Fanfics Brasil - Cap. 40 Parte II Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada

Fanfic: Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 40 Parte II

10 visualizações Denunciar


-Eu sei que não é bem isso que você deve ter imaginado para sua noite de núpcias, principalmente considerando o atraso...


Sacudi a cabeça.


- É ainda melhor! – exclamei. – Como... como você... quando...?


- Eu tenho meus contatos – ele disse e me colocou gentilmente sobre a cama.


Com elegância, Ucker alcançou a garrafa de champanhe e a abriu, serviu duas taças e me entregou uma. Havia enormes buquês de rosas vermelhas nas mesas de cabeceira. Engoli em seco quando ele se sentou ao meu lado e a cama cedeu um pouco sob seu peso. Minhas mãos suaram, eu estremecia a cada respiração sua. Era ridículo estar tão nervosa, depois de tudo que eu tentara para chegar até aquele momento. Virei minha bebida de uma vez.


- Esta com medo? – Indagou Ucker.


- Hã... um pouco – confessei.


- Porque não tem certeza do que quer? – Sua testa vincou.


- Na verdade, estou esperando que você saia correndo a qualquer momento.


- Não vou a lugar nenhum. Não desta vez – ele murmurou, solene.


- Que droga! Então isso é um sonho, não é? Nada disso está realmente acontecendo. Vou acordar daqui a pouco, ofegante, excitada e sozinha, não vou?


Ele pegou minha taça vazia e a colocou no chão acarpetado. Com os olhos cristalinos capturando os meus, Ucker tocou meu rosto. Sua mão deslizou por meu pescoço, meu braço, até alcançar minha mão suada. Ele a levou aos lábios antes de pousá-la sobre o peito, sobre seu coração.


- Pode sentir isso? – e pressionou ainda mais minha mão de encontro ao seu coração. As batidas eram fortes, rápidas, quase furiosas.


- Sinto.


- E isso? – ele levou minha mão de volta aos lábios, e desta vez depositou um beijo demorado em minha palma.


Estremeci, assentindo.


Ainda me encarando, com tanta intensidade que eu era capaz de jurar que o
calor que sapecava minha pele vinha dele, Ucker murmurou:


-Também estou com dificuldades para acreditar, apesar de tudo parecer real pra mim. – E se inclinou para me beijar. – Mas, se você também acha que isso é real, então ou está mesmo acontecendo ou estamos partilhando o mesmo sonho.


Meu coração retumbou dentro do peito quando seus braços me prenderam com urgência. Enrosquei os dedos em seus cabelos, me grudando ainda mais a ele. Então o beijo se tornou mais delicado, mais lento e contido. Devagar, Ucker me deitou na cama, deslizando a mão pela lateral do meu corpo até alcançar minha coxa, sem pressa.


- Você acredita que é real, Dulce, ou estamos sonhando? – inquiriu numa voz gutural.


- Não sei. Não me importo mais – murmurei, ofegante, enquanto ele delineava minha cintura com os dedos febris.


- Você ainda tem medo? – seus lábios tocaram a lateral de meu pescoço, me fazendo tremer.


- Não.


Ele ergueu a cabeça, me fitou nos olhos por um instante e sorriu. Um sorriso tão pleno, tão completo, que parecia vir de sua alma. Ucker continuou a me acariciar, a me beijar sem presa, e entendi o que ele pretendia. Estava saboreando cada toque, cada caricia, prolongando o prazer de cada gesto. Eu também não tinha mais pressa, queria apreciá-lo, acariciá-lo, amá-lo lenta e profundamente.


Eu me livrei de seu paletó, desfiz um a um os botões de sua camisa, até que finalmente senti sob a ponta dos dedos sua pele lisa, candente, macia. Seu coração bateu rápido sob minha palma. Com lentidão exagerada, deslizei a camisa por seus braços fortes e atléticos, até que consegui jogá-la em alguma parte daquele quarto mágico.


Ucker deslizou os lábios por meu pescoço, por meu braço, até encontrar o zíper na lateral do meu vestido, abrindo-o com extremo cuidado. Correu os dedos até alcançar a barra do vestido em minha coxa, o levantou e o passou por minha cabeça, então admirou meu corpo. Suas mãos grandes eram suaves sobre a minha pele, e os olhos, escurecidos de desejo, me fizeram suspirar. Chegava a ser cruel a maneira como Ucker parecia me reverenciar. Quando voltou a me beijar, sua pele febril tocou a minha, me fazendo gemer diante do prazer de tê-lo ali, me espremendo de encontro ao colchão. Ele explorou cada centímetro de meu corpo com a ponta dos dedos antes de deslizar com delicadeza pelos mesmos caminhos as sedosas pétalas de rosa espalhadas no lençol. Logo seus lábios refizeram o trajeto, detendo-se em minha barriga. Gentilmente, Ucker me virou de bruços e continuou a explorar, alternando dedos, lábios, pétalas, dentes, fazendo com que eu me contorcesse de prazer.


Ouvi Ucker rir baixinho quando seus dedos se enroscaram nas laterais na minha calcinha, mas, aparentemente, Mickey Mouse não o desencorajou. Ele traçou uma
trilha de beijos da minha nuca até a dobra dos joelhos, retirou meus sapatos com delicadeza e me virou, os olhos me absorvendo como se pudéssemos nos tornar um só. Ajoelhei-me na cama e alcancei sua cintura estreita, abrindo seu cinto e ajudando-o a se livrar do restante das roupas. Tudo que pude pensar enquanto o tecido caia, revelando o corpo perfeito, foi que Davi, de Michelangelo, tentaria cobrir sua nudez medíocre comparada à de Ucker. Ele era lindo, forte, másculo. Maximus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele também me estudava, os olhos vorazes percorrendo minhas curvas, saboreando-me a distância. - Tão linda... – sussurrou, me fazendo deitar outra vez. Suas mãos se tornaram mais firmes, afoitas, ansiosas. Tão ansiosas quanto eu estava para que me tocassem. Ucker se demorou em minhas curvas, como que me conhecendo, me descobrindo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:03:18

    Maravilhosa

  • juhcunha Postado em 14/03/2016 - 18:06:18

    Final maravilhoso

  • Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 13:45:53

    Cara que final mais lindo e perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • minhavidavondy Postado em 12/03/2016 - 08:44:45

    Amei.

  • juhcunha Postado em 10/03/2016 - 20:17:49

    Posta o fimmm amando

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:54:41

    Amanhã vou postar os últimos capítulos... Até que enfim, eu sei :)

  • minhavidavondy Postado em 27/02/2016 - 08:37:07

    Termine a fic por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 21/02/2016 - 21:17:30

    olaaaaaaa minha linda volta logo...poxa vc me para bem na fase que a fic tava pegando pouco??? meu deus eu conto os dias pra tiver!!!

  • minhavidavondy Postado em 20/02/2016 - 23:42:31

    Boa noite. Vc desistiu da fanfic, por favor me avise....passo todos os dias para ver se postou algo.Poderia pelo menos terminar...já que ela é otima.

  • thaysaantana Postado em 29/01/2016 - 21:51:42

    Geeeeeeente To amando, onde eu arrumo um desse?! Tá de parabéns tá ótima!!!!!!!! CONTINUAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais