Fanfics Brasil - LEMBRANÇAS DAQUELA TARDE MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: LEMBRANÇAS DAQUELA TARDE

363 visualizações Denunciar


NOSSA OBRIGADA PELOS COMENTARIOS


AMO VCS MENINAS.


BOM TENHO UMA NOTICIA UM POUQUINHO TRISTE SO VOU PODER POSTAR TERÇA.ENTAO MENINAS CAPRICHAREI NOS POSTS.


BJOS


LEIAM ATE O FINAL EU NAO ESTOU REPETINDO OS POST ANTERIOR



Enquanto isso...




Chris: Aeee já deu 6 horas! Não agüentava mais \o/




Dulce: como assim num agüentava mais?? Você quase não arrumou nada... dá pra contar nos dedos quantos livros arrumou!




Nisso Eduardo destranca a porta e entra




Eduardo: Já podem ir embora




E Eduardo sai. Christopher estava com raiva de Dulce, tá certo que não tinha arrumado muita coisa , mais pelo menos ajudou.




Chris: Você reclama de tudo hein! Nada ta bom para você ! É uma ignorante!




Dulce: Ignorante uma ova! Não acredito que vou ter que ficar mais o resto da semana aturando você todas as tardes! 




Chris: Quem mandou ter dado aquele chilique aqui na biblioteca??? Por sua culpa derrubamos as instantes!




Dulce foi para perto de Chris!




Dulce: EU NÃO DOU CHILIQUE PORRA NENHUMA!




Chris: POIS VOCÊ JÁ ESTÁ DANDO!! CALADA ! SE NÃO...*chegou mais perto Dulce, os dois ficaram centímetros de Distancia.*




Dulce: SE NÃO O QUE???? 




Christopher a puxa pelos braços e lhe dá um beijo de tirar o fôlego, Dulce no começo tentou o empurrar , mais ele era mais forte então não tinha como , mais na verdade ela estava adorando aquele beijo, nunca havia provado um beijo igual, tinha um gosto muito bom , Christopher também estava adorando, achava incrível que uma menina tão amarga como ela tivesse um beijo tão doce. O beijo durou uns 15 segundos. Então Dulce o empurrou.




Chris: Desculpa... eu tinha que fazer isso....




Então Dulce mete um tapa na cara dele!




Dulce: Eu também tinha que fazer isso ¬¬ *Ela vai até a porta , se vire para ele , mostra o dedo do meio _|_ e bate a porta com tudo*




Para Christopher aquilo tinha sido o “Ó” , ele teria que se vingar a todo custo! 




Pensamentos de Christopher: Você me paga Dulce Maria!!!




Dulce estava muito nervosa por causa daquele beijo, ele mexeu muito com ela, nunca tinha sentido nada igual , mesmo depois do beijo seu coração continuava acelerado! Incrível o que estava sentindo, nenhum homem jamais fez ela sentir aquilo, mais o que será que estava acontecendo com ela? A ultima coisa que podia acontecer era ela se apaixonar por aquele menino! Agora ela o odiava mais do que nunca, incrível que num dia pode ter acontecido tanto coisa com ela. Já estava chegando perto de casa, até que o colégio não era tão longe assim , então a partir de agora decidiu que não iria no mesmo carro que Rachel pro colégio, era um saco ter que agüenta-la, preferia ir a pé.




Pensamentos de Dulce: O Christopher e ela se merecem!




Chegou em casa e foi entrando, na casa só estava Rachel e mais ninguém.




Dulce: Dae loira oxigenada




Rachel: Olha Dulce Maria, já vou avisando para ter cuidado comigo , lá no colégio muitos me adoram , e é só eu estralar os dedos que você ta é ferrada! 




Na verdade , no colégio todos eram amigos de Rachel por medo de ela fazer alguma coisa contra eles , principalmente as meninas, Rachel era muito malvada , adorava rebaixar as pessoas para se tornar maior, e os meninas só chegavam perto porque ela é bonita.




Dulce: Que medo, Mais então Rachel me conte... duas vezes hein??? Quem diria!!




Rachel: Duas vezes o que?? Hein retardada??




Dulce: Duas vezes que o Christopher te comeu! 




Rachel avançou em Dulce , mais Dulce a empurrou




Rachel: Quem te contou essa mentira???




Dulce: o próprio Christopher! Mais se fosse mentira por que ficou tão nervosa??




Rachel: Num te interesse! É mentira e ponto, ouviu bem?




Dulce: bem ... deixa eu ir pro meu quarto, por que sabe, não quero ficar perto de biscates!








Dulce então antes de ir pro quarto foi na cozinha e fez um sanduíche bem caprichado. E Rachel foi atrás.




Rachel: Você vai comer tudo isso de calorias???




Dulce: Não , eu fiz pra jogar fora ¬¬




E ai sim Dulce foi para seu quarto, comeu seu sanduíche e foi tomar um banho demorado. Depois deitou na cama, mais ainda era cedo, então ficou pensando em tudo que tinha acontecido naquele dia.




Pensamentos de Dulce: Que droga.. para de pensa nele!!! Vai que ele te beijou porque quer fazer a mesma coisa que fez com Rachel... melhor eu desencana... num vou dar mais bola pra ele, num vou mais nem olhar na cara dele!! Isso Dulce , pega firme! Antes que você se arrependa!








Dulce finalmente pegou no sono, mais já era de madrugada... Chris não conseguia dormir a noite toda, ficou pensando em Dulce, se devia mesmo fazer aquilo que ele tava pensando ... e ficou pensando no beijo dela , como havia se encaixado no dele e como era doce...




Pensamentos de Chris: Para de pensar nela... Sexta feira ela vai me pagar! Droga! Pare com isso.. você é Christopher Uckermann nenhuma garota te deixa acordado a noite!








Os dias foram passando , Christopher e Dulce nem se olhavam mais na cara , mais mesmo assim tinham raiva um do outro! Uma raiva tremenda, todos os dias da semana eles arrumavam a biblioteca sem se falarem. Dulce estava cada vez mais amiga de Mai Anny Christian e Poncho... O único ruim é que eles eram também amigos de Christopher, e quando Chris estava junto com eles ficavam numa situação chata... Poncho y Christian estavam desconfiado que Christopher queria dar um jeito de levar Dulce pra cama, pois era isso que ele queria com todas as garotas, só que eles gostavam de Dulce e num queriam ver Christopher brincando com ela.... Poncho e Anny estavam numa amizade colorida. Deis de que Christian levou Belinda para sua casa e provavelmente transou com ela , Maite passou a ignora-lo. Rachel estava morrendo de inveja de Dulce, pois muitos meninos iam conversar com ela, e deixavam um pouco Rachel de lado. 








Dulce e Christopher estavam arrumando a biblioteca.. finalmente estavam terminando de colocar todos os livros em ordem... 




Chris: Então Candy , o que vai fazer hoje?




Dulce: Candy??? Piro é???




Chris: é o seu nome em inglês...




Dulce: isso eu sei ¬¬




Chris: Não gostou desse apelido?




Dulce: Não!!




Chris: Mais então me responda, o que vai fazer hoje quando a gente terminar aqui?




Dulce: Nada!




Chris: Eu vou dar uma festa hoje no meu ap ... vamos?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não to afim ¬¬ Pensamentos de Chris: Vai ser mais difícil do que eu pensava ¬¬ Chris: Por que??? Tem medo de mim é??Dulce: Ah por favor... num tenho medo de ninguém, muito menos de você! Chris: Tudo bem... mais vamos na festa então vai ser legal...Dulce: Já disse que não...Chris: Viu ta com m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais