Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 68? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Ali estava ela... 


 


Rachel Mcadams!! Só que agora estava morena.... Dulce pensou que nunca mais viria ela... Não acreditava no que estava vendo....


 


Rachel: Surpresa em me ver Dulce Maria???


 


Pensamentos de Dulce: Carai! O que ela tá fazendo aqui???????


 


Rachel encarava Dulce...


 


Rachel: Não vai falar nada ?


 




 


Dulce: O que você está fazendo aqui???? o.O


 


Rachel então vai até o sofá e se senta.


 


Rachel: Eu tava passando pela cidade e vi os cartazes sobre a sua peça com Christopher, não podia perder isso por nada... Alias.. você atuou muito bem!


 


Pensamentos de Dulce: PARA TUDO! Eu ouvi bem??? Ela me elogiou??? Ainda depois de tudo o que eu fiz pra ela????


 


Dulce: hehe obrigada... 


 


Rachel: Você e Christopher não estão juntos né?


 


Dulce: Não, ele tá com a minha amiga..


 


Rachel: Hum.. engraçado... 


 


Dulce: O que? 


 


Rachel: Bem, que vocês não estavam juntos eu já sabia, pois eu via ele nas revistas com varias mulheres... Alem do mais, ele não mudou nada! Continua o mesmo galinha de sempre... Só que há um tempo atrás eu tinha certeza que ele gostava de você, pensei que vocês iam acabar juntos, mais quem diria, ele pegando agora sua amiga..


 


Dulce: Por que você acha que ele gostava de mim?


 


Rachel: Bom... eu admito, eu tinha muita inveja de você, pois via que até Christopher apesar de tudo era louco por você.. E isso me deixava uma fera... Naquela época eu pensava mesmo que ele era apaixonado por você... 


 


Dulce: você estava enganada..


 


Rachel: Pois é...


 


Dulce: Mais o que aconteceu com você?? Você sumiu depois daquilo tudo..


 


Rachel: É.. eu me mudei pra outra cidade, agora estou noiva e vou me casar . Mais olha... acho que te devo desculpas... 


 


Pensamentos de Dulce: PARA TUDO DE NOVO! Impressão minha ou a Rachel tá mudada?


 


Dulce: Não... quem te deve desculpas sou eu..


 


Rachel: Está enganada... você só me deu o troco... Eu até mereci admito... mais agora eu estou indo... *se levantando*


 




 


Pensamentos de Dulce: Não acredito no que eu estou vendo!! E não é que a **CENSURADO** mudou mesmo???? Ah não, preciso fazer um teste...


 


Dulce: Rachel, já que você está aqui, me ajuda em uma coisa...


 


Rachel: Fale... 


 


Dulce então abre um guarda roupa que tinha no camarim, tinha varias roupas, principalmente umas que ela usou na peça.. de lá Dulce pega dois vestidos, um preto muito lindo tomara que caia, e outro verde limão que ela tinha ganhado e era totalmente sem graça e ridículo... Sabia que Rachel tinha bom gosto para roupa...


 


Dulce: Amanha eu tenho um jantar de comemoração da peça.. Qual vestido você acha que eu devo usar?? O verde ou o preto???


 


Rachel olha bem ... Achou o verde ridículo... Mais não podia deixar Dulce usar aquele preto, pois ia ficar muito lindo e ela iria chamar a atenção de todos.. 


 


Rachel: O verde... é muito mais bonito.. 


 


Pensamentos de Dulce: É... algumas pessoas nunca mudam.. ¬¬’ Que falsa!!


 


Dulce: Obrigada Rachel... vou usar esse mesmo! *sorrindo*


 


Rachel: Ok... Vai arrasar com ele... To indo então , Byee *sai*


 




 


Enquanto isso no outro camarim... Christopher estava sentado no sofá, já tinha derrubado varias lagrimas, Dulce iria deixa-lo novamente... Mais quando ela iria? Será que amanha mesmo? A dor que sentia parecia nunca acabar, e o pior é que ele sabia que ele estava merecendo tudo aquilo! Então Hilary entra com tudo no camarim , ela estava chorando d+..


 


Hilary: DROGA CHRISTOPHER!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO??


 


Christopher secou suas lagrimas e levantou rápido.. Ele tinha certeza que Dulce havia contado tudo para Hilary...


 


Chris: Hilary ... se acalma! 


 


Hilary: COMO EU VOU ME ACALMAR??? EU ESTOU ME SENTINDO USADA!!! VOCÊ SE APROVEITOU DE MIM!


 


Christopher viu o quanto Hilary estava arrasada, Dulce também devia ter se sentido assim , ou talvez algo bem pior, pois pra Dulce ele sempre jogou na cara dela que ela era uma vadia, mesmo não sendo verdade... E isso dava Dulce a entender que ele só quis ela pra ir pra cama...


 


Christopher ficou calado, ele ia terminar com Hilary sim, só não esperava que ela descobrisse tudo antes do tempo...


 


Hilary: EU NÃO ACREDITO EM COMO PUDE ME ENTREGAR A UM HOMEM COMO VOCÊ!!!!! EU TE ODEIO!!! *vai até Christopher e mete um tapa na cara dele*


 


Hilary então se vira e vai sair... Só que quando estava na porta para , arranca o seu colar do pescoço e taca nele...


 


Hilary: TOMA ESSE COLAR SEU ESTU*PIDO!!! *sai*


 




 


Christopher então foi até o colar e o pegou... Estava se sentindo um total idi*ota... Nunca devia ter dado o colar para Hilary, Dulce tinha toda razão de não ama-lo mais, ele nunca se odiou tanto assim! Suas lagrimas vinham uma atrás da outra.. Decidiu que amanha iria tentar uma ultima vez fazer Dulce o perdoa-lo... Hoje era melhor não, pois ela estava muito nervosa e nada do que ele falasse ia faze-la se acalmar... E se ela não o perdoasse , ele iria deixa-la ir embora e ser feliz...


 




 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce tinha ido pro seu apartamento, estava arrumando suas coisas, seu vôo seria de noite mesmo, estava pouco se fudendo se ela tinha medo de viajar a noite, pois tudo o que queria agora era ficar um tempo sozinha para pensar. Estava totalmente arrasada, mais sentia um alivio por dentro, pois havia falado tudo o que sentia para Christopher... Hilary então entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais