Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA
NOSSA MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS.
GENTE AI VAI MAIS UM POST
LUH MINHA AMIX DO S2
OBRIGADA.
E MENINAS LEIAM A WN DA LUH DESTINOS CRUZADOS
UM AMOR IMPROVAVEL
ESCRAVOS DO ORGULHO[TERMINADA]
ME APAIXONEI PELA MINHA...[TERMINDA]
E A MINHA
MARCA DE UMA LAGRIMA AYA[TERMINADA]
PROPOSTA INDECENTE AYA
No dia seguinte Dulce acordou 6 da manha... tomou um banho , secou o cabelo e o enrolou um pouco. Depois vestiu seu uniforme.Então desceu para tomar café. Chegando lá estava todos na mesa, Rafael lia um jornal, Rachel olhava as calorias de uma barrinha de cereal , e Maderli tomava um pouco de café.
Dulce: Vejo q já estão todos tomando o café...
Rachel: Claro.. não pensou que iríamos te esperar né?? Papai...
Dulce: hahaha... Papai.. como se ele fosse seu pai de verdade
Rachel: Num enche.. Papai.. quando que você vai me deixar dirigir?? Já tenho quase 16 anos e logo já posso tirar a carteira... Estou cansada de ir de motorista para o colégio!
Rafael: Faça o que você quiser... estou indo pro trabalho... não me esperem para o jantar pois vou chegar tarde como sempre, tenho muito trabalho, tchau.
Maderli: Tchau amor *indo dar um beijo nele*
Rafael: Na frente dos outros não *e desviou do beijo* Até mais...
Dulce: hahaha foi seca!
Maderli: Não enche, agora vão pro colégio!
Dulce e Rachel entraram no carro e o motorista as levou para o colégio, o caminho todo Rachel se olhava no espelho. As duas não falavam um “A” o caminho todo... Chegando lá Dulce viu que era um colégio totalmente enorme e pra riquinhos... e percebeu que Rachel era popular pois todos os meninos olhavam para ela e chegavam dando beijinho no rosto dela.... Dulce não tava afim de andar com ela então saiu. Se sentiu excluída no meio de toda aquela gente , então pegou seu mp3 e começou a ouvir “se ela dança eu danço”. Ia cantando baixinho e dançando, até que veio um menino apressado e sem querer eles se esbarraram , fazendo que o mp3 e Dulce caíssem no chão.
Dulce: Mais que porra! Como se não bastasse eu ter vindo estudar num colégio de idi*otas agora vem um retardado aqui e me derruba! *pegando seu mp3 e se levantando* Não olha por onde anda não querido???
XxXx: Primeiro , eu não sou nenhum retardado ta garota? Segundo , quem mandou ficar ai no meio do caminho distraída e ouvindo musica!
Dulce: Eu não tava no meio do caminho coisa nenhuma , você que veio com tudo! E nem pra pedir desculpas!! Aposto que é um daqueles filinhos de papai que se acham dono do mundo!
XxXx: Olha aqui garota *a pega pelo braço* Você não sabe com quem ta se metendo, sou Christopher Uckermann *e vai apertando o braço de Dulce cada vez mais forte*e não tenho culpa se você está na tpm!
Dulce fica uma fera! Como ele ousa a segurar ela daquela maneira??? Então acaba se descontrolando
Dulce: Eu não to na tpm coisa nenhuma! Espera que eu não fique nervosa quando um ignorante vem se esbarrando em mim e nem pedi desculpas??? E vê se me solta pois você não é ninguém para me segurar assim!!! *o empurra*
Alguém tava vendo toda aquela “ceninha” de Dulce e Chris... Então resolveu não deixar por isso.
XxXx: Parem com isso! Estão parecendo dois animais brigando! Christopher Uckermann não acredito que está arrumando problemas de novo! E você ? quem é ?? *apontando pra Dulce* Perai ... você não é a nova aluna que venho de um internato da Espanha??? Como é mesmo seu nome... é... Dulce Maria Espinoza Saviñón!!
Dulce: A própria!! Mais como sabe isso tudo de mim?
XxXx: Tratei de me informar bem sobre você ... conheço seu tipinho ... só aceitaram você aqui porque o Sr. Saviñón é um velho amigo do diretor! Você... conseguiu ser expulsa de um internato... mais também, 14 suspensões, num me admira que tenha sido expulsa mesmo.
Dulce: Na verdade foram 13... Pois a ultima eu não cheguei nem a cumprir... Pois fui expulsa antes.
Christopher estava surpreso... nunca tinha conseguido 13 suspensões em meio ano.
Dulce: Mais e você quem é????
XxXx: Sou Eduardo Lemos. Mais pra você é sr. Lemos ! Sou o inspetor desse colégio!
Dulce: Ah...
Eduardo: Sr Uckermann e Srta Espinoza me acompanhem até a diretoria.
Chris: Ta vendo ... vou me ferrar por sua culpa *cochichando para Dulce*
Dulce: Dani-se ¬¬
Chegando na sala do diretor...
Eduardo: Sr. Diretor... Esses dois aqui estavam brigando lá em baixo... espero que de um castigo merecido.
Diretor: Mais num é possível... Christopher de novo aqui .. é a terceira vez essa semana! Ah não... hoje você não terá mais aula, levara uma detenção , e vai ter que ficar trancado aqui na biblioteca!
Dulce: hahaha se fudeu x)~
Christopher: Calada!
Diretor: E você quem é??? Ta pensando que vai fugir do castigo??
Dulce: Sou Dulce Maria... entrei hoje no colégio
Diretor: Mais não é possível , mal entrou e já está aprontando ! Vai ficar com o Christopher Uckermann trancada na biblioteca! E vocês vão ter que limpar todos os livros! E nada de brigas! Agora vão!
Dulce e Chris saíram e se encontraram com Eduardo.
Eduardo: Então... o que vai ser o castigo de vocês?
Dulce: Limpar a biblioteca ¬¬
Eduardo: Muito bem ! um castigo justo! Venham... vou leva-los até a biblioteca...
Eduardo os levou na biblioteca, que era bem grande.
Eduardo: Estou sem as chaves! Portanto não vou trancar a porta! Mais se vocês fugirem vão se arrepender!
Christopher: Ta...
Eduardo: Sem brigas!
Então Eduardo saiu e fechou a porta.
Dulce: Idi*ota!!! Por sua culpa vou ter que limpar essa biblioteca ridícula que tem sei lá quantos mil livros!!
Christopher: Mais não é só você! Eu também tenho que limpar essa **CENSURADO** de biblioteca ... e Por que será?? Por que tem uma Pimenta gigante que não sabe se controlar!
Dulce: Olha como fala comigo!! Se não...
Chris: Se não o que hein?? *segura os braços de Dulce e a trás pra perto dele com força*
Dulce: Aiii ta me machucando de novo!!!
Chris isso não me interessa!
Dulce: A é?? Deu um empurrão nele, só que ele não a soltou , e num embalo os dois caíram com tudo , derrubando uma estante de livros , e essa instante quando caiu derrubou outra , e a outra derrubou outra , parecendo dominós , Até que havia caído umas 10 instantes e os livros estavam todos esparramados. Dulce e Chris se levantam , olham toda aquela bagunça com cara de espanto.
Dulce: Ai meu...
Chris: Deus!!
Dulce e Chris estavam totalmente apavorados! O diretor iria matar eles. Não sabiam o que fazer.
Dulce: Corre!!
Os dois saíram correndo.... Estavam com medo de levar a culpa, entraram em uma salinha com produtos de limpeza e fecharam a porta.
Dulce: E agora??
Chris: E agora?? Agora a gente é expulso do colégio!
Dulce: Essa não, se eu for expulsa vou ter que ir para outro internato!
Chris: Internato não deve ser ruim , pelo menos você não tem que aturar seus pais.
Dulce: Num é bem assim... Eu to num internato deis dos 12 anos... e num saí de lá nem nas férias. Só agora que eu fui expulsa que eu sai , se não meu pai ia me deixar lá até os 18!
Chris: Mais por que você foi expulsa??
Dulce: A... eu tinha muitas advertências ... Fazia muita bagunça, daí uma vez eu planejei com uns amigos de ir num show de rock a noite. Mais para isso teríamos que dar um jeito de fugir do colégio. Então a gente conseguiu , foi um plano perfeito! Fomos até o show e nos divertimos muito, daí depois fomos para um bar e depois embora... só que uma vaca lá do colégio descobriu e foi correndo contar pro diretor, quando chegamos lá tava todo mundo acordado nos esperando, e como quem planejou tudo fui eu , me expulsaram.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Nossa... Que arteira você hein?? Dulce: Ah.. olha quem fala... o diretor falou que já era a quarta vez nessa semana que você ia na sala dele! Chris: Terceira! Dulce: Que seja... Mais você também apronta bastante pelo jeito não é? Chris: Eu só estou aproveitando minha vida... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 571
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21
nova leitora larissa
NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR -
luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50
to morridaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaa
aaaa aaa
aaaaa
aaaa
aaa
aa
a
patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss -
luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24
patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..
quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx -
luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47
amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo
amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10
: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????
amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????
amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????
amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????
amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????
amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????
amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx -
luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05
marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita
-
luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42
amixxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxx xxxx
xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxx
x
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
posta++++++++++++ +++
++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++ +
++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++
++++++++++ ++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++ ++
++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++ +++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++ +
++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++ ++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++ +++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++ +
++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++
++++++++++ ++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++ ++
++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++ -
luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37
dona patty, ñ house abandonar essa web!
ela é boa de maisssssssss
depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss
besitos amxxxxxxxxx te amo! -
luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01
patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooo oooo
oooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooo
perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaa
aaaaaaaa
aaaa
aa
a
amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxx
x xxxxxxxx
xxxxxxx
xxxxxxx
xxxxx
xxx
xx
x
postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaa
aa aaaaaa
aaaaa
aaa
aa
a
maisssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssss
sssssssssssssss
ssssssssss
ssssssss
sssss
sss
ss
s
plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxx
xxxxxxxx
xxxxxxxxx
xxxxxx -
mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04
POSTA+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
______________POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
___________________POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST