Fanfics Brasil - 122 Fonte do amor (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Fonte do amor (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 122

459 visualizações Denunciar


_Sente que não vai poder nunca retribuir?


_Um pouco isso. Acabo tolerando tudo por comodismo. É muito fácil ter alguém que pensa por você há anos e faz tudo dar certo. Só que isso tira também a minha privacidade. Eu praticamente não tenho nada que só eu saiba. Às vezes, me pergunto o que é só meu e o que é embutido por Karen na minha vida como um anexo à minha personalidade.


_ Então, me escolheu como uma coisa para não partilhar com Karen? _ franzi a testa. _ Você não está me usando para ensiná-la a te dar liberdade de...?


_ Não, não... _ Alfonso levantou-se e seu rosto ficou acima do meu. _ Anny, eu quero você só para mim. Não me interprete mal, por favor. Não gostaria de fazer um relatório sobre meu relacionamento para Karen passar como release para a imprensa! Não quero os olhos dos outros sobre nós, analisando a gente!


_Nem eu... Mas, será inevitável. Eu tenho tanto medo.


_Não posso mudar o mundo para você, mas você pode mudar meu mundo e já está fazendo isso.


Sorri.


_Exagerado!


_Eu sou mesmo exagerado, por você eu mudaria tudo... _ beijou meu pescoço e me fez fechar os olhos. Puxei sua camisa e joguei para trás.


Ouvimos um barulho na porta da varanda e, de repente, Karen estava em nossa frente. Assustei-me e Alfonso parou de me beijar.


Nós três nos entreolhamos.


                                              Anahí


Alfonso levantou a cabeça e virou para o lado. Karen estava em pé, com a boca entreaberta. Seus olhos fotografavam a cena com todos os closes possíveis.


_Desculpem... _ ela se tocou que tinha interrompido algo e a ficha caiu. Procurou alguma coisa pelo sofá e achou seu Palm. _ Sabia que tinha deixado aqui... _ mostrou-nos e sorriu. _ Eu já vou... _ caminhou de volta para a porta.


Alfonso abaixou a cabeça e fechou os olhos, eu franzi a testa e o empurrei com as mãos no seu peito. Sentei e puxei minha blusa para baixo.


_Vai atrás dela, eu sei que quer fazer isso. _ disse-lhe. _ Vou beber uma água. _ levantei e fui até a cozinha.


Olhei disfarçadamente para trás e o vi correndo sem camisa para a varanda. Mordi o lábio inferior e esqueci a idéia da água. Caminhei com passos leves até a janela. Afastei a cortina lentamente e vi Alfonso segurando o braço de Karen. Depois, falou bem junto de seu rosto, tentava quebrar a frieza de sua expressão com inúmeras desculpas.


Eu ri irônica e balancei a cabeça para os lados. Onde eu estava me metendo, meu Deus?


Alfonso gesticulava agora com movimentos amplos e eu queria saber o que falavam. Cheguei perto da porta e fiquei ali quieta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Já que você decidiu ficar com ela, porque não a apresenta de vez? É melhor, antes que comecem os rumores... _Eu queria esperar. _Hoje tem uma festa para ir. Leve sua nova namorada. _Eu não sei... _Não esqueça do seu trabalho! _ Karen clicou com o lápis no Palm. _ Sete horas começa. _Tudo bem. Karen desceu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/03/2015 - 19:56:08

    Lindoooo *-*

  • franmarmentini Postado em 25/01/2015 - 10:16:49

    Foi linda essa fic*

  • alinerodriguez Postado em 25/01/2015 - 01:15:12

    Fiquei viciada nessa fic, começei a ler faz poucas horas e já terminei, adorei *-*

  • edlacamila Postado em 24/01/2015 - 21:46:38

    Aaaaaain ponny pftossss otima hist. *-*

  • edlacamila Postado em 24/01/2015 - 18:48:55

    Aff Alfonso seguindo conselhos do pai olha no q deu ¬¬ Ain anny :/ Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 18:27:33

    Nossa...poncho foi muito estúpido com ela antes..quero só ver agora...

  • edlacamila Postado em 24/01/2015 - 17:04:44

    Ain *-* sapatinhos *-* postaaaaaaaaa <3 se acertem plmd

  • isapereira Postado em 23/01/2015 - 02:29:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Ponchito idiota, lindo, mas idiota. Agora tem que concertar a burrada que fez.

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 00:12:00

    Ponchoooooo idiota :@@@@@@@@@@@@@@ A Anny queria falar do baby :@@@@@@@@@@@ Esse pai do Poncho tmb ¬¬ plmd agr vai consertar a burrada q fez :@ postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • edlacamila Postado em 22/01/2015 - 19:59:42

    Aaaaaaaaaain anny plmd ne? Da uma chance postaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar