Fanfics Brasil - Cap. 40 Parte I Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada

Fanfic: Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 40 Parte I

495 visualizações Denunciar


Para minha frustração – e a de Ucker, aparentemente -, nossa saída à francesa naufragou. Hector estava no palco discursando e, quando me viu atravessando o salão, apontou para mim, dizendo ao microfone quem eu era. Um holofote quase me cegou. Ucker enrijeceu ao meu lado. Não tivemos alternativa a não ser voltar para nossa mesa e sorrir.


Ucker entrelaçou os dedos aos meus e tive que me contorcer para aplaudir Hector quando ele terminou o discurso, recheado de historias divertidas partilhadas por vovô e ele.


Peguei minha taça de vinho e tomei um gole, então notei Ucker observando nossas mãos entrelaçadas.


- Que foi? – perguntei.


Ele levantou os olhos e me encarou por um tempo interminável Eles brilhavam tanto que era difícil me desligar do caleidoscópio que as luzes produziam em suas íris.


- Eu estava pensando se isso é mesmo real – e pressionou levemente meus dedos emaranhados aos seus.


- Espero que seja – murmurei.


Varias emoções cruzaram seu rosto, uma explosão intensa de cores e sentimentos. Ele me estudou por um longo tempo antes de inclinar e tocar levemente meu nariz com seus lábios. Uma corrente elétrica percorreu meu corpo. Era como se o restante do mundo tivesse se tornado apenas luzes e cores e sons distantes. Eu só via Ucker, sentia Ucker, desejava-o.


- Aonde você vai? – perguntei quando ele se levantou.


-Volto em três minutos – ele sorriu, mas parecia haver ansiedade em seus olhos.


Esperei, observando o salão, os rostos conhecidos, a orquestra belamente acomodada na lateral do salão imponente. Vovô estaria rindo se estivesse ali. E eu tinha que admitir que meu avô sabia das coisas. Minha aproximação com Ucker acontecia por ter ouvido seu conselho. Vô Narciso era fodástico! Uma mão quente e macia tocou meu ombro.


- Você voltou! – exclamei extasiada quando vi Ucker.


Ele sorriu, surpreso.


- Pra onde eu iria? Fugir como sempre?


- Não sei – dei de ombros - só achei que... Esquece.


- Dança comigo? – ele perguntou, esticado a mão para que eu a pegasse. Aceitei imediatamente, e ele me guiou para a grande pista de dança.


- Pensei que fazer você dançar fosse exigir demais – comentei, me lembrando de sua cara apavorada na danceteria quando tentei tirá-lo para dançar.


- Depende muito do tipo de dança – ele enlaçou minha cintura, colando-me a ele.


Poucos casais se arriscavam na pista, mas não me importei. Eu não fazia ideia de que musica estava tocando. Meu coração batia tão alto e meus pensamentos estavam tão agitados que podia estar rolando o maior funk e eu nem notaria, continuaria a balançar suavemente nos braços de Ucker. Ele me segurava com uma delicadeza determinada, uma das mãos firme em minha cintura, a outra aninhando minha mão sobre meu peito, o rosto tocando o meu, deslizando o nariz em minha bochecha, meus cabelos, inspirando profundamente. Seu braço se apertou em meu corpo e tive que me concentrar para me manter de pé. Nossos olhos se encontravam, e um entendimento estranho e ao mesmo tempo real tão natural ocorreu naquele instante. Ele não disse nada, mas ambos sabíamos que chegara a hora de partir.


Voltamos para a mesa apenas para apanhar minha bolsa. Nós nos despedimos de alguns conhecidos e deixamos o grande salão para adentrar a luxuosa recepção que levava a saída do hotel. Em momento algum Ucker soltou minha mão ou desviou os olhos. No entanto, em vez de seguirmos em frente, ele me guiou em direção ao balcão da recepção.


- Mas... – tentei perguntar, porém me calei quando o recepcionista entregou a Ucker um cartão grande e sorriu conspiratoriamente. A chave de um quarto.


- Quer subir? – Ele perguntou. Havia muitas emoções em meu rosto, a mais evidente delas era a incerteza.


“Quer subir”? Duas palavras. Apenas duas palavras fizeram meu mundo entrar em colapso. Comecei a suar. Eu tinha plena certeza do que queria, tanta que me doía fisicamente, mas não pude deixar de ficar nervosa.


- Tudo bem – engoli em seco.


Ele assentiu, os olhos ejetando fogo.


Entramos no elevador de mãos dadas. Instantaneamente me senti tímida, como se fosse a primeira vez que iria para a cama com um homem. Ucker também parecia nervoso, o que não ajudou muito. Graças ao ascensorista, que decidiu puxar conversa sobre o tempo bom daquela noite, o temível silêncio se dissipou. Assim que descemos no andar certo, Ucker procurou o numero do quarto, aparentando impaciência.


- Fica aqui – pediu quando encontrou o quarto no longo corredor acarpetado.


Obedeci enquanto ele introduzia o cartão na fechadura e abria a porta. Com os olhos presos aos meus, ele se aproximou, passou um braço por meus joelhos, o
outro pela cintura e me içou com facilidade. Carregando-me com desenvoltura, Ucker entrou no quarto, fechou a porta com um pontapé – o que achei tremendamente excitante – se seguiu em frente na antessala iluminada apenas por arandelas. Arfei quando vi o quarto, e especial a cama gigante e o lençol imaculadamente branco forrado de rubras pétalas de rosa. Um balde de gelo abrigava uma garrafa de champanhe. Frutas o rodeavam. Velas acesas em diversas superfícies davam ao quarto um clima de intimidade e romantismo.


- Uau!




yasmim.b: Continuando :)


 


juhcunha: Postadoooooo ;) Pode começar a matar a curiosidade háháhá


 


O Ucker é tão romântico. AWNT! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu sei que não é bem isso que você deve ter imaginado para sua noite de núpcias, principalmente considerando o atraso... Sacudi a cabeça. - É ainda melhor! – exclamei. – Como... como você... quando...? - Eu tenho meus contatos – ele disse e me colocou gentilmente sobre a cama. Com elegância, Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:03:18

    Maravilhosa

  • juhcunha Postado em 14/03/2016 - 18:06:18

    Final maravilhoso

  • Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 13:45:53

    Cara que final mais lindo e perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • minhavidavondy Postado em 12/03/2016 - 08:44:45

    Amei.

  • juhcunha Postado em 10/03/2016 - 20:17:49

    Posta o fimmm amando

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:54:41

    Amanhã vou postar os últimos capítulos... Até que enfim, eu sei :)

  • minhavidavondy Postado em 27/02/2016 - 08:37:07

    Termine a fic por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 21/02/2016 - 21:17:30

    olaaaaaaa minha linda volta logo...poxa vc me para bem na fase que a fic tava pegando pouco??? meu deus eu conto os dias pra tiver!!!

  • minhavidavondy Postado em 20/02/2016 - 23:42:31

    Boa noite. Vc desistiu da fanfic, por favor me avise....passo todos os dias para ver se postou algo.Poderia pelo menos terminar...já que ela é otima.

  • thaysaantana Postado em 29/01/2016 - 21:51:42

    Geeeeeeente To amando, onde eu arrumo um desse?! Tá de parabéns tá ótima!!!!!!!! CONTINUAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais