Fanfic: Para Sempre Meu Amor | Tema: RBD Herrroni
-Mai o que você tanto olha para trás?- pergunta Poncho
-Nada não
-Como não é nada? Você fica olhando para trás- ele fala rindo.
Mai apenas olhou para ele e riu, ela ia contar a ele só que mais tarde, a noite estava boa demais para ser estragada por uma bobagem, eles ficaram conversando até que chegou o pedido, enquanto eles comiam e conversavam a mesma mulher estava olhando com um ódio para eles.
-Isso não vai ficar assim Alfonso Herrera.
Como tinham terminado Poncho pagou a conta e saiu com Maite, ao chegar perto da porta viu uma mulher próxima ao carro e quando eles se aproximaram ela correu, os dois entraram no carro e foram para casa, mal entraram e já estavam se beijando, Poncho a pegou no colo e foi em direção ao quarto, ao mesmo tempo ia beijando-se, assim que entraram no quarto começaram a tirar as roupas um do outro, só de roupas intimas Poncho foi deitando sua mulher na cama enquanto ia por cima dela ainda beijando-a, enquanto ia tirando as peças intimas que eram apenas as únicas barreiras que os impediam de concluírem esse reencontro.
Assim que se livraram das peças, Poncho começou penetrando-a devagar, provocando prazeres em ambos, Mai suspirou quando o marido beija seu pescoço.
-Pon..cho – geme ela.
-Pode dizer meu amor.- ele diz enquanto movimenta-se dentro dela
ela fecha os olhos enquanto Poncho se movimenta, quando Mai resolve girar e ficar por cima do marido, que a olhava hipnotizado. Sentindo um prazer inexplicável, com a nova posição, ficaram se amando quando ambos chegam ao prazer máximo juntos, e dessa forma marcam o reencontro.
-Eu te amo Poncho- fala Mai deitada no ombro dele
-Eu também te amo Mai- ele acaricia o cabelo dela.
Ambos dormem ao mesmo tempo.
Na madrugada Alfonso acorda com um barulho vindo da cozinha, olha para a cama e Maite não estava lá, então decide levantar e ir até lá. Ao chegar lá viu sua mulher apenas de babydol bebendo água bem distraída, ele se aproxima e a abraça por trás
-AII susto Poncho- ofega Maite batendo nele.
-Mai calma – rir Poncho se defendendo dos tapas.
Mai sai andando na frente enquanto Poncho rir dela, depois da crise de riso ele a abraçou e a imprensou na parede
-Amo você medrosa – e a beijou
Autor(a): nara_herroni
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As 8:00 horas foi que o casal acordou apenas com os celulares de ambos tocando -Alô... o que houve? Ferimento a bala, presidiário e consciente e violento, chego ai em 10 minutos -Já estou a caminho do hospital Uckermann tente segurar ele ai. -Tenho que ir pro hospital amor, um baleado -Eu sei, é um traficante, vamos juntos Os dois sa&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nessak. Postado em 04/02/2016 - 17:59:19
Continua...
-
crisjhessi Postado em 08/11/2015 - 17:50:37
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 18/09/2015 - 00:43:00
Nara, posta mais.
-
♥Su_Herroni♥ Postado em 23/05/2015 - 10:24:09
Leitora nova! Adorei a web =) Muito original e diferente de todas que já li... Continua, posta mais, beijos!
-
taynaraleal Postado em 26/04/2015 - 13:27:40
Cadê você? posta mais vaiiiii
-
Fabii Stories Postado em 20/04/2015 - 11:54:59
Oooooooi, posta maaaais, fic perfeita! Tô apaixonada! Postaaa, beijoooo <3
-
Giih♡ Postado em 17/04/2015 - 21:36:57
Posta mais =)
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 07:09:27
Caraca, esqueci de ler o último capítulo que você postou, sou muito lerda, kkkkk... E esse Pablo quem pensa que é para falar assim com a Mai? Continua, não me deixa curiosa.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 07:03:47
Como disse na sua outra fanfic irei comentar sempre que der, nas duas. Sobre a fic... Espero que ninguém atrapalhe, quem será essa mulher? Tô amando a fic, posta mais.
-
mafiamixer Postado em 29/11/2014 - 22:21:22
Posta mais!