Fanfics Brasil - Personagens Um amor diferente de todos...(vondy)

Fanfic: Um amor diferente de todos...(vondy) | Tema: vondy


Capítulo: Personagens

12 visualizações Denunciar


dul


Dulce Maria Espinosa, uma "mulher" de 25 anos. Namora com Anahí a dois anos e a ama muito. Seu melhor amigo é Christopher Uckermann, ele é seu confidente e a quem recorre e sabe que pode confiar 100%. Irmã de Christian. É uma advogada de sucesso.


ucker


Christopher Uckermann ou apenas Ucker para os amigos, tem 24 anos. Christopher trabalha com contabilidade na empresa de seu amigo Alfonso, ele é apaixonado por Christian, irmão de sua melhor amiga. 


annie


Anahí Puente, é namorada de Dulce. Tem 27 anos e é muito ciumenta, ama demais Dulce e tem medo de perde-la, mais por ser muito ciumenta acaba comentendo um erro que a faz perder Dulce.


poncho


Alfonso Rodriguez, um homem muito lindo e sensual. Ama muito sua noiva, Maite, mais acaba descobrindo um sentimento forte por outra mulher. Tem 23 anos e apesar de ser novo, é dono da empresa Rodriguez, uma das melhores empresas de tecnologia do México.


mai


Maite Perroni ou apenas Mai, é noiva de Poncho e o ama muito. Melhor amiga de Anahí a qual apoia em tudo. Tem 20 anos e faz faculdade de administração.


chris


Christian Espinosa, tem 28 anos. Irmão mais velho de Dulce e é muito mulherengo, sabe do amor platonico que Christopher tem por ele, por isso mantem distancia,  seu ditado é " Eu gosto de frutas femininas e não de bananas".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paolla_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov de Dulce Amanheci com a claridade do sol batendo em meu rosto. Olhei para o lado e vi Annie dormindo profundamente, depois de uma briga, nós nos reconciliamos ontem. Levantei com cuidado e fui tomar um banho. Depois de me arrumar escrevi um bilhete dizendo que eu avia ido trabalhar. Dei um beijo na sua testa e sai. Tinha acabado de chegar no meu escritór ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 10/10/2014 - 08:02:18

    Eu nao gosto muito de fic lesbica (nada contra)mis eu axo q essa eu vo gostr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais