Fanfic: Fonte do amor (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
Abri a geladeira e só encontrei água e batatas. O furacão que soprara em minha vida deixou áreas devastadas.
Eu me esqueci de fazer compras. Quero dizer, na verdade, eu não tinha dinheiro para elas.
Sentada à mesa, com minha gata ao meu pé, olhei através da janela o trem passando na ferrovia com um céu avermelhado de fundo. Não demoraria muito para eu receber a ordem judicial de despejo. Isso me atormentava mais que a falta de comida.
Voltar para casa da minha mãe seria perder todas as liberdades conquistadas. Amava-a de todo o coração, mas não estava disposta a entrar nas suas regras e representar o papel de filha que deve respeito à sua autoridade, o que inclui comer, dormir e chegar na hora que lhe agrada.
Alfonso, por um lado, estava certo: eu não tinha como negar que sua proposta era legalmente correta. Eu teria um emprego temporário, escreveria, coisa que gosto de fazer, ganharia por isso e pagaria minhas contas.
Quanto a “estar perto de alguém que sempre admirei” era arrogância sua. Tudo bem, tudo bem, eu vou admitir, isso me deixava arrepiada só de pensar. Caramba, eu dividiria toda a sua intimidade em uma posição de honra! Era um sonho quase que infantil, a cura de um recalque, a volta aos tempos de fã!
Só que, agora, eu não era mais aquela adolescente sem ideal, pronta a passar as tardes gravando suas novelas. Eu tinha uma profissão que envolvia uma posição ética. Finalmente, eu era uma mulher madura, vivida, centrada. Não queria mais lembrar daquela Anny bobinha e fanática. Quando penso nos absurdos que fiz por ele, me sinto tão patética e ridícula que dá até vontade de rir; mas, rapidamente, afasto o pensamento por não agüentar a carga de vergonha.
Se bem que eu não precisava entrar nisso sendo a fã que tem o privilégio de entrevistar seu ídolo. Eu posso perfeitamente encarar como um trabalho friamente técnico, com todo o distanciamento que a tarefa pede. Eu tinha estudado e me profissionalizado justamente a fim de incorporar o papel de mediadora dos fatos. Eu seria a ligação entre Alfonso e suas fãs, sem ser nem sua fã, nem sua amiga. Apenas um canal.
Aquele momento de dissonância cognitiva, em que eu me dava justificativas confortáveis para não contradizer os meus ideais, era importante para chegar a uma decisão.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso _ Aqui estão sublinhadas suas falas. _ Karen entregou-me o fichário com as folhas do script para eu memorizar. Tomei o suco de laranja tranqüilamente, sentado à cozinha. Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 25/03/2015 - 19:56:08
Lindoooo *-*
-
franmarmentini Postado em 25/01/2015 - 10:16:49
Foi linda essa fic*
-
alinerodriguez Postado em 25/01/2015 - 01:15:12
Fiquei viciada nessa fic, começei a ler faz poucas horas e já terminei, adorei *-*
-
edlacamila Postado em 24/01/2015 - 21:46:38
Aaaaaain ponny pftossss otima hist. *-*
-
edlacamila Postado em 24/01/2015 - 18:48:55
Aff Alfonso seguindo conselhos do pai olha no q deu ¬¬ Ain anny :/ Postaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 18:27:33
Nossa...poncho foi muito estúpido com ela antes..quero só ver agora...
-
edlacamila Postado em 24/01/2015 - 17:04:44
Ain *-* sapatinhos *-* postaaaaaaaaa <3 se acertem plmd
-
isapereira Postado em 23/01/2015 - 02:29:32
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Ponchito idiota, lindo, mas idiota. Agora tem que concertar a burrada que fez.
-
edlacamila Postado em 23/01/2015 - 00:12:00
Ponchoooooo idiota :@@@@@@@@@@@@@@ A Anny queria falar do baby :@@@@@@@@@@@ Esse pai do Poncho tmb ¬¬ plmd agr vai consertar a burrada q fez :@ postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 22/01/2015 - 19:59:42
Aaaaaaaaaain anny plmd ne? Da uma chance postaaaaaaaaaaa <3