Fanfics Brasil - Cap. 41 Parte I Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada

Fanfic: Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 41 Parte I

406 visualizações Denunciar


Acordei com beijos deliciosos na nuca. Mãos grandes e suaves acariciavam minhas costas. O aroma de café impregnava o ar. Eu podia me acostumar com aquilo facilmente.


- Bom dia, Bela Adormecida – murmurou Ucker em minha orelha. Virei-me, me enroscando em seu pescoço.


- Bom dia – resmunguei.


- Está com fome? Imaginei que estaria e pedi o café. Você teve uma noite muito agitada – ele mordiscou meu queixo.


- Só um pouco.


Ucker tocou os lábios quentes em meu pescoço antes de alcançar a bandeja cheia de guloseimas. Café, leite, ovos, croissants, pães e geleias variados, iogurte, frutas e sucos. Meu estômago roncou ao ver tanta fartura.


Ele riu.


- Que bom que não esta com fome – zombou.


Sentei-me enquanto ele me servia, prendendo o lençol sob os braços.


- É que normalmente demoro pra acordar. Estar com os olhos abertos não significa que eu esteja realmente desperta. Você viu o que aconteceu naquela manhã depois da tempestade....


- Obrigado pela dica – ele me passou o prato abarrotado de comida, colocando um morango em meus lábios.


As pesadas cortinas brancas, estampadas com minúsculas flores, estavam fechadas, por isso eu não fazia ideia de que horas eram. Aproveitei para observar o quarto, já que na noite anterior eu estava absorta demais em Ucker e sua carícias. Era simples e requintado, com móveis retos e elegantes. As gravuras nas paredes eram de bom gosto, e a poltrona vermelha de linhas retas dava ao quarto sóbrio um toque de descontração. Eu não imaginava que pudesse existir um lugar tão perfeito para nossa tão esperada noite de núpcias.


- Sabia que eu nunca tinha me hospedado nesse hotel? O vovô sempre se hospedava, pelo menos uma vez por ano, em cada um dos hotéis da rede, para se certificar de que o serviço estava sendo bem feito. – Mordi uma rosquinha macia coberta de glacê. – Delícia de hotel.


Ucker sorriu, um sorriso torto de tirar o fôlego.


- Também vou levar lembranças muito agradáveis – disse, tomando seu café preto.


- Sabe, você podia ter dito logo de cara que se sentia atraído por mim. Teria facilitado muita coisa.


- Podia, mas e se você não sentisse o mesmo?


-Alguma vez , quando nos beijamos, eu dei a entender que não queria?


Ele sacudiu a cabeça.


- Você não entendeu. E se você estivesse apenas querendo suprir o espaço deixado pelo seu avô? Já imaginou como os próximos onze meses seriam constrangedores pra mim? – falou, me encarando atentamente, procurando sinais de que pudesse ter dito a verdade. – mas naquela noite em que você estava com medo da ...hã..em que eu estava entediado, eu vi algo em seus olhos. Algo que eu queria tanto, mas que ia contra tudo que eu prezava. Você parecia me desejar e eu estava louco por você. Queria tanto que o que vi nos seus olhos fosse real. Estava tão perto de arruinar tudo...Como já não me sentia em meu juízo perfeito, decidi pedir ajuda, e pretendia contar pro Paulo sobre a nossa situação. Talvez alguém de fora pudesse ver as coisas com mais clareza. Mais aí te vi com aquele advogadozinho sardento e... Desculpa por aquilo – ele disse, mas sorriu descaradamente.


- Ucker, vamos deixar uma coisa bem clara. Eu sinto muita falta do vovô. Tanta que às vezes acho que vou morrer, que vou sufocar até definhar de tanta saudade. Nunca vou deixar de sentir falta dele. E ninguém nunca vai poder substituir o vô Narcisio no meu coração. Nem mesmo você. O amor que sinto por ele é diferente, ele é família. O que eu sinto por você é...outra coisa. É ...hã...é como...se eu estivesse me afogando e de repente conseguisse encontrar a superfície. – Eu nunca tinha sido muito boa com essa coisa de declaração, mas esperava que ele compreendesse o que eu sentia.


- Como se estivesse à beira de um precipício sem proteção alguma, mas não resistisse e saltasse.


- Exatamente! – Caramba! Era exatamente daquela forma que eu havia me sentido tantas vezes ao lado dele. Ele também se sentia assim?


- Como se estivesse faminto por décadas e finalmente pudesse saciar a fome – ele deixou sua xícara de lado e começou a se inclinar em minha direção.- Como se descobrisse que o que move o universo não são as energias cósmicas, mas os pálidos olhos azuis no rosto de uma menina-mulher – e me beijou. Um beijo longo e quente, que deixou todos os meus sentidos alertas.


- Meu celular tocou, estridente, em alguma parte do quarto. Ucker suspirou e me libertou de seus lábios. Não que eu quisesse isso.


Procurei com os olhos pelo chão acarpetado, sobre a mesa de cabeceira, na poltrona, mas não vi minha bolsa em lugar algum.


- Onde você está? – gemi, revirando os lençóis com cuidado para não derrubar a bandeja.




juhcunha: Volteiiiii, mas um capítulo postado <3


nathycandy: Calma, não se mate haushaus... Que bom qua está amando a fanfic e amando a Dul e o Ucker...<3


 


Voltando amoresssss, mas uma vez perdão pela demora.... Muita prova e trabalho, tá complicado a coisa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aqui – Ucker levantou minha bolsa de dentro do balde de gelo vazio, ao lado da poltrona vermelha. - Mas como foi que... – sacudi a cabeça e sorri. – Alô? -Dulce, já são nove horas e você ainda não está aqui. Posso saber por quê? – inqueriu Breno, com a voz extremamente irritada. - Hoje &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:03:18

    Maravilhosa

  • juhcunha Postado em 14/03/2016 - 18:06:18

    Final maravilhoso

  • Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 13:45:53

    Cara que final mais lindo e perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • minhavidavondy Postado em 12/03/2016 - 08:44:45

    Amei.

  • juhcunha Postado em 10/03/2016 - 20:17:49

    Posta o fimmm amando

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:54:41

    Amanhã vou postar os últimos capítulos... Até que enfim, eu sei :)

  • minhavidavondy Postado em 27/02/2016 - 08:37:07

    Termine a fic por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 21/02/2016 - 21:17:30

    olaaaaaaa minha linda volta logo...poxa vc me para bem na fase que a fic tava pegando pouco??? meu deus eu conto os dias pra tiver!!!

  • minhavidavondy Postado em 20/02/2016 - 23:42:31

    Boa noite. Vc desistiu da fanfic, por favor me avise....passo todos os dias para ver se postou algo.Poderia pelo menos terminar...já que ela é otima.

  • thaysaantana Postado em 29/01/2016 - 21:51:42

    Geeeeeeente To amando, onde eu arrumo um desse?! Tá de parabéns tá ótima!!!!!!!! CONTINUAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais