Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 69? Capítulo

441 visualizações Denunciar


Dulce tinha ido pro seu apartamento, estava arrumando suas coisas, seu vôo seria de noite mesmo, estava pouco se fudendo se ela tinha medo de viajar a noite, pois tudo o que queria agora era ficar um tempo sozinha para pensar. Estava totalmente arrasada, mais sentia um alivio por dentro, pois havia falado tudo o que sentia para Christopher... Hilary então entra com tudo no apartamento de Dulce, ela estava chorando e muito, quando Dulce a viu sabia muito bem o que tinha acontecido, Hilary de alguma maneira ficou sabendo de toda verdade.. Primeira coisa que Dulce reparou foi no pescoço de Hilary, o colar já não estava mais lá... Dulce sabia muito bem o que Hilary estava sentindo, pois Christopher já fez ela se sentir assim milhões de vezes... 


 


Hilary: Como você pode fazer isso comigo Dulce Maria??? *chorando*


 




 


Dulce: Hilary...


 


Hilary: Por que não me contou sobre você e o Christopher?? Por que deixou eu me entregar a ele de corpo e alma se você sabia muito bem que ele só estava brincando comigo??? *chorando e tentando se acalmar*


 


Dulce: Não eu não sabia ! Eu pensei que ele estava sendo diferente com você! Eu pensei que ele te amasse! E eu não queria estragar tudo !


 


Hilary: MAIS ELE SÓ ESTAVA BRINCANDO COMIGO!!! 


 


Dulce: ELE TAMBEM BRINCOU COMIGO TÁ??? VOCÊ NÃO É A ÚNICA! ENTÃO PARA DE PENSAR SÓ EM VOCÊ!! 


 


Hilary: VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUANTO ME DECEPCIONOU!!


 


Dulce: VOCÊ ACHA QUE EU TAMBEM NÃO ESTOU MACHUCADA?? O HOMEM QUE EU MAIS AMO SÓ SE APROVEITOU DE MIM!!!


 


Hilary: Você tá falando do Christopher???


 


Dulce: SIM!!! Lembra quando eu te contei que a minha primeira vez tinha sido com um cara que estava bêbado e depois de ter me usado me chutou???


 


Hilary: aham..


 


Dulce: ESSE CARA É O IDIO*TA DO CHRISTOPHER! E NA EPOCA EU TINHA SÓ 15 ANOS!!!! NÃO SABE O QUANTO ELE ME FEZ SOFRER! MAIS É CLARO QUE VOCÊ NEM SE IMPORTA! *suas lagrimas já estavam caindo* Você não tem idéia de quantas vezes ele me chamou de prostituta de vadia, 


 




 


Dulce: Hilary...


 


Hilary: DROGA DULCE!! POR QUE NÃO ME CONTOU A VERDADE SOBRE VOCÊ E O CHRISTOPHER?? *chorando*


 


Dulce: Por que você não entenderia, você nunca deixou eu falar nada mal dele que você já o defendia mesmo não o conhecendo! eu até te entendo, pois quando eu era mais nova acreditava nele cegamente, e nada do que os outros falassem me importaria , pois eu o amava , mais hoje eu vejo o quanto eu estava enganada!


 


Hilary: HÁ HÁ , NÃO QUEIRA SE FAZER DE VITIMA AGORA, POR QUE VOCÊ NÃO IMAGINA A DOR QUE EU ESTOU SENTINDO!!!


 


Dulce: MAIS QUE DROGA!! PARE DE PENSAR SÓ EM VOCÊ MESMA!!!! VOCÊ NUNCA SENTIU E NUNCA VAI SENTIR TODA A DOR QUE CHRISTOPHER ME CAUSOU!! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ELE ME MACHUCOU!!! *chorando*


 


Hilary: A É??? E O QUE ELE FEZ PRA VOCÊ?? APOSTO QUE NÃO É NADA COMPARADO AO QUE ELE FEZ COMIGO! 


 




 


Dulce respirou fundo..


 


Dulce: Lembra quando você perguntou como tinha sido minha primeira vez?? E eu disse que o cara tava bêbado e nem se lembrava de nada, e depois dele conseguir o que queria me chutou??? Então , esse cara é nada mais anda menos que CHRISTOPHER UCKERMANN!!!! E eu nessa época só tinha 15 ANOS!!! Depois pensei que ele me amasse, mais não , como eu era estú*pida! Eu tava cega de amor!! E me entreguei de novo a ele!!! E O QUE ELE FEZ???? JOGOU DINHEIRO NA MINHA CARA FALANDO QUE ERA PELAS NOITES QUE A GENTE TINHA DORMIDO JUNTOS! VOCÊ TEM IDEIA DE COMO EU ME SENTI?? MULTIPLIQUE TODA A DOR QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO AGORA POR MIL!!! ELE ME USOU E ME TRATOU COMO UMA PROSTITUTA! !!! Depois eu descobri que teria que ir embora, mais eu fui tão idi*ota que fui até o apartamento do Christopher tentar contar pra ele, mais não consegui , e o que eu fiz?? Me deitei de novo com ele, pois ele disse que me amava de verdade !! E agora que eu e ele nos encontramos o que ele faz... ele dorme com uma de minhas melhores amigas, e ainda dá o colar com o coração que ele havia me dado!!! 


 


Hilary: VOCÊ DEVIA TER ME CONTADO TUDO ISSO ANTES! AGORA JÁ É TARDE! 


 


Dulce: EU SEI !! MAIS EU REALMENTE PENSEI QUE ELE GOSTASSE DE VOCÊ! E EU IA EMBORA PARA DEIXAR VOCÊS SEREM FELIZES!


 


Hilary: EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!! EU É QUE VOU EMBORA DAQUI! VOCÊ É UMA VAGABUNDA!! NÃO SEI QUEM EU ODEIO MAIS, SE É O CHRISTOPHER OU SE É VOCÊ! 


 


Dulce ficou totalmente arrasada... 


 


Dulce: OTIMO!!! SAIA DAQUI!! E LEVE TODAS AQUELAS REVISTAS E FOTOS DO CHRISTOPHER QUE ESTÃO ESPALHADAS PELO MEU APARTAMENTO! POIS EU NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRA ELAS!!! E OUTRA... VOCÊ NÃO AMA O CHRISTOPHER TANTO QUANTO EU , POR ISSO NÃO TEM COMPARAÇÃO AO QUE VOCÊ ESTA SENTINDO E AO QUE EU SENTI!


 


Hilary: É CLARO QUE EU O AMO!!! E MUITO MAIS QUE VOCÊ!


 


Dulce: NÃO.. VOCÊ SE APAIXONOU PELOS PERSONAGENS QUE O CHRISTOPHER INTERPRETAVA NAS NOVELAS, E NÃO PELO CHRISTOPHER VERDADEIRO, E OLHA SÓ AGORA QUE VOCÊ CONHECEU O CHRISTOPHER VERDADEIRO NÃO QUER MAIS SABER DELE!! EU O PERDOEI VARIAS VEZES PENSANDO QUE AS COISAS SERIAM DIFERENTES! MAIS NÃO , AS COISAS NUNCA FORAM DIFERENTES, ELE SEMPRE ME TRATOU DA MESMA FORMA! AGORA HILARY, VOCÊ ME DECEPCIONOU! 


 


Hilary: QUEM ME DECPCIONOU FOI VOCÊ! EU VOU EMBORA AGORA MESMO DAQUI! 


 


Dulce: Tudo bem... Eu também estou indo embora... minhas malas já estão prontas e meu vôo é daqui a pouco... Mais vou te dar um conselho , porque já fomos amigas um dia... Se o Christopher te pedir perdão não aceite de maneira alguma, se não você vai acabar como eu, totalmente arrasada , magoada e sozinha! *pegando suas malas* Tenho certeza que ele conseguiu o que queria, fez eu chorar, brigar com uma de minhas melhores amigas, e ir embora.... Ele deve estar rindo da minha cara agora... *sai*


 




 


Dulce estava no táxi, então seu celular começa a tocar...


 


Dulce: Alo..


 


Anny: Oi Dulce..


 


Dulce: Oie linda.. tudo bem?


 


Anny: Tudo e você??


 


Dulce: To indo né..


 


Anny: Dulce... num vai ficar zangada??


 


Dulce: Zangada pelo que?


 


Pensamentos de Dulce: Ai.. ela vai me mata!


 


Anny: Eu falei pra Hilary toda a verdade sobre você e o Christopher... É que eu tambem pirei quando vi que ela estava usando aquele colar que ele tinha te dado, depois eu entendi que ele tava fazendo aquilo só pra te provocar.. Mais mesmo assim acabei falando tudo pra Hilary... 


 




 


Anny: Você ficou braba???


 


Dulce: Claro que não... até parece que eu ia brigar com você por causa daqueles dois.. 


 


Anny: Ai que ótimo..


 


Dulce: Muito obrigada linda! Graças a você eu percebi que a Hilary não era minha amiga de verdade , pois ela não acreditou em mim... Agora você , sempre esteve do meu lado!


 


Anny: Ai que lindo!! Daqui a pouco eu vou chorar que nem o meu eminho!! 


 


Dulce riu..


 


Dulce: Você vai se casar com ele mesmo?


 


Anny: Sim!


 


Dulce: E se o Poncho voltar???


 


Anny: Ai num sei... mais por enquanto as coisas ficam assim mesmo..


 


Dulce: ok..


 


Anny: Quando você vai voltar pra Espanha??


 


Dulce: Agora já estou indo pro aeroporto...


 


Anny: Nossa mais tão rápido assim?? Mais você morre de medo de viajar de noite!


 


Dulce: Cansei de ter medo de tudo.. Mais olha, eu volto pro seu casamento! Eu prometo!


 


Anny: Que bom!! Se você quiser , depois do que o Christopher te fez dando aquele colar pra Hilary, eu tiro ele como o meu padrinho....


 


Dulce: Não precisa Anny, você queria que ele fosse, então deixe que ele seja.. Não precisa tira-lo por minha causa, você adora ele..


 


Anny: Então tá, já que você não se importo vou deixar ele então.. 


 


Dulce: Tudo bem, já cheguei no aeroporto, vou ter que desligar.. Vou sentir saudades!


 


Anny: Eu tambem! Beijos 


 




 


Anny então desliga


 


Anny: Sinto muito Dulce, você vai querer me matar por isso, mais eu não posso deixar as coisas assim.. *começa e discar um numero no celular*


 


Pensamentos de Anny: Vaiii , atende logo carai!!! ¬¬’


 


Anny liga e liga mais ninguém atende, mais ela não desiste.. fica ali ligando até alguém atender..


 


XxXx: Alo...


 


Pensamentos de Anny: Aleluia!! 


 




 


Anny: Deus! Aonde você estava??? To te ligando faz tempo caralho!


 


Chris: Eu ainda não tinha chegado em casa...


 


Anny: ¬¬’ 


 


Chris: Fale o que você quer Anny...


 


Anny: Você ama mesmo a Dulce???


 


Chris: Por que está perguntando isso???


 


Anny: Saco!! Só me responde! 


 


Chris: É claro que eu amo ela!


 


Anny: ENTÃO O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO PARADO AI???? VAI ATÉ O AEROPORTO QUE ELA ESTÁ INDO EMBORA DE NOVO!!


 


Anny não queria ter que dar de novo a noticia pra Chris que Dulce havia partido, então achou melhor falar pra ele enquanto ela não havia ido embora, pra ele tentar impedir.


 




 


Chris quando ouviu aquilo não pensou em outra coisa a não ser ir atrás de Dulce. Soltou o telefone e saiu correndo.


 


Anny: Chris?? Você tá ai?? Chris?? Caralho Christopher responde!!! Já sei, por que você não está respondendo!! Foi atrás da Dulce né?? Ahhh garoto! Sabia que não ia me decepcionar ! Poots.. melhor eu para de falar sozinha que já to parecendo uma louca... ¬¬’ *desliga*


 


Christopher não tinha ouvido nada do que Anny tinha falado , já estava dentro do carro, ele corria com tudo, seu coração batia forte! Ele não podia deixar Dulce ir embora da vida dele de novo!! Ele tinha que chegar a tempo!! Se fosse preciso ele imploraria pra ela ficar! Não poderia viver sem ela!


 




 


Dulce estava no aeroporto, seu vôo estava atrasado, e isso a deixava mais nervosa ainda, pois lembrava da ultima vez que tinha ido embora... Não sabia se estava fazendo o certo, pois ela devia ficar e enfrentar seus problemas, mais todos já haviam chegado ao seu limite, e ela precisava de um tempo.. Então chega a hora dela entrar no avião.. Foi até lá em silencio e sentou-se em sua poltrona, ainda estava com medo, pois uma das coisas que ela mais odiava era Christopher e outra era viajar de avião a noite..


 


Pensamentos de Dulce: Pelo menos não tá chovendo... 


 


Incrível, pro azar de Dulce começa a chover! Por que sempre quando ela ia viajar de avião tinha que chover??? Isso só aumenta mais o nervosismo dela... Fechou a janelinha que tinha ao seu lado para não ver a chuva bater.. 


 


Pensamentos de Dulce: Droga!!! Só me fodo!! (num aguentei e ri da dulce tadinha.. hsuahsuahus imaginei essa cena ela falando soh me fodo ¬¬ hsauhsuahusauh .. q boba eu)


 




 


Christopher estava em alta velocidade, estava quase chegando ao aeroporto, a chuva o estava atrapalhando e muito, mais ele tinha que conseguir! Não iria desistir tão fácil assim! Ele iria até Dulce e diria o quanto a ama e o quanto senti muito por tudo! Christopher nunca havia ficado tão nervoso assim... Se ele atrasasse um minuto sequer podia perder Dulce pra sempre... Pensava em Dulce o tempo todo, até que ele viu um carro vindo em sua direção , Chris tentou desviar , mais já era tarde, ele havia batido no outro carro com tudo.. 


 




 


Dulce não sabia por que , mais começou a sentir algo muito forte, uma pontada em seu coração, seus olhos lacrimejavam , e começou a cair varias lagrimas... Tentou se acalmar, aquilo devia estar acontecendo porque ela estava nervosa d+ , como se já não bastasse ela viajar a noite , pra ajudar ainda estava chovendo! Mais não, o que ela estava sentindo naquela hora não devia ser por causa disso! O que será que estava acontecendo com ela??? Começou a pensar em Christopher de novo, ela não o havia visto deis da peça , se ele estivesse mesmo arrependido de tudo ele teria ido atrás dela e não desistiria tão fácil.. Mais só de pensar em Christopher ela já sentia um aperto no peito, só que agora aquele aperto não parava, assim como suas lagrimas não paravam de escorrer. 


 


Aeromoça: Você está bem moça?? Está chorando!


 


Dulce: é que eu tenho um pouco de medo de avião só isso ... *mentindo*


 


Aeromoça: Quer que eu traga um calmante?? Você está até tremendo..


 


Dulce: Quero por favor... *com os olhos encharcados de lagrimas*


 


Então a aeromoça buscou um calmante pra Dulce e ela tomou... 


 


Mesmo depois disso Dulce continuava muito nervosa, não conseguia respirar direito, tentava se acalmar mais não conseguia, e não parava de pensar em Christopher, onde será que ele estava agora?? Dulce começou a se lembrar de todas as vezes que eles ficaram juntos, mesmo com as brigas , ele era a melhor coisa que já havia acontecido na vida dela! Não queria ficar sem ele... não queria ir embora, mais se ela não fosse seria muito pior! Droga, Christopher tinha mesmo razão sobre ela! Ela era uma fracassada! Por que ela sempre tinha medo do que fosse acontecer?? Por que ela sempre era tão insegura assim?? Sempre fugindo das coisas que a faziam mal! O coração de Dulce parecia que ia explodir, estava se sentindo muito tensa. A única coisa que ela queria naquela hora era ver Christopher e abraça-lo! Pois sempre quando estava nos braços dele todo o seu medo desaparecia num piscar de olhos... Ela só conseguia se sentir segura nos braços dele! Mais ela não podia!! Quantas vezes ele já pisou nela?? Ele conseguiu fazer ela chorar mesmo depois dela ter jurado a ela mesma que nunca mais choraria por ele! Ele a magoou tanto , mais tanto , que seu coração doía só de pensar nele... 


 




 


Christopher estava inconsciente, ele estava muito machucado e sangrando! Ele então começa se mexer devagar, abre os olhos lentamente , e a primeira coisa que vem em sua mente é Dulce.. Seu corpo estava doendo muito, assim como seu coração, ele tinha que ver Dulce de qualquer jeito!!! Tentou se mexer, mais doía muito, ele tinha que sair dali, se não saísse perderia Dulce... Com o maior esforço saiu do carro. Ele viu então um homem falando no celular.


 


Homem: Eu preciso de uma ambulância! Tem um rapaz aqui ferido!


 


Chris: Não precisa chamar nenhuma ambulância! Eu estou bem ! Me empresta seu celular?? É urgente!!!


 


Homem: Claro *entrega o celular para Christopher*


 


Chris então sai correndo com o celular na mão..


 


Homem: EIII MEU CELULAR!!


 


O homem tentou correr atrás de Christopher, mais não conseguiu alcança-lo , Christopher estava sentindo muita dor, mais mesmo assim continuava correndo, tinha que chegar ao aeroporto antes que Dulce fosse embora! Aquela dor toda estava o matando, mais ele não se importou, nada iria impedi-lo de correr atrás da pessoa que ele mais amava no mundo! Ele tinha que conseguir!! Iria implorar para Dulce não deixa-lo! Christopher ainda estava correndo, então pegou o celular e discou um numero...


 


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AI MENINAS ME PERDOEM O ERRO LEIAM DE NOVO SORRY VOU VER SE EU DELETO A OUTRA PARTE BJOS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais