Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 73? Capítulo

524 visualizações Denunciar


Christopher então foi para casa, viu que tinha um corte enorme em seu braço , talvez até tivesse que levar ponto, mais ele não estava nenhum pouco afim de ir pro hospital, queria ficar sozinho em seu apartamento chorando em paz... Chegando lá pegou uma foto de Dulce, ficou olhando pra ela.... Claro que não era a mesma coisa que ter Dulce lá, mais pelo menos ele podia vê-la de alguma maneiro, então beijou a foto, pensava em como ele pode magoar a pessoa q ele mais amava na vida!


 




 


Chris: Mesmo você não me amando mais, eu sempre vou te amar! Com você longe ou perto de mim , nunca vou te esquecer meu amor. *beija a foto de novo* Chris então a abraça, e fica ali pensando em tudo o que aconteceu, ele nunca tinha sofrido tanto assim! Suas lagrimas não paravam de cair, admirava Dulce, pois nunca mais a viu chorar uma lagrima sequer! Será que é por que ela não se importava com mais nada?? Ficou acordado ali durante horas, chorando a noite inteira , sentindo a falta de Dulce ao lado dele... Tinha certeza que aquela dor não iria acabar nunca, pois se antes quando ela foi embora não acabou, agora iria acabar muito menos.


 




 


Demorou um pouco, mais Dulce chegou na Espanha... Primeira coisa que ela fez foi ir pro hotel e tomar um banho na banheira... Ela ficava o tempo todo prendendo a respiração embaixo da água, querendo ter coragem pra ficar lá até morrer, mais não conseguia , sempre acabava voltando pra cima, se sentia uma covarde por isso, suas lagrimas continuavam a rolar, uma atrás da outra, ela sabia que toda a dor que sentia nunca iria passar e só aumentar. Saiu do banho e se deitou na cama... Ficou lá o tempo todo... deixando suas lagrimas caírem , pois já não tinha mais forças pra segura-las...


 




 


No dia seguinte.... Eram 20 horas da noite... O telefone de Christopher começa a tocar...


 




 


Chris: Alo... *desanimado*


 




 


 Anny: Oieee Chrisss…. Ta com a Dulce ai?? Atrapalhei alguma coisa?/


 




 


Chris:Não Anny.. Eu não consegui convencer ela a ficar...


 




 


Anny: Ah .... que pena *triste*


 




 


Chris: ela não me ama mais... *triste também*


 




 


Anny: ama sim! ela só está chocada...


 




 


Chris: Não Anny, eu tenho certeza... ela pode não me amar mais , só que eu queria que pelo menos ela me perdoasse ...


 




 


Anny: Bom... eu posso conseguir o endereço dela, daí você vai lá e implora pra ela...


 




 


Chris: Não vai adiantar Anny, eu conheço a Dulce, ela nunca vai me perdoar...


 




 


Anny: Tudo bem então.. ou , você vai ser meu padrinho né?


 




 


Chris: Sim... Com quem eu vou??


 




 


Anny: Oras com quem! Com a Dulce é claro!!


 




 


Chris então se animou


 




 


Chris: Então , a Dulce ainda vai voltar pro seu casamento né?? *feliz*


 




 


Anny: Sim^^


 




 


Tinha sido a primeira noticia boa que Christopher tinha recebido naqueles dias....


 




 


Chris: Eu quero ser seu padrinho sim...


 




 


Anny: Eba... então vou desligar porque eu to com fome... Beijos... *desliga*


 




 


Christopher ficou feliz, pelo menos , ele viria Dulce mais uma vez. Anny então vai comer alguma coisa, e logo depois liga pra Dulce..


 




 


Dulce: Alo..


 




 


Anny: Oi Dulce.. novidades???


 




 


Dulce: Não..


 




 


Pensamentos de Anny: Vaca! Num vai me contar que o Chris foi atrás de você é?? ¬¬’


 




 


Anny:Certeza??


 




 


Dulce:Sim..só coisas inúteis...


 




 


Anny:Como o que???


 




 


Dulce:Coisas de que não vale a pena falar...


 




 


Anny: Como o que carai???


 




 


Dulce: Caramba Anny...¬¬’ Como o idio*ta do Christopher..


 




 


AnnySurpresaque ele fez?? (como se ela não soubesse ¬¬’)


 




 


Dulce: Ele pediu pra mim não ir embora... e falou umas coisas... mais era tudo mentira dele, ele sempre mentiu, mais deixa pra lá.. vamos falar de outras coisas ok??


 




 


Anny: Ok... Então, você vai vir pro meu casamento né?/


 




 


Dulce: Eu não perderia por nada... Mais você tem certeza que quer fazer isso?


 




 


Anny: Obvio... para de me pergunta isso! Ah..depois do casamento... você podia ficar mais uma semana..


 




 


Dulce:Não sei não hein Anny..


 




 


Anny: Please... promete que vai pensa??


 




 


Dulce:Tá... Olha... vou comprar um celular novo e jogar esse fora, depois te passo o numero...


 




 


Anny: Por que??


 




 


Dulce: Por que o Christopher tem esse numero... E uma pergunta.. como ele descobriu que eu estava indo embora ontem mesmo???


 




 


Anny: Aiii Dulce, ta me dando uma dor de barriga, preciso ir no banheiro urgente se não vou fazer um estrago enorme!!


 




 


Dulce: Mais... Ia falar mais Anny a corta


 




 


 Anny: Tchau Dulce!! *desliga*


 




 


Pensamentos de Dulce: Que louca!


 




 


Pensamentos de Anny: Essa foi por pouco!


 




 


Dulce então ligou seu computador e ficou procurando coisas sobre a ultima peça que ela e Christopher tinham apresentado, queria ver as criticas.... Dulce achou varias coisas, todas falavam muito bem dela, ela tinha roubado a cena, pois de Christopher nem falavam tanto assim... Alguns pensaram que o casal de Melissa e Marco Antonio iriam abandonar tudo e ficar juntos, que nem aconteceu nas outras peças, mais adoraram bem mais o outro final , pois ficaram totalmente de acordo com Melissa! Viu também que algumas pessoas ficaram tristes, pois queriam falar com Dulce Maria depois da peça, mais ela desapareceu... Mais Dulce conquistou todos no papel de Melissa...


 




 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se passaram 4 meses, Anny ainda não tinha se casado, pois Poncho tinha voltado , e não estava mais namorando, e isso deixava ela em duvida se ela ainda o amava ou não... Quem estava pirando com tudo isso era Christopher, quanto mais Anny demorasse para se casar , mais demoraria para ver Dulce. Ele tinha conseguido o endereço dela da Espanha, penso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais