Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 25? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Voltando ao banheiro...




Rachel: Então ... Chega de falar nisso né... Falta pouco pro dia do nosso niver... eu faço uma semana antes que você ... o que você vai pedir pro nosso pai??




Dulce: Ele não é meu pai.. e você sabe muito bem porque tava escutando a conversa minha e dele ... ¬¬’ 




Rachel: Tá que seja .. mais o que vai pedir pra ele???




Dulce: Não vou pedir nada e ele num vai me dar nada mesmo... 




Rachel: Nossa que boba você ... primeiro eu vou pedir um carrão... Pois ai sim vou ter 16 anos, Depois uma festa enorme e linda! E depois uma viagem pra Paris!




Pensamentos de Dulce: Por que você não pedi uma viagem só de ida pra china??








Dulce: Hummm ¬¬ Escuta Rachel... Por que você é assim tão materialista? Um dia vai perder tudo que tem... *Já se cansando do papo da Rachel*




Rachel: E por que você é tão boba?? Eu nunca vou perder tudo o que eu tenho!




Pensamentos de Dulce: Isso é o que você pensa! Vaca!!




Dulce: Você só tem tudo o que você quer por que o trouxa do Rafael sustenta você e a vaca da sua mãe! 




Rachel: Não fala mal da minha mãe ok?? Pelo menos ela não me abandonou!




Dulce: Preferia uma mãe que me abandonasse do que uma igual a sua ¬¬’




Rachel avança na Dulce mais ela a empurra.




Rachel: Eu vou contar tudo pro Chris e pro Chad do seu plano... Você vai se arrepender!




Dulce: Pode contar.. pelo visto você não pensa mesmo né... Se o Chad descobrir que você topou fazer isso comigo e mentir pra ele , ele nunca mais vai olhar na sua cara!! Ai quero ver você conquistar ele! Agora cansei de perder meu tempo... Mesmo você sendo assim tão chata eu vou te dar um presentinho no dia do seu niver tá? Bye *e sai*








Então o tempo foi passando...




Dulce ainda tava ficando com Chad... Rachel agora estava realmente apaixonada por ele, e não sabia o que fazer para separar Dulce e Chad.. Na verdade a única coisa que podia fazer mesmo era contar para Chad o que aconteceu naquela noite, mais isso seria burrice , pois como Dulce falou, se ele descobrisse ele nunca a perdoaria... Chad só ficava querendo levar Dulce pra cama de novo... Então ela se irritou, e pra felicidade de Rachel , Dulce largou de Chad poucos dias antes do aniversario de Rachel... Chad e Chris haviam brigado feio... Pois Chad ficava falando o tempo todo de Dulce e isso irritou Chris... Falando em Chris, ele e Dulce já eram como estranhos, não se olhavam mais e nem se falavam... Anahí e Poncho haviam terminado o namoro, ele ficou com outra menina e ela descobriu, já Mai deixou de bobeira e começou a aproveitar, e ficar com quem tinha vontade... Isso deixava Christian com muitos ciúmes... Rafael continuava concorrendo como vereador, agora o seu aliado era um de seus inimigos, eles se odiavam , e agora ganhar o cargo de vereador já tinha se tornado pessoal..








Maderli agora havia parado de botar chifres em Rafael... Mais Dulce ainda tinha as fotos e isso é o que importava... O pai de Rachel locou o melhor salão , com os melhores decoradores para Rachel , naquela festa teria também muitos amigos dele.. E provavelmente sairiam em vários jornais....Depois de um tempinho Rachel tentou e tentou até que conseguiu namorar com Chad... se sentiu a vitoriosa por isso... Mais na verdade Chad só tava com ela pra tentar fazer ciúmes pra Dulce que na verdade não tava nem ai pra isso... Com esse novo namoro Rachel se apaixonou mais ainda por Chad... Nunca tinha gostado tanto de alguém assim ... e por isso resolveu mudar e não ir pra cama com ele ainda... Chad já não agüentava mais essas frescuras de Rachel.. Mais ela garantiu que depois do niver dela a noite deles seria muito especial....


 


  MENINAS O QUE SERA QUE A DUL VAI APRONTAR NO NIVER DA RACHEL?


COMENTEM BASTANTE QUE VCS SABERAM.SO DIGO UMA COISA A RACHEL VAI PASSAR UMA HUMILHAÇAO HORRIVEL.DA ATE PENA DELA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OBRIGADA A TODAS QUE ME ACOMPANHAM DEDICADO A LUH(AMIX DO CORAÇAO E MINHA INSPIRAÇAO.QUANDO CRESCER QUERO SER IGUAL A VC.RSRSRSRSRSRSRS),VONDYBLOON,KARLARBD. KARLA MESMO O SEU TEMPO SENDO CURTO AGRADEÇO QUE NA SUA HORA DE DESCANÇO VC LEMBRE DA WN.MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E ESFORÇO DE QUERER COMENTAR. QUEM QUISER MEU MSN:patty_cesf@hot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais