Fanfics Brasil - o namorado da may. parte 01. rbd a banda.

Fanfic: rbd a banda. | Tema: rbd


Capítulo: o namorado da may. parte 01.

13 visualizações Denunciar


na mansão rbd:    dul:não acredito may me conta isso direito você finalmente desencalhou?????? May:não é para tanto Dulce. dul:mas é claro que é. Para.lembra disso?? Tanto é. O primeiro namorado seu depois de 2 anos.lembra? any:galera o que está acontecendo aqui nesta. Residência????? Dul:acontece que a may desencalhou. any:fala serio!!! May:verdade any.ele vem jantar hoje a noite com a gente . any:então é serio mesmo né?? May:é.ai ele é. Tão lindo! momentos depois. poncho:então a gente vai tervisita hoje!? any:é. Meus amor é. O namoradinho. Da may. Chris:namorado de quem?? any:não. Ouviu não. Foi Chris?


Da may. ucker:nossa a may de santa so tem rosto mesmo. dulce:espera ai da amor. Não. Fale assim. Da may já fez dois. Anos que ela não tem nenhum relacionamento. Any:é. Verdade já ta na hora dela ter alguém para beijar ela.ela foi pegar o namorado para sair a noite eles vem juntos para cá. algumas horas depois. Campainha:tim dom. Any:chegaram. abrindo a porta..... May:any este é. Diego.diego ela é. A any. Diego:já conheço ela pelas revistas mas pessoalmente. É. Mais bonita. any:obrigada Diego você. Também. É. Muito. Bonito . Diego:então cadê. A galera??? any:estão la dentro se arrumando. Chris:mas acabamos de chegar. ucker:não vai apresentar may?? may:claro galera esse é. Diego e eles. Você. Já conhece né?? Diego:sim por revistas e tv. dul:nossa seu boyfriend é. Muito lindo may. ucker:estou aqui Dulce . dul:nem tinha reparado.estou brincando meu docinho. may:então. Vamos para a mesa?? any:claro vamos. Diego:deixa eu adivinhar fizeram algo com alho. Poncho:sim você. Gosta??? Diego:tenho alergia. May: ah!não. Se preocupa faço algo para você. Bem rápido. Diego:sabe esqueci de falar algo sobre mim sou vegetariano. may:ah!nossa!então. Acho melhor fazer uma salada.me acompanha??? Diego:claro que sim. any:ele é. Um pouco estranho. poncho:ate demais.. continua.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_para_sempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_para_sempre Postado em 15/10/2014 - 14:41:47

    ok.obgd garotama.gostou dos capitulos?

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:38:55

    já te adicionei agora aceita né gata

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 19:47:04

    como eu jurei estou aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais