Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 90? Capítulo

573 visualizações Denunciar


Jared se assusta, Christopher tinha deixado bem claro que não era mais pra ele chegar perto de Dulce. Então coloca o canivete em volta do pescoço de Dulce.
Jared: Manda ele ir embora!
Dulce: Já disse que não vou fazer nada do que você mandar.
Jared: Se você não mandar ele embora agora, você pode até sair viva dessa, mais eu juro que eu mato ele!
Dulce se desesperou, Christopher era o único que podia salva-la naquele momento, mais não queria que nada de ruim acontecesse a ele, pois ela o amava muito! Sentiu que pra ela não tinha mais saída! Mais ela não podia botar a vida de Chris em risco, preferia morrer sabendo que ele ia ficar bem!
Dulce: DROGA CHRISTOPHER! É CLARO QUE EU ESTO BEM CARAMBA! VOCÊ ME PROMETEU QUE IA ME DEIXAR EM PAZ! ENTÃO VAI EMBORA!!

Christopher então baixou a cabeça, começou a escorrer lagrimas de seus olhos.. Doía muito ver Dulce o tratando daquela maneira. Mais ele não podia fazer mais nada, tentou de tudo para ela perdoa-lo, e agora ele tinha prometido a ela que deixaria ela ficar em paz... Mais ele sempre a amaria, por mais que ela o tratasse mal.
Chris: Tudo bem, Desculpa Dulce... Eu estou indo, Tchau...*triste*
Christopher então vai embora... Dulce sente um alivio, tinha medo de que Christopher mesmo assim entrasse em seu quarto e Jared o matasse...
Jared ficou surpreso e ao mesmo tempo aliviado por Christopher ter ido embora, ele não esperava que Dulce se sacrificasse por ele...
Jared: Você deve amar mesmo esse idio*ta pra fazer isso por ele não é?
Dulce: Ele não é idio*ta! Você não é nem metade do homem que ele é! Nunca pensei que você fosse chegar a tanto! Sinto nojo de você! Nojo!!
Jared fica uma fera...

Jared fica uma fera... Mais percebeu o quanto estava sendo idio*ta, não entendia por que estava fazendo tudo aquilo, será que era porque ele amava Dulce e ficou chateado por ela ter o ignorado tanto e ainda não ter contado da relação que ela e Christopher tiveram? Ele se levantou de cima dela, estava se arrependido. Dulce não sabia o que ele ia fazer, foi andando para trás, então o celular de Dulce começou a tocar de novo, Jared se assustou e virou na hora para ver o que era, Dulce aproveitou o momento que Jared estava distraído, pegou um vazo e quebrou na cabeça dele com tudo, fazendo Jared cair no chão!

Dulce por um momento pensou que tinha o matado, mais viu que ele estava respirando ainda. Então foi ver quem era que estava ligando pra ela... Quando viu no seu celular era Hilary... Milhões de perguntas vieram em sua mente.. Como Hilary sabia o numero daquele celular dela? E o que ela queria ligando aquela hora?? Dulce resolveu atender..
Dulce: Diga Hilary...
Hilary: Dulce... você está bem?
Dulce: É... digamos que sim... por que?
Hilary: o Jared num te fez nada?
Dulce: Como você sabe???
Hilary: Preciso falar com você!
Dulce: Fale agora...
Hilary: Ta... Hoje de manha, aquele seu ex namorado Jared , me ligou.. ele pediu pra gente ir se encontrar pra tomar um café , pois ele tinha que conversar comigo... Daí eu fui, e ele me mostrou um jornal, que tinha uma matéria falando que Christopher Uckermann estava namorando, e era com você!
Dulce: Que asneira! Eu não tava namorando ele!
Hilary: Mais tinha uma foto sua e dele na frente de uma boate, ou bar.. sei lá! Mais só sei que vocês pareciam bem felizes nela! Estavam até sorrindo!
Dulce: Se eu estava sorrindo não quer dizer que eu tava feliz.. mais continue!
Hilary: Então eu fiquei pu*ta da cara! Por que você mesma disse que não era pra mim perdoar ele, pois ele ia brincar comigo de novo! E por que você o perdoou e ficou com ele?
Dulce: Eu não fiquei com ele querida!
Hilary: Não foi o que o Jared me falou.. ele disse que viu vocês dentro de um carro se beijando!

Dulce: Ah.. isso é verdade... *sem graça*
Hilary: Ta.. ele me disse que já tinha dado um jeito de separar vocês dois, mais que eu teria que voltar com o Christopher pra você ficar com raiva dele...
Dulce: Continue...
Hilary: Daí eu falei que eu não tinha certeza.. Por que na verdade eu to namorando... Então eu perguntei o que ele fez pra separar vocês... Ele disse que só ia me contar se eu prometesse ajudar ele, ficando com o Christopher...
Dulce: Ih???
Hilary: eu falei que ficava.. mais só pra saber o que ele fez com vocês.. Então ele me disse que ele te dopou e levou pra casa do Christopher que ele tinha roubado a chave..
Dulce: O resto da historia eu já sei.. não precisa contar...
Hilary: O Christopher não fez nada com você...
Dulce: Eu sei! Quem fez foi o Jared..
Hilary: Ai que você se engana... Não deu tempo do Jared fazer nada com você porque o Christopher chegou bem na hora!

Dulce ficou de boca aberta
Dulce: Ta falando serio??
Hilary: To...
Dulce sentiu um alivio enorme só de pensar que Jared não tinha encostado suas mãos sujas nela!
Hilary: Mais ele falou pro Christopher que sim... Por isso que o Chris quebrou a cara dele aquele dia! Pra te defender...
Dulce ficou surpresa... Ela tinha que ter acreditado em Christopher! Mais não... ficou no lado do idi*ota do Jared! Ela realmente não merecia Chris!
Dulce: DROGA HILARY! POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO ANTES??
Hilary: Calma.. deixa eu continuar... Daí eu fiquei de boca aberta com tudo o que o Jared me falou.. então ele começou a falar o plano dele... Eu teria que aparecer no casamento da Anahi, e beijar o Christopher na sua frente, daí o Jared ia te consolar... e você ia dormir com ele..
Dulce: Canalha!! E o que você disse?
Hilary: Obvio que eu falei que não ! Eu já te disse que eu to namorando.... Jared ficou louco, acho que só não me bateu por que a gente tava num lugar publico.. Eu nunca esperava que ele fosse tão nervoso assim, ele parecia ser tão calmo!! Fiquei com medo.. Mais eu disse que mesmo assim não ia ajuda-lo, ele concordou , mais disse que se eu contasse o plano dele pra você, ele iria ferrar comigo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: E por que você ta me contando isso agora???   Hilary: Por que eu fiquei com pena de você.. Vai que se você não quisesse dormi com ele, ele fosse a força... ele já tentou uma vez não é... Só que eu também tava com medo... E agora eu não consegui dormir pensando nisso.. Então eu reso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais