Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 54? Capítulo

568 visualizações Denunciar


Chris: Olha Paulo... Pela primeira vez eu concordo com essa daí... Não tem necessidade da gente ficar se beijando!
Paulo: TÁ TÁ! Vocês venceram! Mais só nos ensaios hein??
Dulce: Tá...
Paulo: Continuem..
Dulce e Chris continuaram.. Paulo ficava em cima o tempo inteiro , e enchendo o saco... Dulce e Chris na verdade estavam disputando quem era melhor ator... Não rolou nenhum beijo.. Estavam num clima chato, mais Dulce tentava fingir que não estava abalada com o que aconteceu na outra noite. Então eles acabaram de ensaiar.. Já era de noite e Dulce pegou um táxi... Chegando no hotel ela tomou um banho e logo depois Hilary ligou pra ela..
Hilary: Aloooo Dulce!!
Dulce: Oiee linda... diga^^
Hilary: Eu vou pro Mexico depois de amanha!!


 


Dulce: Jura?? Que massa! Depois de amanha eu já vou me mudar também pra um apartamento... Daí você fica lá comigo! Mais quando você volta pra Espanha?
Hilary: Num sei... sabe.. eu larguei o meu emprego e acho que vou achar um pelo México e ficar um tempinho ai... Mais não quero ficar no seu apartamento, iria te incomodar...
Dulce: Claro que não... A gente é amigas.. num vou deixar você ficar num hotel qualquer..
Hilary: Mais Dulce... se eu for pra ai você me apresenta o Christopher??
Dulce: Eu já te disse que ele é um idio*ta... Se quiser vai você atrás dele...
Hilary: Mais Dulce..
Dulce: Olha.. se quiser você vem algum dia pro ensaio comigo... Daí vocês se conhecem...
Hilary: ok... Ou... o meu vôo vai chegar a noite... Você vem me buscar as 19 horas??
Dulce: Ixi.. tenho ensaio.. mais eu peço pra eu sair no meio dele pra ir te pegar beleza??
Hilary: Tá... AIII nem acredito que vou conhecer o Christopher Uckermann..
Dulce: é.. agora to com sono... Beijos tchau...


 


Dulce foi se deitar... começou a pensar em tudo, e se Chris gostasse de Hilary e ficasse com ela?? Não... Ele não seria capaz... pois ele vai saber que Hilary é amiga dela e não poderia fazer uma sacanagem assim com ela... Então Dulce ficou vendo um pouco de TV... e acabou dormindo.
Já no dia seguinte primeira coisa que Dulce fez foi buscar seu carro.. Dulce foi para o ensaio, estava um pouco adiantada... Então foi entrando e encontrou com Chris... Ele também estava adiantado... Só estavam os dois na sala...
Chris: É ... vejo que também chegou cedo...
Dulce: Uhum...
Chris: Eu não sabia que seu pai tinha morrido... Foi por isso que voltou?
Dulce: Ele não é e nunca foi meu pai... e foi por isso que eu voltei sim , se não tinha ficado por lá... E também por causa da peça...
Chris: Como assim não era se pai?
Dulce: Não quero falar sobre isso agora..
Chris: Hum... E lá na Espanha... o que você fazia de bom? *vai até ela*
Dulce: Nada ... *percebe que Chris estava indo até ela e fica nervosa*
Chris: Tinha algum namorado? *chegando perto dela, a prensa contra a parede*
Dulce: Não...
Chris: Sentiu muito a minha falta *chega perto dos lábios dela*
Dulce: Não...
Paulo: Estou atrapalhando??
Chris e Dulce levam um susto
Dulce: Claro que não... *sem graça*


 


Paulo: Tudo bem... notaram que só chegaram vocês?
Dulce: Sim...
Paulo: É que eu falei pra todos chegarem uma hora depois, pois não tinha necessidade, pois vocês são os principais..
Chris: Hum...
Paulo: Vou buscar oscript que eu esqueci no carro , já volto... *sai*
Chris então vai até Dulce e a prensa na parede de novo.
Chris: Não sentiu nenhum pouco minha falta mesmo?? *chegando perto dos lábios dela e fechando os olhos pra beija-la*
Dulce: Não...
Chris: Que pena... eu senti muito a sua...
Dulce então se afasta
Dulce: Você deu graças a Deus de eu ter ido embora, acha que vou acreditar nisso?
Chris: Tem razão... Mais quando pretende ir embora de novo??
Dulce: Daqui a dois meses, pois a peça já vai ter acabado, e você vai finalmente se livrar de mim!
Chris: hum *indiferente*
Christopher estava totalmente preocupado, só a teria com ele 2 meses, ele a esperou 3 anos para agora só poder vê-la por tão pouco tempo assim, tá certo que ele demonstrava que não gostava dela, mais ele preferia mil vezes ela perto dele e eles brigando do que ela distante e ele só podendo te-la em sonhos. Não suportaria
a dor de perde-la de novo....


 


Paulo: Cheguei...
Chris: Paulo... Posso falar com você??
Paulo: Fale..
Chris: A sós....
Paulo: Tudo bem ... Dulce, você pode sair por um instante?
Dulce: Fazer o que né... Vou beber água... *sai*
Paulo: Diga Christopher
Chris: é que eu tava pensando.. 2 meses é muito pouco pra gente ensaiar a peça toda... Que tal uns 5 meses??
Paulo: Claro que não Christopher pirou é???
Chris: É que essa peça tem que ser perfeita! Vai ter um monte de mulheres que vai vir só para me ver, e vão falar dessa peça por um bom tempo... Não pode acontecer nenhum erro!
Paulo: Nisso você tem razão.. Mais eu só posso arranjar 3 meses...
Chris: Tudo bem *sorrindo* Ah e outra... só num fala pra louca que acabou de sair que fui eu que pedi.. Sabe como é né... Ela vai ficar p da vida porque vai ter que ficar mais um mês aqui... Mais se ela quer ser uma profissional assim como eu tem que se esforçar!
Paulo: Pode deixar!


 


Então Paulo vai chamar Dulce e eles começam a ensaiar... sem beijo sem nada... Mais Dulce dava o melhor dela pra mostrar pra Chris que não era nenhuma atriz de quinta. Então os ensaios tinham acabado e Paulo chamou todos para conversar..
Paulo: Seguinte povo... As apresentações foram adiadas... Agora ficaremos 1 mês a mais ensaiando...
Dulce: Que???
Paulo: Isso mesmo que você ouviu..
Dulce: E quem decidiu???
Paulo: Eu! Vai ser melhor, pois vamos estar bem mais preparados...
Dulce: Ah não!
Christopher: Qual é Dulce Maria... As coisas não podem ser só da maneira que você quer, acha que eu vou gostar de ter que te aturar por mais um mês??? Claro que não , mais mesmo assim eu vou fazer um esforço...
Dulce: CALADO! Paulo... tudo bem... Vou fazer um tremendo esforço... Mais só mais um mês ok??
Paulo: Tá...
Christopher ficou totalmente feliz, pelo menos a teria por perto por mais um tempo....
Dulce: Então vou indo.. Tchau pra vocês... *sai*


 


No outro dia Anny liga direto pra Dulce e a acorda...
Anny: Hi !!! Adivinha quem é??? xD
Dulce: Annyyy você acabou de me acordar ¬¬`
Anny: Ai.. =(
Dulce: hehehe num fica triste... fala o que foi...
Anny: Vamos no Shopping???
Dulce: Tá... mais eu não posso voltar tarde por que eu tenho ensaio com aquele estúpido do Christopher... e ainda tenho que buscar minha amiga no aeroporto..
Anny: Que amiga??? To com ciúmes!! ò.Ó
Dulce: Calma... Você sabe que eu te amo.. é a Hilary... Que morava comigo na Espanha...
Anny: Hum...
Dulce: Então quem vai no shopping???
Anny: Eu liguei pra Mai e ela tá com cólica... Então só eu e você... Daí vamos assistir algum filme???
Dulce: Uhum... a gente decide lá então qual filme a gente vai ver...
Anny: Ok.. passo ai 3 horas... e vamos no meu carro...Byee


 


Então Anny foi pegar Dulce em casa e as duas foram direto pro cinema..
Anny: Que filme a gente assisti xuxu??
Dulce: Sei lá... Que tal Piratas do Caribe 2??
Anny: Ah não...
Dulce: Please...
Anny: Tá ¬¬`
Dulce: Anny... o que será que é aquele tumulto de gente ali na frente?? *apontando pras pessoas*
Anny: Nossa.. sei lá .. só tem meninas gritando ...
Dulce: Será que é algum famoso que tá ali??
Anny: Sei lá... O meu Deus !! o.O e se for o Brad Pitt???
Dulce: Eu não ouvi isso!! ¬¬`
Anny: Mais quem seria então Dulce??
Dulce: ....
Anny: Dulce????
Dulce: ....
Anny: Porra Dulce responde!! ò.Ó


 



Pensamentos de Dulce: Porra!!! Por que eu tenho que me encontrar com ele em toda bosta de lugar??? Não posso me divertir nunca em paz é?? Pera ai ... quem é aquela vadia que tá com ele?? Será que é uma fã no meio tumulto ou será que venho junto com ele??
Anny: HELLO!!! ¬¬`
Dulce: Droga Anny o que você quer???
Anny: Aiii ... Stress, eu tava te perguntando quem é que devia ser o famoso..
Dulce: Olhe você mesma! *virando ela para ele e apontando*
Anny: O my god!! Vou chamar ele agora!! *saindo*
Dulce então a segura pelo braço
Dulce: Vai não! Você fica aqui e compra as pipocas... Eu to indo lá comprar os ingressos, não deixa ele te ver!
Anny: Ai por que? Ele é meu amigo!
Dulce: Anny... Por favor...
Anny: Tá ¬¬`


 


Dulce então foi até a fila dos ingressos. Comprou eles e ficou esperando a Anny voltar lá coma pipoca.. Então se aproxima um cara muito lindo, que fez Dulce babar...


 


Pensamentos de Dulce: Caraça! Que pão! Pena que um cara como ele nunca vai querer nada com alguém como eu ¬¬`
XxXx: Oi.. Tudo bem??
Pensamentos de Dulce: o.O Num creio!!!
Dulce: Oiii xD tudo sim e você???
XxXx: Também... Como é seu nome??
Dulce: Dulce Maria.. Mais pode me chamar de Dulce ou Dul..
XxXx: Nome Bonito, como você! o meu é Jared Pedalecki...
Dulce: Prazer!
Jared: O prazer é todo meu... então Dulce Maria.. Está acompanhada??
Dulce: To aqui com a minha amiga...


 


Enquanto isso...
Anny: Bem... Eu vou querer 2 pipocas das maiores e com manteiga... Duas barras de diamante negro, uns 10 sonhos de valsa branco, Bis, e 2 cocas light please, se não eu engordo...
Então se aproxima um homem perto dela.. http://www.----.br/mcr/foto/010/58795722


 



XxXx: Nossa... e aonde que vai caber tudo isso???
Anny: Não te interessa!
XxXx: O que adianta a coca ser light se você vai comer tudo isso de porcarias?
Anny: Não é da sua conta...
XxXx: Pêra ai!! Você não é Anahí?? A menina que estudou comigo na 8ª serie???
Anny: Aff ! Não acredito!! Você é o Gerard ???
Gerard: Isso mesmo!
Anny: Pêra ai... Você tá...
Gerard: Emo???


 


Anny:é...
Gerard: E você ta...
Anny: Paty?
Gerard: Isso.. Lembro que na 8ª serie você era totalmente roqueira...
Anny: Nem me lembre! Foi uma época difícil...
Gerard: hhehe
Anny: Nossa.. Lembro até hoje que você quase queimou meu cabelo!!!
Gerard: É eu também lembro... Você era muito fresca... ou ainda é?
Anny: Fresca eu?? Acho que você não me conhece bem!!
Gerard: Bem , já que é assim..
Anny: Lembro que você era um idi*ota também
Gerard: Ei...
Anny: Ei nada! *então Anny foi pegar a bandeja com toda a comida*
Gerard: Deixa que eu te ajudo...
Anny: NÃO!
Gerard então foi pegar a bandeja , só que Anny não queria, e ele sem querer bateu nela fazendo tudo derrubar em cima dela principalmente a coca...
Anny: AIII !!! SEU IDI*OTA!! MINHA ROUPA!!! DROGA! A COCA TÁ GELADA!!
Gerard: Me desculpe!!
Anny: DESCULPA O CARALHO! VOCÊ ACABOU DE ESTRAGAR O MEU DIA!! DULCEE!! CADE VOCÊ??? *procurando Dulce*
Gerard: Falei que continuava fresca ¬¬`
Anny: CALA A BOCA EMO! DULCEEE *chamando a atenção de todos*


 


Dulce: E você ta acompanhado??
Jerad: Não....
Então Dulce então ouve uns grito chamando o nome dela e ve que era Anny que tava gritando que nem louca..
Anny: DULCEEEE!!!!
Pensamentos de Dulce: Fudeu!!! Queimou meu filme!!
Jerad: É a sua amiga???
Dulce: Que isso... nem conheço... *dando uma risadinha sem graça*


 


Christopher que tinha terminado de dar os autógrafos... A guria que estava com ele se chamava Lais. Então Chris ouve alguem gritando "Dulce" e logo se vira pra ver quem é...
Lais: Credo!!! Quem é aquela louca gritando?? *apontando pra Anny*
Chris: Não acredito!! É a Anny!!
Pensamentos de Chris: Se a Anny ta gritando "Dulce" deve ser porque a Dulce também ta aqui!!! Mais cadê ela???
Lais: Nossa você conhece aquela doida que ta chamando atenção de todo mundo???
Chris: Não.. xD *envergonhado*
Lais: E então como sabe que ela se chama Anny??
Chris: Eu pensei que conhecia... Mais deixe quieto... vamos entrar logo na sala do cinema antes que apareça mais fãs! *então eles vão até lá e entram*


 


NOSSA ESTOU QUASE NOS 400


CONTINUEM COMENTANDO


QUERO CHEGAR LA


BJOS TIKAS


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE DESCULPA O SUMIÇO.SO AGORA EU PUDE POSTAR.DEICADO A TODOS QUE COMENTAM Enquanto isso… Pensamentos de Dulce: Que ela não me veja , que ela não me veja!!!  Anny: AII TÁ VOCÊ DULCE MARIA!! Pensamentos de Dulce: Droga!  Dulce então olha para Jerad totalmente sem graça… Anny: VAMOS EMBOR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais