Fanfics Brasil - Cap. 35 parte II Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada

Fanfic: Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 35 parte II

314 visualizações Denunciar


- O quê?


- Você me disse que detesta o transporte público, e não tiro sua razão. Realmente não funciona na maior parte do país. Você estaria me fazendo um grande favor ficando com o carro até eu decidir o que fazer com ele.


Uau! Não, quero dizer, UAU!


- Acho que posso te ajudar – sorrir, já antecipando a sensação do pequeno pedal sobe meu pé, o câmbio curto e preciso, as curvas deliciosas que nenhum outro carro era capaz de fazer.


- Mas – ele continuou – eu gostaria de pedir um favor em troca.


Enrijeci. Por alguma razão, eu soube que acabara de cair numa armadilha.


- E o que seria? – inquiri, estreitando os olhos.


- Gostaria que você reavaliasse a sua vida. Dulce, apelar para o bom-senso não parece surtir efeito com você, mas e eu não sei mais o que fazer. O Hector este aqui ontem. Parece que alguém andou falando com ele – Lutei para não gritar. Vanessa merecia uma boa surra por ter aberto a boca para Hector, isso era certo. – Ele tem certeza que não ouviu apenas boatos. Ele está seriamente preocupado e, Dulce, o Hector é implacável. Se ele conseguir provar que você tentou ludibriar todos nós para reaver sua herança, você terá sérios problemas. E, conhecendo o Hector como conheço, ele não vai ser benevolente. Eu já lhe disse que você vai ser excluída do testamento se a farsa for comprovada, não disse?


- Disse. E eu já disse que não é uma farsa.


Ele me ignorou. 


- Volta pra casa, Dulce – e abriu os braços, indicando a mansão às minhas costas. – Eu faço o que puder para que tudo volte a ser como era. Você vai ter seu cartão sem limites, vai poder viajar pelo mundo sem preocupações... Você pode ter ainda hoje a vida que tinha antes do seu avô morrer! Seu carro já está aqui – apontou para o Porsche sorrindo, então seu rosto se tornou pesaroso. – Mas, para que eu possa te ajudar, você tem que se ajudar também. Anule o casamento. Se afaste de Ucker e o liberte dos problemas que certamente ele vai enfrentar se ficar ao seu lado. Ele não merece isso.


Não, Ucker não merecia. Era tentador, eu não podia negar. Deixá-lo livre das complicações que eu trouxera, ter minha vida de volta, minha casa, minha grana, meu carro, minha liberdade de vagar pelo mundo. Só que... não parecia certo. Se Clóvis tivesse feito essa mesma proposta semanas antes, talvez eu nem hesitasse, mas agora... Agora havia Ucker e tudo havia mudado. Eu havia mudado.


Passado o momento “estupidez”, me dei conta do que Clóvis realmente estava tentando fazer. Ele estava tentando me comprar. Fiquei envergonhada por cogitar a hipótese de aceitar sua oferta. Vovô ficaria decepcionado comigo. Ele sempre fora o homem mais íntegro que eu conhecia. E eu era sua neta, Dulce Maria Moraes de Bragança e Lima, e, se meu dinheiro e minha casa haviam sido confiscados, ainda me restava
o mais importante, a herança que ninguém jamais poderia arrancar de mim: Meu orgulho.


- Você realmente achou que eu ia aceitar uma proposta dessas, Clóvis? Abandonar meu marido por um carro? Nem um Porsche vale tanto.


- Você não ama o Ucker – ele apontou. – Me mata ver você se vendendo, como uma... mulher da vida.


Endireitei os ombros.


- Não se preocupe comigo. Eu não me vendo! – frisei.


Ele sacudiu a cabeça.


- Dulce, querida, eu sei como você pensa. Por que acha que o seu avô deixou aquele testamento? Você é previsível. Ninguém acredita que você e o Ucker se casaram por amor. Eu sei que motivos te levaram a fazer o que fez. O que me preocupa é o que ele exigiu para aceitar fazer parte dessa farsa.


Eu queria gritar. Vovô realmente me complicara a vida deixando aquele advogado enxerido a cargo de tudo.


- Não é uma farsa! Eu amo o Ucker.


- Não precisa me responder nada agora – ele disse calmamente. – Mas pense bem. Reflita sobre tudo que você pode voltar a ter antes de me dar uma negativa. Pode me responder na festa anual da empresa. É bem razoável, não acha? Sua casa, seu carro estarão aqui, te esperando. Me sinto responsável por você. Eu te tenho como uma filha, Dulce. – Ele tentou tocar minha mão, mas recuei. Ninguém substituiria meu pai. Ou, no caso, meu avô – Por isso vou agir como um pai se for preciso. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para te afastar do Ucker. De uma forma ou de outra, vou te proteger.


- Nem tente! – trinquei os dentes.


- Você limitou minhas opções – disse ele, com um brilho no olhar que não condizia com seus atos. Era quase... perverso. – Se eu precisar afastar o Ucker da empresa para que você pense com clareza, reflita sobre o assunto sem interferências, pode estar certa que não vou hesitar.


Havia mais uma coisa que ninguém poderia arrancar de mim, além de meu orgulho.


Meu cruzado de direita.


Clóvis não viu quando meu punho acertou em cheio seu nariz, mas ouviu o osso se partindo. Nem viu quando me lance para cima dele e continuei atacando. Aquela fúria estava contida desde o jantar com a diretoria. Eu lhe devia alguns socos e mais alguns chutes só por ter feito Ucker de idiota. Entretanto, o motorista dele foi rápido e conseguiu me tirar de cima do patrão antes que eu, digamos, realmente o matasse a base da porrada.


- Nunca mais ouse interferir na vida do Ucker para me atingir. Tá me ouvindo, Clóvis? Nunca mais chegue perto dele!


 




 


Desculpa não ter mais postado... Realmente os capítulo haviam dado problemas. Muitos trabalhos, provas, muito tema por isso não consegui mais postar, mas agora voltei...


 


Beijoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você está fora de si – ele resmungou surpreso, pressionando o nariz, que jorrava como um esguicho de jardim. – Quebrou o meu nariz! - Chegue perto do Ucker outra vez e eu garanto que vou quebrar muito mais coisas nessa sua cara! – vociferei, me contorcendo sob o aperto férreo do motorista. – Tantas que você vai parecer um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:03:18

    Maravilhosa

  • juhcunha Postado em 14/03/2016 - 18:06:18

    Final maravilhoso

  • Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 13:45:53

    Cara que final mais lindo e perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • minhavidavondy Postado em 12/03/2016 - 08:44:45

    Amei.

  • juhcunha Postado em 10/03/2016 - 20:17:49

    Posta o fimmm amando

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:54:41

    Amanhã vou postar os últimos capítulos... Até que enfim, eu sei :)

  • minhavidavondy Postado em 27/02/2016 - 08:37:07

    Termine a fic por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 21/02/2016 - 21:17:30

    olaaaaaaa minha linda volta logo...poxa vc me para bem na fase que a fic tava pegando pouco??? meu deus eu conto os dias pra tiver!!!

  • minhavidavondy Postado em 20/02/2016 - 23:42:31

    Boa noite. Vc desistiu da fanfic, por favor me avise....passo todos os dias para ver se postou algo.Poderia pelo menos terminar...já que ela é otima.

  • thaysaantana Postado em 29/01/2016 - 21:51:42

    Geeeeeeente To amando, onde eu arrumo um desse?! Tá de parabéns tá ótima!!!!!!!! CONTINUAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais