Fanfic: Fonte do amor (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
Alfonso
Sentado no sofá de casa, eu tinha na cabeça a voz de Michele remota e frágil, longe, só um sussurro: “não deixe de lutar pelo que queira”. Era assim que me sentia agora: abdicando de fazer o que tinha vontade com medo de tudo que viria pela frente, se eu tomasse qualquer atitude. O sorriso de Anny não me saía da cabeça. Ele surgia no centro da minha mente, enquanto eu tentava me concentrar nas folhas do script em minha mão. Larguei a caneta marca-texto de lado e o bloco de folhas. Passei as mãos no rosto.
Karen despediu-se e eu só balbuciei um “tchau”. Ela me conhecia e sabia que eu estava descentrado como nunca. Ficou em silêncio, parada no canto da sala. Mas, saiu sem nenhuma pergunta.
Tamborilei com os dedos sobre as coxas e dei um impulso para levantar. Se já não tinha mais jeito e o fato era consumado, então, eu ia levá-lo a cabo. Desci até a garagem e tirei minha moto.
_Está chovendo, não quer ir de carro, senhor Alfonso? _ o segurança que ficava na portaria perguntou.
_Não, prefiro de moto. _ respondi-lhe e esperei que o portão automático abrisse.
No caminho da casa de Anny, eu até cogitei se minha necessidade de estar perto dela fosse uma vontade de recompensá-la pelo desprezo que lhe dei um dia. Seria pena? Não. Definitivamente, meu anseio em conquistar sua atenção era bem além de uma origem tão pequena e fraca. Havia uma energia e força no ímpeto de libertar o que se passava comigo que só o amor poderia ser a explicação.
Agora, não havia mais ninguém para me impedir de ficar com quem eu queria. Exceto eu mesmo e isso já era bastante coisa. Eu sabia que estar ao meu lado não era fácil, pois teria que me dividir com o mundo. Mas, eu não me deixaria ser o vilão da minha felicidade.
Aproveitei que uma moradora estava saindo para segurar o portão e passar. Subi as escadas e parei com a mão na porta. Respirei, pensei que já tinha chegado até ali... e toquei a campanhia.
Eu não tinha nada preparado para lhe dizer, não havia escrito roteiro algum. Enfiei as mãos nos bolsos do jeans e nunca estive tão nervoso. Vi o vulto de uma silhueta pela fresta, no chão da porta, depois o barulho da chave, o trinco em dois estalidos metálicos e a porta se afastando para dentro. Levantei meus olhos e eles se encontraram com os dela.
_Alfonso? _ ela franziu a testa.
_Oi.
Ficamos ali parados, fingindo uma surpresa e uma conveniência, quando na realidade tínhamos consciência de que não dava mais para esconder que a gente não era só amigos, ou “patrão e empregada”, como ela insistia em reafirmar.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Se veio aqui sobre o livro... _Se fosse sobre o livro, eu poderia esperar. _ interrompi-a. Anny engoliu em seco, colocou o cabelo atrás das orelhas como gostava de fazer quando estava apreensiva. _Entra... _ abaixou os olhos e ficou na mesma posição. Eu me vi no centro de sua sala, pronto para falar-lhe o que não conseguia segurar por mais ne ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 25/03/2015 - 19:56:08
Lindoooo *-*
-
franmarmentini Postado em 25/01/2015 - 10:16:49
Foi linda essa fic*
-
alinerodriguez Postado em 25/01/2015 - 01:15:12
Fiquei viciada nessa fic, começei a ler faz poucas horas e já terminei, adorei *-*
-
edlacamila Postado em 24/01/2015 - 21:46:38
Aaaaaain ponny pftossss otima hist. *-*
-
edlacamila Postado em 24/01/2015 - 18:48:55
Aff Alfonso seguindo conselhos do pai olha no q deu ¬¬ Ain anny :/ Postaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 18:27:33
Nossa...poncho foi muito estúpido com ela antes..quero só ver agora...
-
edlacamila Postado em 24/01/2015 - 17:04:44
Ain *-* sapatinhos *-* postaaaaaaaaa <3 se acertem plmd
-
isapereira Postado em 23/01/2015 - 02:29:32
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Ponchito idiota, lindo, mas idiota. Agora tem que concertar a burrada que fez.
-
edlacamila Postado em 23/01/2015 - 00:12:00
Ponchoooooo idiota :@@@@@@@@@@@@@@ A Anny queria falar do baby :@@@@@@@@@@@ Esse pai do Poncho tmb ¬¬ plmd agr vai consertar a burrada q fez :@ postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 22/01/2015 - 19:59:42
Aaaaaaaaaain anny plmd ne? Da uma chance postaaaaaaaaaaa <3