Fanfics Brasil - Cap. 37 Parte II Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada

Fanfic: Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 37 Parte II

420 visualizações Denunciar


Ele sorriu.


- Quase sempre – e examinou meu rosto atentamente. Dois dedos correram pela lateral dos meus cabelos, prendendo-os atrás da orelha. – Você bagunça tudo que toca – ele sussurrou. – Nada é a mesma coisa depois que você a toca.


- Ah, nem vem. Eu não toquei em nada seu. Se você perdeu alguma coisa, a culpa não é minha! – me defendi.


Ele apenas me encarou, tão intensamente e por um momento tão longo que tive que baixar os olhos. E só então me dei conta de que Ucker estava sem camisa. Seu tórax ligeiramente bronzeado estava nu, exibindo, a quem se atrevesse a olhar, toda a força e glória de seus músculos. Minha mão escorregou do seu pescoço, e a pele quente e lisa de seu peito largo se arrepiou sob a ponta de meus dedos. Senti seu coração batendo rápido sob a minha palma, a respiração entrecortada. Voltei meus olhos para os seus, e o que vi neles me paralisou.


Medo. Havia medo, pânico, alarme em suas esmeraldas caleidoscópicas. Meus braços caíram frouxos ao lodo do corpo, desamparados. Ele não queria que eu o tocasse daquela maneira. Eu havia me enganado. Ele não me queria daquele jeito. Quase não pude respirar.


- Acho melhor eu... – me arrastei para fora da cama, evitando seu olhar assustado. – Eu não quis invadir sua privacidade, Ucker. Eu só achei que você... estivesse entediado. Desculpa. – rejeição não era algo com o qual eu estivesse familiarizada. Doía, ardia, queimava em meu peito.


Um maldito raio cruzou a janela, tão perto que a estrutura de alumínio vibrou, reclamando. Não pude reprimir um tremor.


Ucker alcançou a minha mão.


Olhei-o por sobre o ombro.


- Dorme aqui – ele pediu num sussurro. Havia tanto medo em seus olhos, como se espelhassem os meus. No entanto, era a mim que ele temia, não raios letais de duzentos milhões de volts. – Não quero que você fique sozinha essa noite.


- Não acho uma boa ideia. – Mas as luzes tremularam antes de a energia elétrica entrar em colapso e sumir. – Ou talvez seja – e pulei de volta na cama.


Ele se mexeu no colchão, liberando espaço para que eu me acomodasse ao seu lado. Receosa, fiquei bem no canto, me equilibrando na beirada da cama, temendo ultrapassar os limites, mas Ucker não pareceu se importar e gentilmente escorregou o travesseiro sob minha cabeça, dividindo-o comigo. Nossos rostos ficaram próximos, tão próximos na escuridão que nossas testas quase se tocavam. Vez ou outra a claridade iluminava o quarto e eu enrijecia. Ele me estendeu a mão, e eu, agradecida, a agarrei com força, apertando-a contra o peito. Fechei os olhos e desejei que aquele ruído horrível e ameaçador cessasse e eu pudesse deixar Ucker em paz.


Ele se moveu, me fazer abrir os olhos. Alcançou alguma coisa na mesa da
cabeceira – seu mp3 -, ligou o aparelho, colocou um dos fones em meu ouvido, o outro no seu, e voltou a deitar sem jamais soltar minha mão. A melodia não fazia desaparecer, mas abafava os sons da tempestade. Eu conhecia aquela banda de rock alternativo, assistira a um show em Vancouver no ano anterior.


- Pensei que você só curtisse blues.


- Gosto de outras coisas também.


- Eu gosto dessa banda.


- Eu sei. Te ouvi cantando no chuveiro.


Concentrei-me nos acordes melodiosos, no vocal, na batida, ignorando o medo, tentando mantê-lo sob controle. O calor da mão de Ucker entrelaçada na minha era acalentador. Aos poucos meu coração voltou ao ritmo normal, a adrenalina deixou meu corpo e subitamente me senti exausta.


Abri os olhos com dificuldade e encontrei Ucker, apenas uma sombra pouco visível, me observando.


- Obrigada – sussurrei, molenga.


- Durma – ele acariciou a lateral do meu rosto com a mão livre. – Estou aqui. Não vou sair do seu lado.


- Tá – Obedeci, adormecendo logo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia, foi Ucker quem pegou carona comigo para o trabalho. Ele parecia muito satisfeito ao me ver feliz do volante, apesar do constrangimento que nos dominara aquela manhã. Acordamos simultaneamente embolados como fios de lã. Minha cabeça estava aninhada na curva de seu pescoço, seu braço estava em meus ombros, me mantendo colada ao p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:03:18

    Maravilhosa

  • juhcunha Postado em 14/03/2016 - 18:06:18

    Final maravilhoso

  • Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 13:45:53

    Cara que final mais lindo e perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • minhavidavondy Postado em 12/03/2016 - 08:44:45

    Amei.

  • juhcunha Postado em 10/03/2016 - 20:17:49

    Posta o fimmm amando

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:54:41

    Amanhã vou postar os últimos capítulos... Até que enfim, eu sei :)

  • minhavidavondy Postado em 27/02/2016 - 08:37:07

    Termine a fic por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 21/02/2016 - 21:17:30

    olaaaaaaa minha linda volta logo...poxa vc me para bem na fase que a fic tava pegando pouco??? meu deus eu conto os dias pra tiver!!!

  • minhavidavondy Postado em 20/02/2016 - 23:42:31

    Boa noite. Vc desistiu da fanfic, por favor me avise....passo todos os dias para ver se postou algo.Poderia pelo menos terminar...já que ela é otima.

  • thaysaantana Postado em 29/01/2016 - 21:51:42

    Geeeeeeente To amando, onde eu arrumo um desse?! Tá de parabéns tá ótima!!!!!!!! CONTINUAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais