Fanfics Brasil - MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA

Fanfic: MEU ERRO(VONDY) 1ª E 2 ª TEMPORADA


Capítulo: 93? Capítulo

523 visualizações Denunciar


Chris: EmbaraçadoOpa.. 


 


Nandinha: AIII !! CHRIS!!! *também passa a mão na **CENSURADO** dele*
Gisele: AHH EU TAMBEM QUERO!!! *aperta a **CENSURADO** de Chris*
Christopher já estava se sentindo assediado. (hauhauahua suas pervertidas)
Mah: AHHHHHHH CHRISTOPHER!!! *o abraça e da um beijo na bochecha*
Isa: EU TE AMO DE PAIXÃO!! ME DÁ UM BEIJO????
Pucca: AIII CHRIS! EU AMO VOCÊ MUITO MUITO!!!! *começa se desesperar*
Nisso vai chegando mais e mais meninas... Christopher começa a dar autógrafos pra todas elas.
Bia: CARA! EU AMO VOCÊ MUITO!!!! ME ABRAÇA AGORA! *abraça Chris*
Christopher estava se sentindo o gostosão no meio de tantas mulheres o agarrando assim!
Tati: DÁ UM AUTOGRAFO PLEASE! E SE NÃO FOR PEDIR MUITO UM BEIJO TAMBEM!!
Kassinha: CHRIS, VOCÊ É O MEU BEBE!!
Vick: O MEU TAMBEM!!
Ju: SAI FORA! EU VI ELE PRIMEIRO!
Thy: NÃO!! FUI EU! *empurrando Ju*
As meninas começaram a fazer um baita tumulto, e umas começaram até a brigar!
Bianca: CHRIS! ME DÁ UM AUTOGRAFO BEBE!
Christopher estava perdido, eram muitas mulheres, e cada vez chegava mais, começou a ficar assustado porque umas estavam brigando. Percebeu que aquilo estava saindo fora de controle, então achou melhor ir.
Chris: Agora eu tenho que ir... *sem graça*
Gisele: Só se for pra minha casa!
Christopher riu..
Chris: Serio meninas tenho que ir..
Todas: Ahhhh *tristes*


 


Cissa: AII NÃO... SÓ SE VOCÊ DER UM BEIJO EM NÓS TODAS!
Manu: Isso!!! Quero um beijo na boca!!
Chris: Só vou poder se for na bochecha...
Todas: Ah... *tristes de novo*
Christopher dá um beijo calmo na bochecha de cada uma delas. Todas quase vão ao delírio.
Luiza não se contenta com o beijo na bochecha e apertou a **CENSURADO** de Chris, na verdade, todas já tinham apertado, deixando Chris sem graça...
Luiza: AMO VOCÊ! xD
Chris ri
Chris: Agora eu vou indo mesmo.. Tchau para todas vocês lindas! *sai*
Todas ficaram tristes por Christopher ter ido embora, mais estavam felizes d+, pois conseguiram um beijo dele e tiraram algumas fotos!
Chris achou melhor esperar o tempo passar dentro do carro, porque se não ia acabar sendo estuprado por todas aquelas mulheres!! (suas taradas hauaua)


 


Dulce estava tocando a campainha de Christopher faz tempo, estava se desesperando, pois ele não aparecia! Pensava em como ela foi idio*ta, era como se a felicidade tivesse batido em sua porta e ela não a deixou entrar! Seu coração estava totalmente partido, a dor que sentia era enorme! Tocou a campainha o tempo todo desesperada, chegava até a tremer, sabia que não tinha ninguém em casa, mais queria acreditar que Christopher estava lá, e que não tinha ido embora, pois doía muito aceitar a verdade! Então acabou aceitando de que ele tinha partido mesmo, sua ultima esperança se foi... Se encostou no muro e foi descendo até o chão, dobrou os joelhos, colocando seus braços sobre ele e encostou sua cabeça, ficou ali pensando no que ela ia fazer agora, pra onde iria, estava uma noite fria e a única coisa que queria naquele momento era estar abraçada com Chris, pois só nos braços dele se sentia segura, mais sabia que isso nunca mais aconteceria, e agora a única coisa que restava era as lembranças deles juntos... Dulce continuava parada, deixando algumas lagrimas caírem, até que pensou num lugar em que poderia ir, secou suas lagrimas e se levantou....


 


Christopher continuava no carro esperando, até que ligou para Christian.
Chris: Oie cara, te acordei?
Christian: Não... eu não to afim de dormir ainda..
Chris: Só liguei pra confirma se amanha você vem de taxi aqui pegar meu carro no aeroporto? Daí você já pode colocar pra vender...
Christian: Pode deixa.. A chave você vai deixar no pneu?
Chris:Vou...
Christian: Mais você tem certeza que quer ir embora mesmo?
Chris: Absoluta.. vou pegar o próximo vôo...
Christian: Só..
Chris: E como estão as coisas com a Maite?
Christian: Tão melhores.. agora a gente pelo menos estamos amigos... Nada mais...
Chris: Amigos? Duvido que você agüenta ser amigo dela sem tentar beija-la uma única vez...
Christian: Eu agüento sim, é claro que vai ser foda, pois eu amo ela muito, e se eu beija-la sei que ela não vai querer mais nem ser minha amiga, então vou ficar na minha...
Chris: To ligado...
Christian: hehe vou desligar agora , boa viagem cara. Tchau
Chris: Valeu.. tchau *desliga*
Christopher então ficou em silencio no carro de novo, esperando o seu vôo chegar, ele só conseguia pensar em Dulce o tempo todo, pensava se ela iria sentir a falta dele tanto quanto ele iria sentir a dela...


 




 


Dulce deixou o carro na frente da casa de Christopher, o lugar que queria chegar não era tão longe assim, então preferiu ir a pé, pois queria pensar em tudo que estava acontecendo... começou a andar pela rua, se sentia totalmente abandonada e triste, a vontade que sentia de chorar era enorme, mais ela estava se esforçando o maximo para não derrubar suas lagrimas.. a noite estava fria, ela se encolhia de frio e continuava caminhando sozinha pela rua, a única companhia que tinha era as estrelas e a lua. Dulce queria chegar até no principio de tudo, continuou andando por algum tempo, até que finalmente chegou....


 


Lá estava: o colégio em que ela e Christopher estudaram quando eram adolescentes! ou seja, foi lá onde tudo começou, onde ela e Christopher se conheceram e se beijaram pela primeira vez.. Aquele colégio lhe trazia muitas lembranças boas que gostaria de reviver, e muitas ruins também que não gostava nem de lembrar.. doía muito olhar para aquele colégio, pois ele a lembrava muito de Christopher, e lembrar dele agora só estava a machucando... O colégio estava abandonado faz uns 2 anos, ela já sabia disso, só não sabia o motivo do abandono. Dulce ficou um tempo parada lá só olhando, sentindo seu coração apertar cada vez mais, fazia muito tempo que ela não ia lá, então decidiu entrar um pouco para ver como tudo estava...


 


Dulce teve dificuldades para conseguir entrar, pois a porta estava trancada , ela fez de tudo até conseguir arromba-la... Então quando conseguiu foi entrando devagar, estava tudo empoeirado, nem dava pra acreditar que ela já tinha estudado lá... Achou o interruptor e acendeu as luzes, algumas estavam com o foco queimado, então a iluminação não estava tão boa assim, estava meio escuro... Dulce então foi andando reparando em cada coisa, até que chegou no lugar em que ela e Christopher tinham se conhecido.. Começou a se lembrar de cada detalhe, aquele dia ela estava estressada e acabou descontando nele, mais ela nunca ia imaginar que ia acabar se apaixonando tanto assim por ele...


 


Dulce começou a se sentir totalmente triste por ter perdido Chris, sentia uma dor insuportável em seu peito, fez esforço pra não chorar, pois naquela noite já tinha chorado d+, então decidiu ir até a biblioteca, chegando lá foi ligar a luz, mais o foco estava queimado, então deixou a porta aberta para a luz do corredor entrar, a biblioteca estava bem diferente, não tinha mais as estantes de livros, só que não estava tão empoeirada assim como o resto do colégio.. foi andando devagar, se lembrando do primeiro beijo deles, ficar ali naquele lugar estava a matando, pois vinham muitas lembranças de Chris em sua mente. Seus olhos já lacrimejavam... Se pudesse voltar ao passado concertaria tudo o que fez de errado, e ficaria com Chris... Daria tudo para te-lo de volta, pois sempre o amou com todas suas forças!
Dulce continuava perdida em seus pensamentos, até que ouviu uma voz que conhecia muito bem de quem era, na hora ficou pálida!
XxXx: Dulce???


 DE QUEM SERA A VOZ?COMENTEM QUE VCS SABERAO




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

KARLA EU NAO SOU MA.RSRSRSRS LUH AMIX OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR SEI QUE O SEU TEMP É CURTO. E NOSSA SUA WN TA BOMBANDO PARABENS. DEDICADO A TODOS QUE COMENTAM Dulce se virou rapidamente, não podia acreditar no que estava vendo na sua frente! Sentiu um calafrio percorrer sobre seu corpo! Chegou a perder a fala, seu coração parecia que ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:39:21




    nova leitora larissa
    NOSSA SUA WEB ÉA MELHOR QUE EU JA LI !!!
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXX
    Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR FAVOR

  • luanna Postado em 09/11/2009 - 20:29:50

    to morridaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa
    aaaa aaa
    aaaaa
    aaaa
    aaa
    aa
    a
    patty do céu.. ela ficou espetacularrrrr ,ameiii ameii,ameiiiiii
    o final foi digno de uma super web master blaste.. e etc srsrs... besitos amisss

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:33:24

    patty,amore... posta amis.. plixxxxxxxxxxx..

    quando eu voltar, qero mais postes hen... rsrsr te amo amixx

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:02:47

    amooooooooooooooooamoooooooooooooooamooooooooooooooooamoooooooooooamooooooooooo

    amixxx, posta amis.. plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 18/10/2009 - 04:12:10

    : ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx: ola!.. nosss olha só, falta 7 minutos para as quatro da madru, e eu aq comentando! cruel né????

    amixxxxxxxxxxxxx a web ta perfe!... sei nen oq dizer.. posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:05

    marca de uma lágrima ta perfeita! comentem lá tbm, e me atualizei. tidpo perfeita

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:42

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:16:37

    dona patty, ñ house abandonar essa web!
    ela é boa de maisssssssss

    depois q vc nus vicia, vc para?.. nada disso.. qero mais postessss muitos maisssssssss

    besitos amxxxxxxxxx te amo!

  • luanna Postado em 13/10/2009 - 18:25:01

    patty, a perfeição perde para essa web, tipo tou amadorando,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooo oooo
    oooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooo

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaa
    aaaa
    aa
    a

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    x xxxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    xxxxx
    xxx
    xx
    x

    postaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    aa aaaaaa
    aaaaa
    aaa
    aa
    a

    maisssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssssss
    ssssssss
    sssss
    sss
    ss
    s

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxxxx
    xxxxxxxxx
    xxxxxx

  • mariuckermann Postado em 13/10/2009 - 15:54:04

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais