Fanfics Brasil - Cap. 43 Parte II Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada

Fanfic: Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 43 Parte II

523 visualizações Denunciar


– O que você acha de contarmos pra minha família sobre nosso casamento no jantar de hoje à noite?


– Hã... Mas por quê? – perguntei, apavorada. – Não precisa fazer isso.


– Isso te assusta? – ele sorriu.


Muito!


– Não! Mas me apresentar pros seus pais como sua mulher... sei lá... é desnecessário.


Ele riu, zombeteiro.


– Você já se deu conta de que é minha mulher, certo?


– Bom... já, mas... e se eles não gostarem de mim como sua esposa? Se acharem que eu sou a encrenqueira mimada que você achava que eu era? Ou que eu não sou boa o bastante pra você? E se ficarem chateados por a gente ter escondido o casamento deles todo esse tempo?


– Eles não vão achar nada disso. Eu já contei a eles sobre nós. Nada sobre o nosso casamento, claro, mas eles sabem que divido a minha vida com você. E já gostam de você. Principalmente o Marcus. Ele me torra a paciência com tantas perguntas sobre você.


– Isso não ajuda muito, Ucker – ri nervosa.


– Você vai ficar bem. Confia em mim – ele disse, mas se sentou, me encarando intensamente, sério. Muito sério mesmo. – Dulce, eu te trouxe até aqui porque... na verdade eu queria falar com você. – Sentei-me também. – Preciso te contar algumas coisas. Esclarecer alguns pontos.


Eu gemi. Já o conhecia o bastante para saber que ele ainda se preocupava com o que estava acontecendo entre nós.


– Lembra da primeira vez que nos vimos? – ele continuou. – Quando trombamos no corredor?


Surpresa, respondi:


– Como eu poderia esquecer? Você foi bem eloquente.


– Eu fui rude! – ele sacudiu a cabeça, desanimado. – Mas olha só, o que aconteceu foi que... – ele correu os dedos pelos cabelos claros. – Lembra da conversa
que tivemos no carro lá no mirante? Quando você perguntou se eu já menti pra alguém? – Assenti. Ele continuou: – Certo. Hã... Tudo bem. Acho que não tem outra forma de dizer.


– Você está me deixando um pouco nervosa, Ucker.


– É porque eu estou nervoso! – ele gemeu, esfregou a mão no queixo e voltou os olhos para os meus com uma determinação absurda. – Muito bem. A verdade é que eu fiquei louco por você desde aquele momento no corredor. Assim que ergui os olhos e vi seu rosto, eu fiquei num estado de perturbação tão grande que só posso descrever como fora de mim. E detestei aquilo. Detestei me sentir daquela forma, impotente, como se você fosse o centro do meu universo. Acabei sendo extremamente agressivo, desajeitado, esperando que a minha grosseria mantivesse você afastada da minha cabeça. – ele riu um pouco, mas sem humor algum. – Não funcionou, claro. Decidi perguntar de você pelos corredores, mas ninguém sabia muita coisa além de que a garota nova era herdeira do seu Narciso e que tinha perdido tudo graças ao seu mau comportamento. Então eu pensei: Ótimo! Garota-problema! Mais uma razão para ficar longe daqueles olhos azuis perturbadores...


Ele alcançou minha mão, entrelaçando os dedos aos meus.


– Eu te via passar correndo todos os dias, tão linda, com o rosto irritado que não metia medo em ninguém, e rezava, desesperado, para que você sumisse da minha vida. Por isso me exilei na escada aquela manhã, para tentar encontrar um jeito de me livrar do que eu sentia, porque eu não conseguia pensar em mais nada, só em você. O trabalho não rendia, e você claramente não demonstrou nenhum interesse por mim. Na verdade, eu até pensei que sentisse certo desprezo.


– Não é verdade. Você era hostil, eu só revidava. Mas eu nunca te desprezei.


Ele sorriu, brincando com o polegar nas costas da minha mão, traçando desenhos aleatórios. Pequenos tremores me sacudiam. Era assim que meu corpo reagia a cada toque de Ucker, por mais insignificante que fosse.


– Não precisa fazer isso. Eu sei que agi mal com você. Me desculpa – ele beijou minha mão outra vez e continuou. – Quando nos embolamos naquela escada e conversamos um pouco mais civilizadamente, percebi que você não era apenas uma mulher linda que me tirava o sono, você era inteligente, perspicaz, com um humor cáustico que beirava o sarcasmo... – ele suspirou. – Foi aí que descobri que eu estava realmente lascado.


Eu pisquei, atordoada.


– Mas... você continuou sendo tão...


– Idiota? – ele experimentou, arqueando uma sobrancelha perfeita.


– Bom... é. Na verdade, eu achava que você me detestava.


Ele sacudiu a cabeça.


– Eu tentei de todas as formas te odiar, mas surgiu um problema. Você não era a garota mimada que eu queria tanto que fosse, para que eu pudesse fingir que não
sentia nada por você. Eu vi quem você era ali, naquela escada. Uma mulher forte, decidida, carinhosa, divertida, um pouco carente e com uma generosidade impressionante com alguém que não merecia. O que eu sentia por você aumentou de um jeito tão insuportável que eu pensei que ia explodir se não te tocasse ali, naquele instante. Tentei me desculpar muitas vezes pelo modo como te tratei e tentei te convidar pra sair uma vez ou duas. Mas, como eu já tinha agido tão mal antes, você continuou a me tratar com indiferença, e isso me deixava louco. Eu sempre acabava dizendo a coisa errada quando estávamos juntos. Como naquele dia, no posto de gasolina.




Por enquanto está só love... Mas os próximos capítulos prometem muitas emoções.. ;)


 


Desculpa se tiver algum erro no capítulo.


 


Comemtem~


Beijosss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Isso explica algumas coisas – franzi a testa. Era isso? Mas, ele se sentia atraído por mim desde o começo, então... Ucker clareou a garganta, visivelmente desconfortável. – A mentira, a parte que ocultei de você, é que, quando liguei respondendo o anúncio, eu sabia que era você. Ou pelo menos achav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:03:18

    Maravilhosa

  • juhcunha Postado em 14/03/2016 - 18:06:18

    Final maravilhoso

  • Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 13:45:53

    Cara que final mais lindo e perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • minhavidavondy Postado em 12/03/2016 - 08:44:45

    Amei.

  • juhcunha Postado em 10/03/2016 - 20:17:49

    Posta o fimmm amando

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:54:41

    Amanhã vou postar os últimos capítulos... Até que enfim, eu sei :)

  • minhavidavondy Postado em 27/02/2016 - 08:37:07

    Termine a fic por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 21/02/2016 - 21:17:30

    olaaaaaaa minha linda volta logo...poxa vc me para bem na fase que a fic tava pegando pouco??? meu deus eu conto os dias pra tiver!!!

  • minhavidavondy Postado em 20/02/2016 - 23:42:31

    Boa noite. Vc desistiu da fanfic, por favor me avise....passo todos os dias para ver se postou algo.Poderia pelo menos terminar...já que ela é otima.

  • thaysaantana Postado em 29/01/2016 - 21:51:42

    Geeeeeeente To amando, onde eu arrumo um desse?! Tá de parabéns tá ótima!!!!!!!! CONTINUAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais