Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 79? Capítulo

640 visualizações Denunciar


Jared: Você não faz idéia do que aconteceu..


Dulce: Quieto! Eu quero que me respondam 3 perguntinhas básicas! Por que eu acordei pelada? Aonde eu estou ??? e como eu cheguei aqui?? *descendo as escadas* Chris não tinha idéia de como explicar tudo aquilo pra Dulce...




Jared: Isso tudo você pode perguntar ao Christopher... Alias , ele que tramou tudo!




Chris: Seu ignorante! *avança em Jared*




Dulce: PARA COM ISSO CHRISTOPHER!!




Chris: Mais Dulce...




Dulce: Mais nada! Jared... me explica o que está acontecendo agora, e Christopher você fica calado!




Christopher ficou magoado... Estava com medo do que Jared fosse dizer...




Jared: Você está na casa do Christopher... como você chegou aqui você deve perguntar pra ele, e por que você acordou pelada vai depender do que ele fez com você...




Dulce então olha para Chris assustada...




Chris: Dulce.. eu não fiz nada com você! Quem fez foi ele! *chegando perto dela*




Dulce se afasta...




Dulce: Me explica isso direito Jared...




Jared: O Christopher te dopou e te trouxe até aqui.. então ele se aproveitou de você!




Christopher queria matar Jared.




Dulce: Não acredito nisso... é mentira sua Jared! *olha para Chris* Você não seria capaz disso né?? Diz que ele está mentindo!!




Dulce sabia muito bem de que Christopher já havia tentado estupra-la antes, sabia também que Jared podia estar falando a verdade... então começou a ficar apavorada... Queria acreditar que Jared estava mentindo, mais não conseguia...




Chris: É claro que ele está mentindo! Eu jamais faria isso com você!




Dulce: Se isso é verdade Jared, o que você está fazendo aqui???




Jared: O Christopher ligou pro meu celular, disse que a minha namorada acabou de dar uma com ele... E é claro que eu não acreditei nisso, então ele passou o endereço dele, disse que era pra eu vir até aqui, que ele iria provar que o que ele estava falando era verdade! Só que eu sei que você não faria isso, num acreditei nem um pouco nele, e ele acabou confessando que te dopou e dormiu com você! Por isso que eu e ele estávamos brigando!!




Chris: ISSO É MENTIRA!! *da um soco em Jared*




Dulce: PARA COM ISSO CHRISTOPHER! *quase chorando*




Chris então olha para Dulce, fica com muita pena dela, talvez ela tivesse razões o suficiente para não acreditar nele, pois Chris sabia que ele já havia feito muito mal a ela... Queria matar Jared por ter tocado nela.. Jared da outro soco em Christopher, que cai no chão com tudo... Então sai um frasquinho do bolso de Chris, que vai rolando até chegar perto de Dulce.




Chris olha sem entender nada... Não fazia a mínima idéia de como aquele frasco havia parado em seu bolso.. Dulce olha desconfiada para Christopher.. vai até o frasco e o pega... se lembra que na festa ela havia bebido um suco que Christopher deu a ela..... Dulce então percebe o quanto ela foi idi*ota!




Dulce: O-o que é isso??




Jared sorri...




Chris: Eu não faço a mínima idéia!




Dulce: DROGA CHRISTOPHER! VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE É ISSO!!




Jared só fica assistindo a ceninha.. Christopher sabia muito bem que aquele frasco não tinha ido parar sozinho em seu bolso, sabia que foi Jared que colocou lá... Isso só aumentou seu desespero, pois não sabia como se explicar pra Dulce...




Chris: Eu juro que eu não sei! Não faço a mínima idéia de como isso venho parar no meu bolso!




Dulce então põe as mãos na cabeça e fecha os olhos...




Dulce: Não .. isso não pode estar acontecendo ... não pode ... DROGA! *quase chorando* POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CHRISTOPHER???




Christopher então a abraça




Chris: Acredita em mim! Eu nunca faria isso com você!!!




Dulce o empurra




Dulce: NÃO ME TOQUE! VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO MONSTRO QUE É! EU TE ODEIO MAIS DO QUE TUDO!




Christopher começou a derrubar varias lagrimas... era horrível ver Dulce falando aquilo tudo, ele queria dizer a ela que quem a estuprou foi Jared.. mais não ia adiantar, ela nunca que acreditaria nisso...




Chris: Dulce...




Dulce: NÃO ME DIGA MAIS NADA! EU NUNCA QUE ESPERAVA ISSO DE VOCÊ! Você não faz idéia do quanto me decepcionou e do quanto me magoou! Queria me ver arrasada ? muito bem , conseguiu!




Dulce estava mesmo arrasada... ela nunca que imaginaria que Christopher seria capaz de tanto, agora sim ele acabou completamente com ela, nunca se sentiu tão decepcionada assim! Seu coração estava totalmente despedaçado.. e o pior era que suas lagrimas teimavam em cair... Mais ela não podia chorar na frente de Christopher.. mais seus olhos lacrimejavam , Christopher notou isso... já ele não conseguiu segurar as lagrimas, estava totalmente desesperado, odiava Jared mais do que tudo! Queria mata-lo, graças a ele agora ele nunca mais conseguiria recuperar Dulce!


 





TADINHOS DOS MEUS VONDY


POXA QUE ODIO DESSA FULANINHO DO JARED.PORCO MENTIROSO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: tudo bem .. agora já está feito não é?... não posso fazer mais nada , pois nada do que eu fale vai mudar isso... só por favor, não me peça mais perdão que eu não vou te perdoar! e me fale aonde está a minha roupa pra eu poder ir embora de uma vez! *magoada*   Chris sentiu seu cora&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais