Fanfic: Black Star | Tema: contos
Em uma noite escura em meu quarto ainda ouço a sua voz, aquela voz que me acolhia durante toda a noite, para onde você foi? Para onde você foi Mamãe?
Jenny corria desesperadamente para o quarto de seus pais e encontra sua mãe chorando e sangrando, Jenny gritava perguntando a mãe o que tinha acontecido sua mãe lhe diz que seu pai havia lhe batido de novo e a manda dormir pois teria aula amanhã.
Pela manhã Jenny acorda e vai tentar comer alguma coisa, mas seu pai havia gastado todo o dinheiro em bebidas e drogas, Jenny abraça sua mãe e diz está tudo bem mamãe eu não estou com fome mesmo. Em seguida Jenny segue para a escola e chegando lá vê um grupo de meninas.
- Olhem meninas os trapos que essa garota está vestindo
- Olha o cabelo dela, mas que menina horrível.
Elas puxavam o cabelo de Jenny, e Jenny apenas chorava e pensava em reagir, mas se achava fraca demais e na sala de aula a situação piorava a chamavam de pobre, mendiga e outros.
Jenny tinha um amor ela era apaixonada por Igor, ele era o garoto popular da escola que vivia esnobando ela. Chegava a hora do intervalo Jenny morrendo de fome chorava de baixo de uma laranjeira vendo se tinha alguma laranja para comer metade e depois levar metade para sua mãe que também morria de fome em casa, até que um menino Lucas chega perto dela e lhe oferece uma maçã.
- Ei Jenny
- Oi
-Toma lhe trouxe uma maçã.
-Obrigada, mas qual é seu nome?
- Meu nome é Lucas, todos aqui me odeiam também.
- Sei bem como é, mas eu vou ficar perto de você.
-Obrigado Jenny! Por que você apenas comeu metade de sua maçã?
-Vou levar para a minha mãe ela está com fome tanto quanto eu.
Depois o sino tocou e Jenny entrou para a sua sala de aula era um seminário Jenny não fez um bom trabalho e foi humilhada na frente de todos. E depois sem querer esbarrou-se em Igor e assim em uma típica cena de filme seus livros caíram e os dois se olhavam enquanto pegavam os livros, isso provocou o grupo das meninas populares que decidiram esperar Jenny na hora da saída com barras de ferro e tudo mais. Jenny se desesperou e começou a chorar logo Lucas vendo o desespero da amiga diz para ela se acalmar que ele ia ficar junto com ela.
E Então chegou a hora da saída Jenny e Lucas estavam correndo desesperados e passaram por um buraco no muro mas não adiantou as meninas viram e foram correndo atrás de Jenny e Lucas, eles foram perseguidos por horas até que pararam em uma caverna para se esconder e quando finalmente conseguiram despistar as meninas começou uma tempestade eles ficaram na caverna acenderam uma fogueira e começaram a conversar Jenny dizia que queria viajar pelo horizonte ver o pôr-do-sol com a pessoa amada, falava em ser feliz cuidar de alguém Jenny estava focada nisso para sua vida e Lucas também tinha os mesmos planos, a chuva parou e Jenny foi para casa chegando lá viu sua mãe amarrada e gemidos no quarto Jenny lentamente abria a porta e viu seu pai estuprando sua irmã mais velha, Jenny resolveu fazer alguma coisa mas seu pai saiu de cima de Jenny e foi para ela começou a despi-la mas Jenny lhe deu um soco e na hora que seu pai ia bater nela Lucas aparece com asas e faz seu pai e sua irmã dormirem, Jenny o questiona pelo fato de estar com asas e ele disse que explica depois, ela desamarra sua mãe e Lucas à diz que ela tem que ir com ela, Jenny fica perguntando o que ia fazer com a mãe dela, sua mãe apenas sorri e lhe da um anel, levanta e diz no ouvido de Jenny que a amava e logo após isso ela morre.
Jenny seguindo jornada com Lucas, Lucas explica que eles vão para o mundo dos sonhos e que lá todos usam sua energia treinam e ficam fortes, para ela esquecer essa vida que ela levava para conhecer o país dos sonhos, chegando ao topo de uma montanha Lucas a manda escolher uma estrela ela vê a estrela mais brilhante e a escolhe depois Lucas a diz para seguir o caminho com sorte e que a encontraria depois. Após ele dizer isso tudo ao redor de Jenny começa a rodar e ela vê um flashback de sua vida e caí em um mundo de doces ela vai andando sorrindo lá era tudo lindo, mas logo ela ouve tiros e vê um cara criando um muro gigante para protegê-la o cara lhe diz toma cuidado o mundo dos sonhos está em guerra, e lhe da uma arma Jenny lembra que não conseguia se livrar de meninas normais imaginas criaturas como essa então ela decide atacar, mas ela se surpreende com as criaturas.
Autor(a): andrewstorm
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo