Fanfics Brasil - Cap.1 Um amor diferente de todos...(vondy)

Fanfic: Um amor diferente de todos...(vondy) | Tema: vondy


Capítulo: Cap.1

11 visualizações Denunciar


Pov de Dulce


Amanheci com a claridade do sol batendo em meu rosto. Olhei para o lado e vi Annie dormindo profundamente, depois de uma briga, nós nos reconciliamos ontem. Levantei com cuidado e fui tomar um banho. Depois de me arrumar escrevi um bilhete dizendo que eu avia ido trabalhar. Dei um beijo na sua testa e sai.


Tinha acabado de chegar no meu escritório de Advogacia e meu celular toca.


- Alo?


- Candy querida..(disse uma voz de homem, porem delicada do outro lado da linha e eu conhecia bem quem era)


-Ucker(sorri) como está?


- Muito bem querida, liguei pra saber se hoje posso passar no seu apartamento para conversarmos(disse receoso)


- Você quer é ver o Chris neh?(ouvi um suspiro do outro lado da linha) Ucker eu já lhe disse que meu irmão não gosta de você e não gosto de te ver chorando pelo aquele bobão do Chris.


- Mais é ele que eu amo Dulce.... Não posso mandar no meu coração.




Bem vinda a primeira leitora.. COMENTEM! ESPERO QUE GOSTEM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paolla_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 10/10/2014 - 08:02:18

    Eu nao gosto muito de fic lesbica (nada contra)mis eu axo q essa eu vo gostr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais