Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 60? Capítulo

426 visualizações Denunciar


Chris: Como você é estú*pida Dulce Maria! Você não tem noção de como te odeio!!
Dulce então se levanta rápido... Chris também se levanta.
Dulce: Qual é hein? E por acaso você acha que eu te adoro?? Não... você não sabe como eu te desprezo e te odeio! Por mim, você podia morrer!
Chris então a pega pelos braços e a aperta forte a olhando com um olhar de odio.
Dulce: ME SOLTA ESTU*PIDO! VOCÊ NÃO PODE ME TRATAR DO JEITO QUE VOCÊ QUISER! ME SOLTA AGORA!
Chris: SE EU NÃO TE SOLTAR VAI FAZER O QUE?? ME DAR MAIS UM TAPA É?? SEUS TAPAS NÃO DOEM!
Dulce: Não vou te dar tapa nenhum!
Chris: VAI FAZER O QUE ENTÃO??? JÁ CANSEI DE LEVAR TAPINHAS FRACOS ASSIM COMO OS SEUS!!! *a apertando* VAI DIGA... O QUE VAI FAZER??
Dulce: ISSO!
Dulce se solta dele rapidamente e da um soco no olho de Chris , que foi com tanta força que ele caiu dentro da piscina!


 


Chris: EU VOU TE MATAR SUA VADIA!!
Dulce fica com medo de Chris.. ele estava com um olhar de tremendo ódio... e seu olho já estava começando a inchar, Chris então anda rápido até chegar na borda da piscina e sai de lá, Dulce como não é burra saiu correndo dali na mesma hora...
Chris: VOLTA AQUI DULCE MARIA!!
Ele Corre atrás dela, Dulce podia jurar que ele ia mata-la, então corre pra dentro da casa, Chris vai atras... Dulce vai pro quarto de Anny, tenta fechar a porta mais Chris a impede... Então a pega pelos cabelos e a joga na cama, e sobe em cima dela. Dulce começa a gritar. Chris a aperta bem forte os pulsos de Dulce, estava até os deixando marcados de tanta força.
Chris: VOCÊ SE ACHA ESPERTA NÉ! EU QUERO TE MATAR AGORA!
Dulce então deu um chute nas partes baixas de Chris... Ele caiu no chão de dor...
Então Dulce se agacha perto dele ..
Dulce: Era uma vez um piu piu...
Chris não conseguia nem falar de dor...
Dulce: Eu sei muito bem me defender! Então não tente nada ok???


 


Anny: O MY GOD!! Gerard eu falei que era melhor não deixar os dois sozinhos! Dulce.. o que você fez com o Christopher???
Gerard e Anny haviam chegado agora a pouco, e tinham escutado toda a gritaria...
Dulce: Eu não fiz nada.. ele que fez! Primeiro ele arrancou a parte de cima do meu biquíni e não quis devolver! Daí venho me xingar! Então eu meti um soco no olho dele! E agora ele tava quase me matando.. Daí eu não tive outra opção a não ser chutar o Christopher jr. !!!
Chris ainda estava deitado no chão
Chris: AIII , droga alguém me ajuda aqui!!
Gerard vai ajudar Chris a se levantar.
Anny: Aiii que horror ... Chris .. que passar uma pomadinha??
Chris: QUE MANÉ POMADA ANNY!! ACHA QUE POMADA VAI FAZER MINHA DOR PASSAR??? NÃO SABE QUE LEVAR UM CHUTE NAQUELE LUGAR É UMA DOR INSUPORTAVEL??
Anny: Eu disse passar pomada no seu olho e não no Christopher jr como diz a Dulce... ¬¬`


 



Chris nem respondeu, ficou sem graça...
Dulce: Vou indo então... Anny desculpa por não poder ficar mais, Tchau pra vocês... *foi até a porta e se virou* Ah.. e Christopher.. Melhoras pra você e pro seu brinquedinho!! *rindo*
Christopher estava morrendo de ódio de Dulce! Depois daquela cena ele nem olhava mais na cara dela.. Por causa dela ele teve que ficar uma semana sem fazer sexo... Pois o Christopher jr. ainda estava muito machucado, quase que por culpa de Dulce Chris não poderia ter mais filhos...


 


Então os dias foram se passando ... As coisas continuavam na mesma... Anny estava apaixonada como nunca por Gerard , e ele por ela... Mai e Christian continuavam na mesma , amigos mais sempre brigando. E Chris e Dulce não podiam mais nem se olhar... Dulce continuava ficando com Jared, e Chris acabou ficando com Hilary que logo depois começaram a namorar, Dulce nem se surpreendeu, sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra mesmo. Mais não quer dizer que não ficou arrasada, quando Hilary contou pra ela, Dulce já deu um corte, disse que não queria saber de nada que tinha haver com Christopher.


 


Dulce estava dormindo , então Hilary vem correndo e pula na cama dela com tudo fazendo Dulce acordar...
Hilary: Preciso de um favor!!!
Dulce: Se tiver haver com Christopher esqueça!
Hilary: Como você sabe que tem haver com ele??
Dulce: Por que você simplesmente fala nele 25 horas por dia! E quem tem que agüentar sou eu! *se sentando na cama*
Hilary: Ah..
Dulce: Fale logo o que você quer...
Hilary: O Chris pode vir jantar aqui hoje???
Dulce se deita na cama de volta e vira de lado..
Dulce: NÃO!
Hilary: Pleasee!!
Dulce: ...
Hilary: Por favor dulce!
Dulce: Não enche que eu to dormindo...
Hilary: Tá nada! Dulce...
Dulce: ....
Hilary: Responde.. ele pode??
Dulce: ....
Hilary: Qual é! Eu sei que você não tá dormindo vai!! Se ele não jantar aqui eu vou ter que ir jantar na apartamento dele com ele sozinho lá.. E ele vai querer aquilo sabe... e eu não to preparada... Ele pode vir jantar aqui então??
Dulce: A vontade ^^


 


Hilary se arrumou bem linda pro jantar , Dulce estava com cólica, então ia ficar lá no quarto dela mesmo quietinha em baixo das cobertas.. Não ia descer lá embaixo por nada nesse mundo, não queria ver a cara de Christopher de jeito nenhum. Hilary preparou a comida, Dulce foi la embaixo e comeu até não agüentar mais, pois não desceria lá embaixo nem que estivesse morrendo de fome. Então esquentou uma bolsa de água quente, foi lá pra cima e colocou na barriga pra cólica passar.. Ficou vendo TV até pegar no sono...


 


Christopher então chega no apartamento de Dulce. Hilary corre atender, mais antes da uma conferida no espelho... Então abre a porta.. Christopher tinha caprichado no visual... Pois pensava que Dulce o viria...
Hilary: Nossa... Você tá um gato!
Chris: Você também tá uma gata! *da um beijo na boca dela*
Hilary: Vamos comer??
Chris: Vamos...
Chris e Hilary então sentam na mesa... Chris queria perguntar de Dulce para Hilary... Mais talvez daria muito na cara que gostava dela... Então decidiu comer e depois perguntar. Então eles já haviam terminado.
Hilary: Vamos assistir algum filme?? Tem vários aqui..
Chris: Tá... E a sua amiguinha? Saiu é? O apartamento tá tão silencioso..
Hilary: É que ela tá mal...
Chris: Como assim mal??? *preocupado* Ela tá doente???
Hilary: Não... ela só esta com cólica, e tá lá em cima dormindo faz tempo...
Chris: Hum... Hilary... posso ir no banheiro? Enquanto isso você escolhe um filme..
Hilary: Tá... É entrando naquele corredor ali... quer que eu te leve??
Chris: Não pode deixar eu vou sozinho... *sai*


 


Chris então finge que vai no banheiro, mais na verdade vai procurar o quarto de Dulce, ele só foi até lá para vê-la e era isso o que ia fazer. Chris então viu um quarto que tinha uma plaqueta escrita "não enche" , deu um sorrisinho, tinha certeza que aquele era o de Dulce... Então abriu a porta devagarzinho para não acordar Dulce. Quando a viu deu outro sorrisinho, se aproximou da cama dela e se agachou , ficou olhando ela dormir, estava tão tranqüila, nem parecia aquela menina atentada que ele conhecia. Então ele fez carinho no rosto dela com todo cuidado, para ela não acordar. E pensava o tempo todo em como a amava!
Chris: Como posso odiar tanto alguém tão linda como você?! *falando baixinho* Eu não sei por que eu falo aquelas coisas pra você... acho que eu quero que você sinta toda a dor que eu senti quando você foi embora... Mais eu sempre te amei e sempre vou te amar aconteça o que acontecer, você sempre estará nos meus pensamentos! *vai até ela e a beija no rosto* Me perdoa por tudo o que eu fiz e o que eu vou fazer...
Chris então se levanta e dá uma ultima olhada em Dulce e sai, Dulce continuava dormindo ...


 


Chris voltou para a sala... Ele e Hilary ficaram assistindo alguns filmes abraçadinhos e se beijando.... Dulce então tinha acordado, pensou que Christopher já tinha ido embora, então foi buscar um copo com água. Foi indo pra cozinha, quando passou pela sala viu os dois ali no sofá, tão bem e sorrindo que Dulce sentiu um aperto no peito e uma raiva enorme...
Quando Chris viu Dulce ficou muito feliz, pois tinha pensado que não a viria mais naquela noite...
Hilary: Dul... Tá melhor??
Dulce: NÃO! *entrou na cozinha*
Hilary: Nossa... eu só queria saber se ela estava bem...
Chris: Ela é uma estúpida mesmo..
Então Dulce ouve da cozinha.
Dulce: EU OUVI CHRISTOPHER UCKERMANN!
Chris: Saco ¬¬`
Dulce então volta para seu quarto , quando passou pela sala deu uma encarada em Hilary e Chris.. Chris tinha certeza que ela estava com ciúmes..


 


Dulce voltou para seu quarto e ficou acordada o resto da noite pensando na ceninha que tinha visto, Hilary parecia estar muito feliz ao lado de Christopher , e ele ao lado dela, tanto que ainda nem havia tentado algo a mais com ela, e isso estava deixando Dulce louca, pois com ela ele nunca a esperou, e até tentou forçar a barra. Christopher já tinha ido embora, e Hilary foi direto ver se Dulce estava acordada pra falar com ela.
Hilary: Dulcee!!
Dulce: Que???
Hilary: Como foi a sua primeira vez??
Dulce: O cara tava bêbado e esqueceu de tudo.. E depois de ele ter feito tudo o que queria não quis mais saber de mim...


 


Hilary: Credo..
Dulce: Pois é... e ainda me chamou de vadia!
Hilary: Que horror....
Dulce: Mais por que você tá querendo saber disso???
Hilary: É que... Sabe, eu quero ter logo a minha primeira vez e com o Chris, acho que já estou muito velha pra esperar, e amo ele d+!
Dulce: NÃO!
Hilary: Como assim não???
Dulce: E se ele fizer o mesmo que aquele cara fez comigo?
Hilary: Ele não vai fazer tenho certeza!
Dulce: QUEM GARANTE??
Hilary: EU GARANTO! O CHRIS ME AMA! NÃO É PORQUE O CARA QUE TIROU SUA VIRGINDADE TE USOU E JOGOU FORA QUE QUER DIZER QUE O CHRIS VAI FAZER IGUAL! ELE NÃO É DESSE TIPO! ENTENDEU?
Dulce: Hilary.. Eu só não quero que você sofra tudo o que eu sofri!


 


Hilary: Mais isso não vai acontecer! Bota uma coisa na sua cabeça! Ele me ama e não faria isso comigo!
Dulce: É... você tem razão.. não é por que aconteceu comigo que vai acontecer com você... Alem do mais, o menino que foi da minha primeira vez não me amava, já o Chris te ama...
Hilary: Que bom que você entendeu *a abraça*
Dulce estava arrasada...
Dulce: é... *triste*


 


Hilary: Te amo muito ! =D
Dulce: Também...
O telefone toca e Dulce corre atender.
Jared: Alo...
Dulce: Oie lindo.. Tudo bem?
Jared: Tudo e você??
Dulce: Tudo...
Jared: Vamos jantar fora???
Dulce: Não dá .. tenho ensaio...
Jared: Ah... Faz assim... Você leva um vestido bem lindo pro ensaio... Daí quando acabar você se troca e a gente vai ir jantar... O que acha?
Dulce: Tá... *desanimada*
Jared: Então vou desligar... Beijos *desliga*


 


Então o tempo foi passando e chegou a hora de Dulce ir pro ensaio e pra variar Hilary foi junto, Dulce não conseguia nem olhar nos olhos de Chris, ele estranhou, pois ela não brigou com ele por nenhuma bobeirinha, ficou quieta na dela o tempo todo.. Então o ensaio tinha acabado... Muitos ficaram lá conversando como sempre.
Dulce: Hilary... vamos ir no banheiro comigo pra ajudar a me arrumar??
Hilary: Tá, vai ficar linda hoje pro Jared! Vai ser uma noitada hein??
Chris ao ouvir aquilo sentiu uma tristeza enorme tomar conta dele... Será que ela iria transar com aquele idio*ta??? Só de pensar naquilo já estava sentindo seu coração moer...
Dulce: Num exagera *envergonhada* Vamos logo! *puxando Hilary pro banheiro*


 


Chris só ficou lá esperando Dulce sair do banheiro. Então Jared aparece pro azar dele, Christopher queria socar Jared... mais deixou quieto.
Jared: Ei Christopher, viu a Dulce?
Chris: Ela já foi embora... *irritado*
Jared: Como assim já foi ?? eu e ela marcamos de nos encontrar aqui !!
Então Dulce aparece, ela estava muito linda, com um vestido preto perfeito! Chris quando viu ela ficou totalmente sem reação... ali estava a mulher que ele havia desprezado e jogado fora, e meu Deus como ela estava linda! O coração de Christopher começou a bater muito mais rápido, todos que estavam lá pararam para olhar Dulce, realmente estava linda. Jared chegou e deu um selinho em Dulce.
Jared: Você está maravilhosa!
Dulce: Eu sei xD Vamos??
Jared: Claro...
Então os dois saem de mãos dadas... Ver aquela cena doeu fundo no peito de Chris.. Sentiu vontade de chorar , mais segurou firme!
Hilary: Que foi bebe??? Que cara é essa???
Chris: Não é nada.. Eu só to com dor de cabeça, vou ir embora já, quer que eu te deixe em casa?
Hilary: Quero ...
Então Chris levou Hilary até em casa, ela perguntou se ele queria entrar, mais ele disse que não, tudo o que queria ficar era sozinho.. Então foi embora. Não conseguiu dormir a noite toda, ficou pensando em Dulce o tempo inteiro.


 


Dulce estava com Jared num restaurante muito lindo... Eles se sentaram e foram olhar o cardápio. Então Jared escolheu.
Jared: Bem ... pra mim eu vou querer lagosta... E pra moça pode trazer uma salada...
Pensamentos de Dulce: Salada??? o.O Pera ae... eu ouvi bem??? Ele tá querendo que eu coma mato???
Dulce olhou pra ele com uma cara de quem não estava gostando nada daquilo
Jared: é pra você não engordar e ficar sempre linda pra mim...
Dulce: Ah... *p da vida*
Então os dois jantaram, Dulce odiou a salada, mais estava satisfeita. Então Jared começou a falar...
Jared: Sabe Dulce... eu gosto muito de você...
Dulce: Hum...
Jared: E queria muito, muito mesmo, que você aceitasse namorar comigo! *abrindo uma caixinha preta com uma aliança*
Dulce ficou imóvel, não esperava que ele a pedisse em namoro, eles já haviam conversado varias vezes e tinham decidido que só ficariam.
Pensamentos de Dulce: Drogaaa Dulce! O que você faz agora??? Se aceitar vai ter que comer mato todas as vezes que vocês forem jantar... Bosta... pensa em algo...
Dulce: É que... *indecisa*
Pensamentos de Dulce: A... quer saber... o Chris tá namorando a Hilary.. Foda-se...
Dulce: Eu quero!
Então Jared coloca a aliança de ouro branco em Dulce e a beija...
Jared: Te amo!
Pensamentos de Dulce: Saco... o que eu falo??? Que eu também amo ele?? Mais não é verdade, se eu falar isso vou fazer com ele o mesmo que Christopher fez comigo, e eu não sou igual aquele bobo... Mais o que eu digo droga???
Dulce: Também me amo *sem graça*
Jared: Que???
Pensamentos de Dulce: Não devia ter falado isso!! Estúpida! Agora concerta!
Dulce: Poots... Já é tarde... Acho melhor irmos embora... *se levantando*


 


Jared: Tá... eu te levo pra casa...
Dulce: ok...
Então Jared levou Dulce para casa... Dulce nem convidou ele pra entrar... Chegando em casa Hilary foi logo conversar com ela..
Hilary: Então, como foi???
Dulce: Normal...
Hilary: Como assim normal.. Chegaram a...
Dulce: Não..
Hilary: Hum... *olha para o dedo de Dulce* O my god!! Vocês agora estão namorando??
Dulce: É....
Hilary: Que show!! Agora nós duas temos namorados! =D
Dulce: Vou dormir Hilary... Tchau *vai para o quarto*


 


SABE MENINAS EU SOU IGUAL A DUL QUANDO


TA COM RAIVA


GROSSA


RSRSRSRSRSRS


EXATAMENTE ASSIM.

 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

COMENTEM PLIX PRECISO DE MUITOS COMENTARIOS PLIX MENINAS VCS SAO MINHA INSPIRAÇAO BJOS .AMO VCS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais