Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 84? Capítulo

559 visualizações Denunciar


Anny: Vou.. mais eu to com uma sede.... já volto *sai*


 


Dulce: Que droga.. ela ta enrolando.. alguém falou pro Gerard que ela já chegou? 


 


Chris: Acho que sim Dul...


 


Dulce: Eu vou atrás da Anny...


 


Dulce procura Anny... acha ela numa salinha que tinha dentro da igreja.


 


Dulce: Que foi linda? Não quer se casar?


 


Anny: Quero...


 


Dulce: Então o que está acontecendo?


 


Anny: Eu não sei...


 


Dulce: Não é melhor adiar o casamento?


 


Anny: Não.. ta tudo em cima da hora...


 


Dulce: ixi... Eu acho melhor você não se casar...


 


Então Gerard entra na salinha...


 


Gerard: O que foi meu amor??


 


Anny se esconde atrás de Dulce


 


Anny: Gerard! O noivo não pode ver a noiva antes de casar! Sai daqui!


 


Gerard: Mais você ta demorando..


 


Anny: Ok... Eu saiu em 5 minutinhos tá bem??


 


Gerard: Ta.. só não se esqueça que eu te amo *sai*


 




 


Anny: Bom ... chega de enrolar ... vou me casar de uma vez!


 


Dulce: Já ouvi isso antes ¬¬’


 


Anny: Mais agora é serio! *sai*


 


Então todos ficam em suas posições para entrar no altar... A musica começa a tocar , todos vão entrando. Dulce e Chris por mais que tentassem não conseguiam sorrir. Todos já estavam em seus lugares.. Então começa a tocar outra musica, as portas se abrem e Anny vai entrando com o seu pai, que tambem já estava louco com tanta demora... Anny andava muito devagar, mais sorria o tempo todo.. Então ela vai até Gerard e eles se ajoelham no altar. O padre vai falando todo aquele texto enorme que falam em todos os casamentos.. Dulce estava quase dormindo. Anny começa a olhar pra ela com uma cara de quem pedia socorro!


 


Pensamentos de Dulce: Que que essa louca ta me olhando?


 


Pensamentos de Anny: Droga.. qual era o sinal mesmo?? Uma piscadinha?? Coçar o nariz??? Anny você tem que se lembrar!! Já sei!!


 


Anny então começa a morder os lábios...


 


Pensamentos de Dulce: Fudeu! O que eu faço agora??? Droga, eu devia ter pensado no que eu faria antes, to que nem a Anny, deixando tudo pra ultima hora!!! Pensa Dulce Pensa! Mer*da... A hora de dizer sim já ta chegando... Aff... Deixa eu ver... o que a Anny faria se estivesse no meu lugar??? Bom.. Ela não agüentaria a pressão e desmaiaria !! Isso! Eu vou desmaiar !! Cara , a Anny vai ficar me devendo essa!


 


Dulce coloca a mão na testa.


 


Dulce: Ai...


 


Então ela “desmaia”.


 




 


Chris já tinha sacado que era tudo plano de Dulce... viu muito bem Anny mordendo os lábios! Todos então correm em volta de Dulce.


 


Pensamentos de Dulce: Essa não! Eu deixei a Dulce tão nervosa pensando num modo de acabar com o casamento que ela até desmaiou!!!


 


Padre: Será que ela ta bem?


 


Chris: Acho que não. *abaixa e vai pegando Dulce no colo* melhor eu leva-la pra um lugar que tenha menos pessoas!


 


Anny: Aii... será que ela vai ficar bem? Gerard... sinto muito, mais ela é minha amiga, num posso abandonar ela agora!


 


Gerard: Eu entendo Anny...


 


Anny então vai atrás de Chris.. eles entram na sala e fecham a porta. Chris coloca Dulce num sofá.


 


Chris: Pode parar de fingir agora, não tem mais ninguém aqui.


 


Dulce abre os olhos


 


Dulce: Como fui loira??


 


Anny: Que? Você tava fingindo??


 


Dulce: Ué... vai dizer que você pensou que era verdade?


 




 


Anny: Ah.... eu pensei droga ¬¬’


 


Dulce: Ta bom... agora a gente precisa de um carro!


 


Chris: Pega o meu...


 


Dulce: Ok .. seguinte, Anny você pula a janela e entra no carro do Christopher e se manda ta legal???


 


Anny: Não..


 


DyC: Que??


 


Anny: Eu ainda quero me casar..


 


Dulce: Deus! Daí me paciência.


 


Alguem então bate na porta e fala de lá de fora mesmo.


 


Alguem: A moça melhorou???


 


Chris: Não...


 


Alguem: Quer que eu chame um medico?


 


Chris: Não!


 


Alguem: Certeza?


 


Chris: Sim ¬¬’


 


Então a pessoa sai dali..


 


Dulce: Ta brincando que você ainda quer se casar???


 


Anny: Não... Eu to falando serio!


 


Dulce: Quer dizer que você fez eu pagar aquele mico todo por nada??


 


Anny: Não é isso.. é que eu precisava ouvir algumas palavras pra ter coragem de dizer aquele bendito sim no altar..


 


Dulce: Algumas palavras?? Como assim?


 


Anny: Me fale algo que me encoraje a seguir em frente...


 


Dulce: Ta... deixa eu ver... bom, se o casamento não der certo... você ainda tem o divorcio..


 


Anny: Você tem razão!


 


Dulce: E o Poncho?


 


Anny: O que tem ele?


 


Dulce: Você não o ama?


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Não!!Dulce: Certeza?Anny: Sim!Dulce: Então se casa de uma vez que nem eu to agüentando mais.. ¬¬`Anny: Ta... Eles então saem da salinha. Todos ficam olhando para Dulce.. Ela fica totalmente sem graça..Pensamentos de Dulce: Eu mato a Anahí!!! Padre: Você ta bem queria?Dulce: Sim padre... foi só um mal estar..P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais