Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 87? Capítulo

567 visualizações Denunciar


Anny foi até o carro de Poncho sem que ninguém a visse, e os dois fugiram juntos deixando tudo pra trás , sem se importar com mais nada , a não ser 


 


com o amor que sentiam um pelo outro.


 


Dulce então fingiu que estava acordando do desmaio.


 


Dulce: Ai.. 


 


Gerard: Você ta bem Dulce..


 


Dulce: Sim..


 


Gerard: Nossa... cadê a Anny?? 


 


Dulce: num sei... *sorrindo*


 


Gerard: Quer que eu chame um medico pra você?


 


Dulce: Não , não... Já me sinto bem melhor.. Só preciso descansar um pouco...


 


Gerard: Tudo bem .. eu vou procurar a Anny agora, por que tão querendo que ela jogue o buquê! 


 


Dulce: Espero que a encontre... *segurando o riso*


 


Gerard então sai...


 




 


Dulce então se deita na cama e abraça um travesseiro... Começou a pensar em como a vida era horrível, sempre alguém tinha que sofrer... No começo ela ficou feliz por Anny que ia ficar com o amor dela, mais agora começou a ficar com pena de Gerard, ele vai procurar ela pela festa toda, e uma hora vai descobrir que ela o enganou.. A dor de saber que foi enganado pela pessoa que mais ama é insuportável, Dulce melhor do que ninguém sabe disso!


 




 


Enquanto isso a festa continuava rolando no hotel.. Mai e Christian estavam numa mesa, eles estavam brigados de novo, e pra variar por uma bobeirinha qualquer... Christian vai pegar um pouco de refrigerante, só que sem querer derruba tudo na mesa.


 


Mai: Mais é um estúpido mesmo!


 


Christian: Posso te fazer uma pergunta?


 


Mai: Já fez ¬¬’


 


Christian: Por que você se tornou tão seria e amarga?


 


Mai: Eu não sou seria nem amarga!


 


Christian: é sim... Você não chega aos pés da Maite que eu conheci quando eu tinha 16 anos, aquela Maite era doce e sensível... Agora essa Maite que restou só consegue ganhar meu desprezo!


 




 


Maite fica calada..


 


Mai: Eu posso ter me tornado seria e amarga... Mais eu tenho certeza de uma coisa..


 


Christian: Do que?


 


Mai: Que você também não se tornou grande coisa!


 


Christian: Sabe Mai ... eu já me apaixonei completamente por você um dia.... Mais agora vejo que era bobeira minha..


 


Mai: A é... então por que me persegue o tempo todo?


 


Christian: Por que você é praticamente minha melhor amiga... apesar de tudo.


 


Mai fica boba.


 


Mai: Que?? Eu sua melhor amiga?


 


Christian: É.. você ta em todos os lugares comigo... A gente briga o tempo todo, mais sempre acaba se divertindo... E eu acho que eu sinto ciúmes de você... Mais um ciúmes de amigo, não quero que nada de mal aconteça com você... 


 


Mai: Ta falando serio?


 


Christian: Claro... A gente não pode larga mão de ficar brigando o tempo todo?


 


Mai: Por mim tudo bem *sorrindo* 


 


Maite o abraça...


 


Mai: Desculpa ser tão amarga assim.. Prometo que vou voltar a ser a mesma Maite de antes! Também gosto muito de você! 


 




 


Christian não agüentava mais Maite brigando com ele o tempo todo por qualquer coisa, então achou melhor tentar botar um ponto final naquilo. Ele nunca veria ela só como uma amiga, e sim como a pessoa que ele mais ama no mundo.Ele queria que Maite e ele ficassem bem , pois não suportava mais Mai pisando nele.. A única coisa que ele queria mais não conseguia entender era por que a relação deles não tinha dado certo, ele nunca fez nada de errado pra ela! Daria tudo para saber a resposta! Por mais que Maite fosse amarga, dura e insensível ele a amaria sempre! Mais não arriscaria jamais falar a ela tudo o que sentia, ela nunca o compreenderia, então a amaria em segredo pro resto da vida! 


 




 


Maite uma vez havia visto seu pai com outra mulher traindo sua mãe, deis desse dia nunca mais foi a mesma , nunca contou pra ninguém , pois sabia que sua mãe amava o seu pai d+, e se soubesse de uma coisa dessas era capaz até de se matar! Então decidiu ser mais fechada, para nenhum homem a fazer sofrer ou a enganar...Botou na cabeça que ignoraria Christian para deixar de ama-lo antes que fosse tarde d+. Só que por mais que o ignorasse nunca conseguia esquece-lo.. Ela realmente o amava, mais o medo que sentia impedia de deixa-la ser feliz com alguem... Achava que ninguém nunca compreenderia, então nunca disse o que estava sentindo a ninguem... Já que ela percebeu que Christian não queria nada com ela mesmo, a não ser amizade, decidiu tentar ficar em paz com ele. Iria guardar tudo o que sentia por ele!


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce continuava deitada na cama abraçando seu travesseiro pensando em milhares de coisas... Então seu celular começa a tocar... Quando ela vê quem é logo atende..   Dulce: Não diga que você se arrependeu que eu te mato!   Anny: Num é isso..   Dulce: Fale o que é então... a propós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais