Fanfics Brasil - Os alunos novos Os loucos do 15

Fanfic: Os loucos do 15


Capítulo: Os alunos novos

11 visualizações Denunciar





Fanfic / Fanfiction de Originais - Os loucos do 15 - Capítulo 1 - Os alunos novos


P.O.V Emily


Eu acordei com o meu despertador o barulho irritante, levantei fui para o meu banheiro, fiz a minha higiene matinal, entrei no meu quarto vesti o meu uniforme da escola a minha saia xadreza preta com vermelha,a minha meia branca 3/4, a minha blusa branca social, o blase preto e a minha gravata preta com vermelha (Notas finais), sair do meu quarto vou no quarto da minha irmã vejo que ainda ela ta dormindo, desço as escadas silenciosamente e pego um balde cheio de água gelada e com gelo para ficar mais gelada ainda, subi as escadas devagar entrei no quarto da Ana Beatriz mais todo mundo Chama ela de Bia, e derrubei ela da cama e joguei o balde nela.


P.O.V Bia 


Cara, eu tava dormindo numa boa, quando eu sinto alguém me derrubar da cama, quando eu tava pronta para gritar, a pessoa joga um balde cheio de água gelada, e ainda por cima com gelo.Quando eu abri o olho para ver quem era o louco, vejo minha querida irmã gêmea Emily, e  quando eu lanço um olhar fuzilando ela, só vejo ela sair correndo para fora do quarto, eu sair correndo atras dela pela casa, ate ela entrar no quarto do nosso irmão mais velho  o Andrew, quando eu entro atras dela dentro do quarto olho ela se escondendo atras dele, vou pra cima dele tentando bater nela, mas esse idiota não deixa, ai ele pergunta pergunta porque eu quero bater nela, eu faloa verdade e ele olha para ela e pergunta, e ela fala que só fez isso porque eu não acordei com ela chamando.Esse foi único jeito de mim levantar.Como ela tem coragem de falar isso, foi ai que eu reparei direito na situação, e vi que quando nós duas entramos no quarto o Andrew tinha acabado de levantar, pensando isso, eu olhei pra baixo e na hora que olhei, desviei o olhar pra porta, porque ele tava só de cueca.



- O que foi Bia_ Ele perguntou 


Eu na hora que eu apontei, pra baixo, num pulo ele se cobriu e falou


- As duas já pra fora do meu quarto e espero ver a Emily viva quando eu descer viu- Falando isso ele, olhou para mim 


- Que que foi?- Falei fingindo-me de desentendida.


- Viu?- Ele falou com a porra, de um sobrancelha levantada, por que eu não consigo também fazer isso que saco.


- Tá- Falei isso e sai bufando do quarto dele, e fui pro meu arrumar, pra ir para aquela escola idiota 


P.O.V Andrew 


Um dia essas duas ainda vão me deixar maluco. Quando elas saíram do meu quarto, fui para o banheiro coloquei o meu uniforme e calcei o meu coturno e desci as escadas e, quando cheguei na cozinha vi minha duas irmanzinhas tomando café sem dar um palavra só olhando uma para outra, depois eu fui comer também, quando saímos de casa, elas já tava conversando, ate pelos cotovelos, tá pra nascer alguém mais bipolar do que essas duas.Chegando na nossa  escola o 15, e fui encontrar a minha namorada a Samara, a gente não se vê faz duas semanas, enquanto procurava ela, percebi que tinha alguns alunos novos, e quando finalmente achei ela o sinal toca e tivemos que ir para a sala, não vi nem a Bia e nem a Emily, essas duas vão aprontar alguma só pode.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alyssagardner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 - Quase briga P.O.V Leandro Odeio começar a estudar em um colégio no meio do ano, e hoje é o meu primeiro dia de aula meu e do meu primo Artur no 15, então ele e eu acabamos de chegar aqui e já falamos com o diretor e ele disse que estamos no 1ºF neste exato momento acabamos de escutar o sinal tocar para ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais