir o caminho com sorte e que a encontraria depois. Após ele dizer isso tudo ao redor de Jenny começa a rodar e ela vê um flashback de sua vida e caí em um mundo de doces ela vai andando sorrindo lá era tudo lindo, mas logo ela ouve tiros e vê um cara criando um muro gigante para protegê-la o cara lhe diz toma cuidado o mundo dos sonhos está em guerra, e lhe da uma arma Jenny lembra que não conseguia se livrar de meninas normais imaginas criaturas como essa então ela decide atacar, mas ela se surpreende com as criaturas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andrewstorm

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais