Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 53? Capítulo

468 visualizações Denunciar


DESCULPA POSTAR POUCO É QUE TO SEM TEMPO A MINHA IGREJA TA EM FESTA E EU TO ATOLADA CANTANDO,DANÇANDO,ENTAO NAO DA PARA POSTAR MUITO.



LEITORA NOVA BEM VINDA yuca E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO.


MUITO OBRIGADA KARLA,MARIUCKERMANN


AMO A TODAS



No outro dia Dulce se arrumou no maior desanimo... teria que olhar pra cara de Christopher de novo... Foi atras de um apartamento para comprar... tinha achado um que tinha adorado... era meio grande mais achou ele perfeito.. Então fechou um acordo com o dono do apartamento e ela poderia se mudar depois de amanha mesmo para ele... Depois foi direto procurar um carro para comprar... Acabou pegando um Audi TT preto lindo.. Fechou o contrato, e iria busca-lo já no dia seguinte.. Então deu o horário e Dulce foi direto para o ensaio. Chegando lá tinha bastante gente.. Só estavam esperando Chris que atrasou uns 30 minutos...Então ele finalmente chegou..


 


Chris: Desculpa Paulo... É que eu encontrei umas fãs no caminho e sabe como é né??


 


Dulce nem olhou pra cara dele... 


 




 


Paulo: Tudo bem Christopher... mais seja pontual... Então pessoal, é o seguinte, vocês ensaiaram 4 vezes por semana , de segunda a quinta, mais como os principais são Dulce e Chris eu queria que eles viessem sexta tambem, e quando puderem marcar de ensaiar um na casa do outro.. Pois tem que tudo sair perfeito *Dulce e Chris fizeram cara de quem não estavam gostando nenhum pouco* Então... Eu vou distribuir os scripts a todos vocês... Nós só apresentaremos essa peça 10 vezes... mais mudaremos sempre alguns detalhes.. E no ultimo dia que apresentaremos a peça antes dela começar vai ser marcado um jantar que quero que todos comparecessem , ainda falta alguns atores para interpretar alguns personagens, mais ainda nessa semana a gente já consegue todos ... Bem.. A historia da peça vai ser o seguinte, vai começar com dois jovens, Melissa e Marco Antonio, então vai se passar um monte de coisa entre eles... e ela acaba tendo que partir deixando ele com muita raiva dela. *Dulce e Chris ficaram meio sem graça mais nem se olharam *Então depois de anos os dois se encontram novamente, só que eles já estavam casados... Vamos tratar também do assunto das drogas.E tambem queremos deixar a peça bem engraçada.... Então vamos começar a ensaiar de uma vez... 


 




 


Todos então foram ensaiando, estavam muito perdidos... Mais Paulo estava lá o tempo todo ajudando, então chegou numa parte que era a de Melissa e Marco Antonio.. Dulce e Chris estavam totalmente sem jeito, teriam que se beijar...


 




 


Dulce: Por que você faz essas coisas se sabe que eu te amo? *fria*


 


Chris: Mais...


 


Paulo: Para tudo! Dulce... Por que está tão fria hoje?? Poxa... finja que você ama o Christopher.. fale como se ele estivesse pisado em você , mais mesmo assim você não deixa de ama-lo..


 


Dulce queria bater em Paulo... Ficou sem jeito de novo..


 


Dulce: Tá... *dá um suspiro* 


 




 


Dulce: Por que você faz essas coisas se você sabe que eu te amo??? *fria*


 


Paulo: Não Dulce!! Tem que ser mais sentimental.. vai.. você ama o Christopher, e parece que ele faz de tudo para magoa-la...


 


Dulce ficou parada uns 10 segundos olhando para o script, estava com ódio de Paulo..


 


Chris: Qual é Dulce? Você vive fingindo o tempo inteiro... Por que não está conseguindo agora??


 


Dulce ficou irritada... então resolveu mostrar pra eles o quanto era boa...


 


Dulce: Por que você faz essas coisas se sabe que eu te amo??? *agora havia dado tudo de si*


 


Chris: Você não passa de uma farsa Melissa....


 


Dulce: Uma farsa, mais que você consegue magoar e muito! Não entende que eu num tive culpa??*


 


Chris então chega mais perto dela...


 


Chris: Teve sim... por sua culpa eu me tornei frio dessa maneira... 


 


Dulce: Mais você nem sequer se importa comigo...


 


Chris: Me importo mais do que você imagina...


 


Então Christopher vai beija-la. Mais Dulce o afasta dela.


 


Dulce: Paulo... não a necessidade de eu e ele nos beijarmos nos ensaios...


 


Paulo: Dulce... a gente tem fazer tudo ficar perfeito! Tem que ensaiar até os beijos...


 


Dulce: Tá... 


 


Chris se aproxima dela de novo... Mais Dulce não queria que ele nem se quer a tocasse... Estava muito magoada... Então se afasta


 


Dulce: Não vou beija-lo... Que se dane... No dia da apresentação eu o beijo.. mais agora não!


 


Paulo: Saco!



DESCULPA O POST


AMANHA VOU TENTAR TER TEMPO PARA POSTAR


UNS QUATRO POSTS


POR FAVOR COMENTEM PRECISO DE VCS PARA TER ANIMO.


HA QUER SABER VOU POSTAR MAS UM


LEIAM A SEGUIR.


BJOS TIKAS


 



 



 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Olha Paulo... Pela primeira vez eu concordo com essa daí... Não tem necessidade da gente ficar se beijando!Paulo: TÁ TÁ! Vocês venceram! Mais só nos ensaios hein?? Dulce: Tá... Paulo: Continuem..Dulce e Chris continuaram.. Paulo ficava em cima o tempo inteiro , e enchendo o saco... Dulce e Chris na verdade estavam disput ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais