Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 51? Capítulo

376 visualizações Denunciar


DEDICADO


A TODAS A S MENINAS QUE COMENTAM


VALEU KARLA,LUANNA,LISIE,VONDYBLOON


VCS ME EMOCIONA AMIX



E LEEH VALEU PELA AUTORAIZAÇAO



Dulce: Só se for agora!




Os dois então pegaram o elevador... Dulce olha para Chris e abre um sorriso, cada vez que Dulce sorria deixava Chris mais feliz ainda... Ele vai se aproximando dela.... Então os dois começam a se beijar com vontade e desespero.
Chris: Te amo!! *beija de novo* Te amo muito *dá um selinho nela*
Eles estavam dando altos amassos dentro do elevador, então o elevador para num andar e a porta abre, eles com o fogo que tavam nem perceberam, e dão de cara com uma velhinha olhando para eles com a boca aberta boca aberta...
Velhinha: Que vergonha!!! Vou chamar os seguranças agora!
Chris: Não chama não senhora!!
Velhinha: Você cala boca seu tarado! Pelo menos vão para um quarto!
Chris: é o que vamos fazer agora mesmo senhora! Foi um prazer conhece-la!
Dulce e Chris entram no quarto dela, começam a se beijar com muito desespero!




Dulce encaixa suas pernas na cintura de Chris, e ele vai a levando até a cama e tirando a blusa dela ao mesmo tempo... Dulce estava muito cansada mais estava com muita vontade de fazer aquilo...
Chris: Eu senti muito sua falta! *sussurrando*
Dulce: Eu também! Te amo!
Chris: Também te amo meu amor!
Então eles caem na cama, Chris tira sua própria blusa e vai tirando a calça de Dulce... Então ele beija o pescoço dela, e vai acariciando seus peitos. Chris tira a calça dela e vai beijando o corpo de Dulce o tempo todo. Tudo o que queria naquele momento era tela em seus braços, mais então nota que Dulce não se movia , então vê que ela estava dormido parecendo um anjinho... Dulce estava muito cansada, pois tinha dançado a noite toda e bebido muito...
Chris: Só você mesmo pra acender meu fogo e me deixar na mão *rindo*
Chris fica olhando pra ela o tempo inteiro e meu Deus! como ele amava aquela mulher! E como ele sentiu sua falta! Tanto que todos os dias sem exceções sonhava com ela. Tirou a franja que caia sobre seu rosto e deu um beijo calmo no canto da boca de Dulce. Então deitou ao lado dela, a puxou para perto dele e a abraçou. Chris sentia a respiração de Dulce, naquela noite Dulce parecia uma criança travessa, eles haviam dançado o tempo todo e se divertido muito.. Faz tempo que ele não via Dulce daquela maneira tão feliz, mesmo antes dela partir, e faz tempo que ele mesmo não se divertia tanto... Não queria que ela fosse embora nunca mais! Ele nunca que iria suportar a dor de perde-la novamente! Então deu um beijinho na testa de Dulce, e ficou a observando até pegar no sono, o que não demorou muito pois também estava cansado...




Eram duas da tarde e eles continuavam dormindo em forma de conchinha, pareciam dois anjinhos. Dulce então começa a se mexer muito, então abre os olhos e já vai colocando a mão na cabeça, pois estava com uma dor insuportável... Não conseguia se lembrar de nada..
Pensamentos de Dulce: Aiii que dor, droga!!! *então vê que tem um braço em torno dela* PERA AI!! DE QUEM É ESSE BRAÇO??? o.O *assustada*




Dulce se vira imediatamente e vê Christopher dormindo ao seu lado, fica surpresa de vê-lo ali, então percebe que ela só estava de lingirie, mais mesmo assim não lembrava do que tinha acontecido.
Pensamentos de Dulce: Sua idio*ta!! Não acredito que dormiu com ele de novo!!! Estúpida!!! *começa a bater a mão em sua própria cabeça* Só falta ele te chamar de prostituta de novo!!
Dulce: EIIII! CHRISTOPHER! ACORDA!! ! *o empurrando da cama até fazer ele cair no chão e acordar*
Chris: AIII VOCÊ TÁ LOUCA DULCE MARIA?? *se levantando do chão*
Dulce: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEUU QUARTO??? *se cobre com o cobertor que parecia mais um lençol e se levanta também*
Chris: E EU QUE VOU SABER???
Chris também não se lembrava muito bem do que tinha acontecido, tinha ficado muito surpreso de ver Dulce logo quando acordou... Então vê que ela só estava de lingerie e lembrou direitinho do que aconteceu...
Dulce: POIS DEVIA SABER!!! POR QUE VOCÊ ESTÁ NO MEU QUARTO??
Chris: Calminha... Ontem a noite você não me tratou assim.... muito pelo contrario.. *falando rindo para irritar Dulce*
Christopher sabia muito bem que não tinha acontecido nada entre eles... Mais viu que Dulce continuava sendo grosseira com ele e que ela não se lembrava de nada, então resolveu dar uma lição nela...
Dulce: Tá querendo dizer que a gente dormiu juntos??? *se vira e costas para Chris para não encara-lo*
Chris: E ainda duvida??? Só espero que ninguém tenha visto eu entrando no quarto com você... Sabe como é né... eu um galã tão famoso dormindo com uma vadia de quinta que nem você! Ia queimar meu filme!!





Dulce então não se virou para Chris, pois estava segurando o choro a todo custo e sabia que se olhasse nos olhos dele não agüentaria, se chorasse ele ia conseguir o que ele queria, então tinha que ser mais forte. Incrível como as palavras de Christopher a magoava tanto! Aquilo tinha doido nela mais do que mil facadas. Por que ele sempre tinha que trata-la como uma qualquer??




Dulce quando ouviu ele dizer aquilo doeu mais do que mil facadas, não quis se virar para Chris, pois sabia que se olhasse nos olhos dele ia acabar chorando, fazendo ele conseguir o que queria: magoa-la! Então fechou os olhos bem fortes, engolindo todo o choro, continuou de costas para ele. Ele não podia vê-la chorar de maneira nenhuma! mais Dulce sentiu que não estava mais agüentando, então abriu os olhos e sentiu que estavam ficando úmidos, a dor era insuportável! Por que ele sempre tinha que trata-la como uma qualquer sendo que ela o amava mais do que a própria vida!? Ficou olhando pro nada pensando no que faria. Queria ser forte e dizer a ele que todas as palavras dele não a afetava, mais isso não era verdade... Sentiu que não fosse mais conseguir segurar suas lagrimas. Olhou para cima pensando no que iria fazer, mais a dor que sentia no coração era tão forte que não conseguia pensar em nada. Abaixou a cabeça e resolveu falar.
Dulce: Sai daqui... *com a voz fraca e rouca*





Tudo o que Dulce queria era ir até Chris e bater nele, mais não tinha forças nem para sair do lugar onde estava e maximo que conseguiu foi manda-lo embora... Mais pelo menos ela fez o melhor que podia, engoliu todo seu choro e não derrubou nenhuma lagrima sequer.
Christopher percebeu que ela estava abalada com o que ele disse, mais talvez estivesse fingindo para ele ficar com pena dela.. Então decidiu vestir a sua roupa, foi até a porta e deu uma ultima olhada em Dulce que ainda estava na mesma posição esperando ele ir embora. Então ele abaixou a cabeça e finalmente saiu do quarto, quando fechou a porta Dulce se virou e foi até sua cama e caiu nela contudo. Ficou lá deitada olhando pro nada, lutando contra suas lagrimas.




 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POXA SEM COMENTARIOS  VOU CHORAR VC ME ABANDONARAM CHEGA TO DESANIMADA DE POSTAR Dulce ficou naquela mesma posição por umas 2 horas.... Até que o telefone toca e Dulce vai atender no maior desanimo. Dulce: Alo... XxXx: Oi Dulce.. aqui é o Paulo... Dulce: Hum.. diga... Paulo: é que eu queria marcar os ensaios.. Come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais