Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 67? Capítulo

624 visualizações Denunciar


Voltando ao palco... 


 


Dulce estava arrasada, como ele podia mentir daquele jeito pra ela , como se já não bastasse todo o sofrimento que ele fez ela passar por mais de 3 anos... Dulce então fala no ouvido de Christopher...


 


Dulce: Como vou saber se é verdade se você só está atuando?? *bem baixinho* Eu e você somos iguais.. atuamos o tempo inteiro, dentro e fora do palco, deve ser por isso que somos artistas não? Somos ótimos em fingir, então não espere que eu acredite em suas mentiras pois eu já agüentei d+! 


 


Aquilo para Christopher foi uma apunhalada .... Ele sentiu uma dor horrível em seu coração! Já estava derrubando algumas lagrimas, mais logo as secou para que ninguém visse, Dulce tinha razão de achar que ele só estivesse fingindo, quantas vezes ele a chamou de vadia? Quantas vezes ele disse a ela que queria que ela morresse? Se sentia a pior pessoa do mundo. Os olhos de Dulce lacrimejavam , mais ela não queria chorar na frente dele , aquilo tudo estava sendo d+ para os dois....


 


 


 


 


 


Dulce então se afasta dele... E continua seu teatrinho..


 


Dulce: Você acha que eu devia te perdoar???? Você me chamou de prostituta!! Me diz uma coisa... Se você estivesse no meu lugar, seria capaz de perdoar??


 


Chris ficou quieto..


 


Dulce: Era o que eu imaginava.... Todas as vezes que eu te pedi perdão você não aceitou, e ainda me humilhou! Eu até posso dizer que eu te perdôo , mais não sei se eu realmente consigo esquecer tudo o que você me fez! Você não imagina o mal que você me causou! Se eu continuar perto de você vou acabar morrendo aos poucos! Então quero você longe de mim! 


 


Dulce se vira e vai saindo do palco deixando Christopher lá , com o coração totalmente partido, Dulce também não estava nada bem... Ela olha para o publico e vê Paulo fazendo sinal para ela não sair ainda do palco. Ele não queria que acabasse daquele jeito.. Pois o casal da peça terminavam juntos... Dulce então para... 


 


Dulce: Acho que essa historia era pra ter terminado num final feliz não é? Talvez em um “e viveram felizes para sempre”. Só que nem sempre os finais são felizes... Mais acho que tá faltando uma coisinha de que eu me esqueci... *todos olham curiosos*


 


Dulce estava se referindo ao tapa que ela tinha que ter dado em Christopher quando ele a chamou de prostituta. Dulce então foi até Christopher , parou na frente dele, e meteu um tapa com tudo na cara dele, jogou toda sua força naquele tapa, descontou toda sua raiva. Todos ficaram surpresos , aquele tapa parecia tão real e alguns até riram... 


 


Dulce: Até nunca mais MARCO ANTONIO! *e sai*


 


Christopher continuou ali parado, para ele a dor do tapa nem importava , pois a dor que estava sentindo no coração era muito maior. Dulce quando saiu deu sinal para fecharem as cortinas , e elas se fecham , todos se levantam e aplaudem, tinham amado a peça, não esperavam um final assim, mais mesmo assim gostaram , e também nunca haviam visto uma peça tão real como aquela, parecia que os personagens estavam vivendo aquilo, todos não paravam de aplaudir! Paulo quando viu que todos haviam adorado ficou muito feliz, e nem se importou mais de que Dulce e Christopher haviam mudado o roteiro de ultima hora, o que importava era que todos gostaram e alguns como Gerard até se emocionaram...


 


 


 


Dulce estava indo até seu camarim para pegar suas coisas... Então se esbarrou com Paulo, que estava com uma cara nada boa... 


 


Pensamentos de Dulce: FUDEU!


 


Dulce: Oi Paulo.. Gostou da apresentação? *dando um sorrisinho sem graça*


 


Paulo: Você foi perfeita Dulce Maria , PERFEITA! Essa foi a melhor peça que apresentamos! Você com certeza é a melhor atriz com quem eu já trabalhei!


 


Dulce: Jura??? *feliz*


 


Paulo: Claro!


 


Dulce: Não está zangado por eu ter mudado o roteiro??


 


Paulo: Claro que não! 


 


Dulce: Ufa .. hehe


 


Paulo: Mais eu queria falar uma coisa com você...


 


Dulce: O que??


 


Paulo: Quero trabalhar com você de novo!! com você e com o Christopher! Formam o casal perfeito! Olha.. tem uma nova peça que eu tava montando e...


 


Dulce: Paulo..


 


Paulo: Que?


 


Dulce: Cala a boca vai ¬¬’ *entra em seu camarim e bate a porta na cara de Paulo*


 


 


 


 


 


 


 


Enquanto isso , lá fora Christian e Mai haviam acabado de chegar, foram direto falar com Anny e Gerard..


 


Mai: Droga! A peça já acabou???


 


Gerard: Uhum..


 


Mai: Viu Christian seu idi*ota! Perdemos a peça! Tudo isso porque você é tão estúpido que esquece de colocar gasolina no carro!!!


 


Christian: Eu já disse que não foi por querer... Droga Maite ! Por que você sempre tem que me tratar como um lixo?? To cansado disso! *se vira e sai*


 


Mai: peguei pesado??


 


Gerard e Anny: Não ... *dando um sorrisinho amarelo*


 


Mai: Mais então .. como foi a peça??


 


Anny: Foi perfeita!!! Nem parecia que quem tava em cima do palco era Melissa e Marco , e sim Dulce e Chris!


 


Mai: Jura??


 


Anny: Aham... Uma hora o Chris se confundiu e até chamou a Dulce pelo nome dela e não pelo da personagem...


 


Mai: Hahaha que tudo! Queria ter visto xD Mais e o Christopher continua com aquela Hilary??


 


Hilary estava passando por ali, queria achar Christopher e Dulce para saber por que tinham mudado as falas daquela maneira, então ouviu Maite falando o nome dela, parou e se escondeu, queria saber o que elas estavam falando dela.. 


 


 


 


Anny: Ele ainda tá com ela... mais é obvio que ele ainda ama a Dulce... ele gosta dela deis dos 16 anos ... E é claro também que ele só esta usando a Hilary pra causar ciúmes na Dulce... 


 


Hilary estava aterrorizada! Será que ela ouviu bem?? Christopher era apaixonado por Dulce???? E deis dos 16 anos ainda??? Mais como assim se quando ele tinha 16 anos Dulce e ele nem se conheciam??? Decidiu interromper a conversa..


 


Hilary: O-o que você disse Anahí????


 


Anahí gelou..


 


Anny: Ah... nada *sorrindo sem graça*


 


Hilary: FALA LOGO!!


 


Anny então viu em Hilary o colar com um coração, tinha certeza que aquele colar era o que Christopher havia dado uma vez para Dulce, pois Dulce tinha lhe mostrado... Então Anny cochicha para Mai


 


Anny: Eu conheço esse colar! Era da Dulce!!!


 


Hilary: O que você falou???


 


Anny: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O COLAR QUE O CHRISTOPHER DEU PRA DULCE?? 


 


 


 


Hilary: PIRO??? ESSE COLAR É MEU! O CHRISTOPHER QUE ME DEU!


 


Anny: Mais antes ele deu pra Dulce!


 


Hilary: MAIS POR QUE ELE DARIA UM COLAR PRA DULCE???


 


Anny: Hellooooo ! O Christopher é apaixonado pela Dulce deis de quando eles tinham 16 anos , e a Dulce tambem é por ele...


 


Hilary: SUA MENTIROSA! ELES NEM SE CONHECIAM QUANDO TINHAM 16 ANOS!


 


Anny: Mais que caralho! Para de gritar que eu não sou surda! Eles se conheciam sim! Só que a Dulce teve que ir embora, e o Chris ficou com muita raiva dela... Mais os dois ainda se amam, e você é uma pedra no caminho deles! O Christopher só te usou para provocar ciúmes na Dulce!


 


Hilary estava chorando, como Dulce não havia contado nada disso pra ela??? Sabia que ela ia se entregar a Christopher , e mesmo assim ficou calada, e como Christopher tambem pode dar o mesmo colar pra ela que ele de pra Dulce??? Saiu de lá então correndo..


 


Mai: Aff Anny... O Christopher e a Dulce vão te matar!


 


Anny: Dani-se! Se ninguém ia dizer a verdade pra essa loira aguada eu tinha que falar! ¬¬’


 


 


 


Hilary foi correndo procurar Christopher... Então esbarra em alguém...


 


Jared: Calma Hilary... Você está bem??


 


Hilary: Não!! Droga...


 


Jared: Nossa que mal humor... me conte o que aconteceu..


 


Hilary: A Dulce e o Christopher enganaram nós dois!


 


Jared: Como assim???


 


Hilary: A Dulce é apaixonada pelo Chris e ele por ela.. E eles se conhecem a muito tempo! Só que ela nunca me falou nada e nem ele!


 


Jared: Você tá falando serio???


 


Hilary: MAIS QUE DROGA EU TO COM CARA DE QUEM TÁ BRINCANDO???? *nervosa*


 


Jared: Não... Mais então provavelmente a gente tem um belo par de chifres!


 


Hilary: CALA A BOCA!!! *sai*


 


 


 


Enquanto isso Dulce estava quase pronta para sair do seu camarim , estava esperando as pessoas saírem do teatro pra não se encontrar com ninguém... Então alguém entra no camarim dela... Dulce fica de boca aberta!


 


Dulce: VOCÊ???? *surpresa*


 









 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ali estava ela...    Rachel Mcadams!! Só que agora estava morena.... Dulce pensou que nunca mais viria ela... Não acreditava no que estava vendo....   Rachel: Surpresa em me ver Dulce Maria???   Pensamentos de Dulce: Carai! O que ela tá fazendo aqui???????   Rachel encarava Dulce...   Rachel: Não vai falar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais