Fanfics Brasil - um dia sem luz. rbd a banda.

Fanfic: rbd a banda. | Tema: rbd


Capítulo: um dia sem luz.

273 visualizações Denunciar


na mansão rbd tudo estava bem ate que: dul :droga faltou luz de novo. any:e agora como vou fazer meu cabelo? Como vamos sobreviver? May:calma gente nao fiquem assim! ucker:may tem razão vou acender algumas velas para iluminar a casa. poncho:mas como vamos ver tv? Chris:tenho uma tv que funciona de uma forma diferente poncho:e como ela funciona Chris? Chris:pra começar a pessoa tem que se preparar para levar muito beliscão pois vai ter que ficar segurando a antena em cima da casa any:nossa Chris então. Ninguém. Vai assistir. TV. Pois. Ninguém. Vai querer ficar em. Cima da casa . Chris:bem então vamos fazer algo. ucker:mas fazer o que sem luz??? maite:o que a gente mais gosta de fazer. Dul :claro vamos cantar. any:sabe compôs uma nova canção podmos arranjar um instrumental e melodia para ela. Poncho:ta então vamos la. algumas horas depois.... maite:ficou sensasional a musica. Poncho: vamos cantar? Any:demorou meu amor.como e mesmoo nome da musica? Dul: mi corazon. Minutos depois... Any:nossa gente a luz voltou! Maitê:nossa nesse tempo deu pra gente fazer uma musica nova. Dul :isso para vermos que nada nem aescuridao pode acabar com a rbd. todos:rbd ate depois do fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_para_sempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

na mansão rbd:    dul:não acredito may me conta isso direito você finalmente desencalhou?????? May:não é para tanto Dulce. dul:mas é claro que é. Para.lembra disso?? Tanto é. O primeiro namorado seu depois de 2 anos.lembra? any:galera o que está acontecendo aqui nesta. Residência????? Dul:acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_para_sempre Postado em 15/10/2014 - 14:41:47

    ok.obgd garotama.gostou dos capitulos?

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:38:55

    já te adicionei agora aceita né gata

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 19:47:04

    como eu jurei estou aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais