Fanfic: Fonte do amor (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
_ Aqui está o que me pediu. _ Karen entregou-me um papel escrito à mão.
Eu estava molhado e os pingos de água do meu cabelo caíram em cima da tinta. Sentei na cama enrolado com a toalha na cintura.
Karen abriu o guarda-roupa e tirou uma calça comprida escura e uma blusa de estampa colorida, jogou sobre a cama. Olhei-a enquanto escolhia a roupa que eu iria vestir. Ela tinha o cabelo de um loiro queimado, escuro, fino e ralo, sempre preso em um coque. O corpo magro e esguio quase me fazia crer que o tempo consumira sua carne e só lhe deixara o suficiente para cobrir os ossos. Os lábios muito finos, pintados discretamente, em um constante rosa quase da cor da própria boca.
Ela tem uma queda por você. A voz adolescente da minha irmã me veio à mente e agora eu procurava a verdade para aquelas palavras em algum gesto, olhar, mas é como eu disse, Karen era quase invisível de tão contida em si, mesmo que nutrisse sentimentos por mim, não conseguiria perceber.
Encontramo-nos quando eu ainda era um garoto de dez anos, fazendo um teste para uma novela. Ela abordou a minha mãe com seu cartão e disse-lhe que queria me agenciar. Nem sabíamos o que era aquilo, mas Karen visionava o meu potencial artístico e enxergava o céu aonde iria me colocar como estrela. Cuidou de cada passo para que eu não pisasse em falso e me ensinou como ser duas pessoas: o Alfonso que está do portão para dentro de casa e o Alfonso que está na tela da TV da casa das pessoas. Hoje, eu sou isso: uma metamorfose criada por aquela mulher que todos os dias agendava a minha vida e a guiava.
Talvez o que Luísa vira fora apenas fruto da imaginação movida pelo ciúme. Ela nunca chegou a entender eu ter saído de casa por conselhos de Karen para abster a minha família dos efeitos colaterais do meu sucesso.
Será que Karen estaria querendo me afastar deles? Essa pergunta me incomodava, às vezes, mas me parecia coerente o argumento de que aqui estava mais perto do centro urbano e do meu trabalho, além de eu poder gozar da independência e liberdade de ter a minha própria vida. Era tão lógico que a pergunta me fazia, ao mesmo tempo, me sentir mal e egoísta em desconfiar da minha assessora.
Olhei para o papel na minha mão com o telefone do trabalho de Anahí, endereço de sua casa, e-mail e uma série de dados que excedia o que eu havia pedido a Karen para pesquisar.
_Eu quero que telefone para onde ela trabalha e peça para vir cobrir a festa. Consiga um credenciamento para ela entrar.
_Por que ela? _ perguntou.
_Eu quero. _ respondi.
Karen se aproximou de mim e falou com aquela voz sinistra de quem sempre pode prever o futuro.
_Os seus caprichos ainda vão te levar à queda.
_Eu posso. _ falei-lhe, usando do poder que um dia ela colocou nas minhas mãos.
_Você pode. Mas nem tudo que você pode lhe convém.
_Quero ela aqui, consiga isso.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Eu não mando no trabalho dos jornalistas, Alfonso. Existe um abismo que separa as nossas profissões. Eu sou tão jornalista quanto eles. Temos o mesmo diploma. Mas os assessores imploram e os jornalistas de jornais decidem, são assim as regras do jogo. _Use os melhores argumentos que você tem. _O preço precisa valer a pena e qual &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 25/03/2015 - 19:56:08
Lindoooo *-*
-
franmarmentini Postado em 25/01/2015 - 10:16:49
Foi linda essa fic*
-
alinerodriguez Postado em 25/01/2015 - 01:15:12
Fiquei viciada nessa fic, começei a ler faz poucas horas e já terminei, adorei *-*
-
edlacamila Postado em 24/01/2015 - 21:46:38
Aaaaaain ponny pftossss otima hist. *-*
-
edlacamila Postado em 24/01/2015 - 18:48:55
Aff Alfonso seguindo conselhos do pai olha no q deu ¬¬ Ain anny :/ Postaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 18:27:33
Nossa...poncho foi muito estúpido com ela antes..quero só ver agora...
-
edlacamila Postado em 24/01/2015 - 17:04:44
Ain *-* sapatinhos *-* postaaaaaaaaa <3 se acertem plmd
-
isapereira Postado em 23/01/2015 - 02:29:32
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Ponchito idiota, lindo, mas idiota. Agora tem que concertar a burrada que fez.
-
edlacamila Postado em 23/01/2015 - 00:12:00
Ponchoooooo idiota :@@@@@@@@@@@@@@ A Anny queria falar do baby :@@@@@@@@@@@ Esse pai do Poncho tmb ¬¬ plmd agr vai consertar a burrada q fez :@ postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 22/01/2015 - 19:59:42
Aaaaaaaaaain anny plmd ne? Da uma chance postaaaaaaaaaaa <3