Fanfics Brasil - Cap. 45 Parte I Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada

Fanfic: Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 45 Parte I

502 visualizações Denunciar


GATA BORRALHEIRA SE ESBALDA COM SEU PRÍNCIPE ENCANTADO EM TARDE NO PARQUE


Dulce Maria de Bragança e Lima passou a tarde do último domingo em um piquenique romântico ao lado do marido, Christopher Uckermann, no parque municipal. O jovem casal não teve problemas em demonstrar afeto em público e trocou carı́cias o tempo todo. Dessa vez, nossa garota-problema parece ter inalmente sossegado e desfruta de um relacionamento estável e aparentemente apaixonado há cerca de um mês. Será que vai ser capaz de mantê-lo?


- Argh! Detesto esses jornais! – resmumguei, olhando para a foto de Ucker e eu deitados sorrindo um para o outro, eu em cima dele, a mão dele em minha bunda. Podia ser pior, me consolei. Podia ser uma matéria em que uma “fonte segura” garantia que o meu casamento era uma piada. Mesmo assim, ver minha intimidade exposta me irritava. – Por que a minha vida interessa a alguém?


- Porque você é a herdeira de um dos maiores empresários do mundo – disse Amaya, enquanto nos embrenhávamos entre os arquivos.


Ucker tentara esconder o jornal, já que sabia que eu não gostava daquele tipo de atenção, mas notei algo estranho quando Paulo brincou com ele, chamando-o de príncipe encantado. Ele acabou me mostrando o jornal – muito contrariado, tenho que admitir.


- Tudo que você faz é ouro para esse tipo de impressa. Se for algo ruim ou vergonhoso, melhor ainda.


- Bom, espero que estejam se cansando. Tenho me comportado de maneira irrepreensível nos últimos tempos. Ninguém pode me culpara por estar de amasso com meu marido, certo?


Ela sorriu, e seus olhos puxados se tornaram duas pequenas fendas.


- Não mesmo. E o Ucker é louco por você. Você tem tanta sorte! – ela suspirou.


- Eu sei. – Quem imaginaria que aquele cara rude que eu conhecera semanas antes viraria meu mundo de pernas pro ar?


- Queria que alguém me olhasse do mesmo jeito que o Ucker olha pra você. Faz mais de um ano que não tenho namorado – ela lamentou.


- Ah, Amaya. Vai pintar alguém qualquer hora. Eu mesma não estava procurando e olha só! – Aquele deus cheio de boas maneiras e pegada forte é meu marido.


Ela suspirou pesadamente.


- Sabe, Dulce, muita gente dizia que vocês dois... que o casamento de vocês...


- Eu sei – interrompi. – Eu também ouvi. Esquece isso. – Não tive coragem de mentir para ela. Eu realmente gostava de Amaya.


- A Vanessa fez uma careta quando viu a noticia hoje de manhã.


- Não duvido. – Vanessa estava quieta demais, como se se esforçasse para manter a superfície calma. Apesar disso, eu estava alerta. Gente como ela não desiste assim tão fácil.


- Ela... Acho que não devia te contar isso...- ela disse, sem graça.


- Ah, devia sim! – apontei. – Por favor, Amaya, conta.


Ela me avaliou por um momento, corando e parecendo não querer tocar no assunto, mas acabou cedendo.


- A Vanessa está atrás do Ucker faz muito tempo. Muito antes de você aparecer aqui. Ele nunca deu bola para ela, e imagino que é por isso que ela está tão desesperada para tentar seduzir o Ucker. Normalmente os homens caem de joelhos por ela – Amaya revirou os olhos. – A Vanessa não está acostumada com rejeição.


- Então está na hora de aprender – sorri.


- Só... toma cuidado, tá? Ela pode ser uma peste quando quer.


- Já percebi. Vou ficar de olho, se bem que não tem a menor possibilidade do Ucker se interessar por ela, ainda mais agora que estamos tão... Ele jamais faria isso.


- Fico feliz por voc... Ah, não! – ela exclamou quando alguém abriu a porta num rompante violento, esbarrando na cadeira onde uma quantidade enorme de contratos estava amontoada, fazendo tudo voar pelos ares.


- Ai, caramba! Desculpa – disse Paulo, corando muito. Imediatamente ele começou a recolher os documentos, tentando juntá-los como podia. Senti que Amaya poderia começar a chorar a qualquer instante. Ela tinha passado horas organizando aqueles contratos.


- A Joyce pediu para eu avisar a Dulce que o dr. Clóvis está aqui e quer falar com ela – ele contou, se agachando e recolhendo as páginas num ritmo frenético. – Eu não quis atrapalhar. Desculpa, Amaya.


- Tudo bem, Paulo – ela disse, mas seu rosto delicado não escondeu o desânimo.


- Eu te ajudo a refazer tudo – ele ofereceu, nervoso. – Faço sozinho, se você quiser.


Ela sorriu um pouco.


- Ajudar já está bom. Você poderia separar os contratos por setor, por favor?


- C-claro! – concordou ele, sorrindo um pouco, com os dedos trêmulos.


Fiquei observando, atônita, como aqueles dois trabalhavam em perfeita sintonia, como se um soubesse exatamente o que o outro queria que ele fizesse. Como Paulo olhava furtivamente para o rosto de Amaya, como parecia tomar cuidado para que suas mãos se encontrassem por acaso, com a respiração acelerada fazia seu peito magro subir e descer com rapidez. Amaya era tão cega...


- Eu vou... ver o que o Clóvis quer e volto para ajudar vocês – menti. Quem sabe um tempo juntos expandisse os horizontes daqueles dois?


Levei dez minutos para chegar ao nono andar. Mai me ligou, toda chorosa, contando o que eu já sabia. Breno pretendia se mudar e ela não sabia o que fazer. Eu queria passar na casa dela para confortá-la de alguma maneira antes de ir para casa, mas ela me disse que eles jantariam juntos para tentar resolver a situação naquela noite, muito embora ela não soubesse como.


Clóvis me aguardava na grande sala de reuniões, sentado à cabeceira da mesa longa. Seu rosto era uma máscara impassível, o que achei um péssimo sinal.


- O que aconteceu dessa vez? – questionei, cruzando os braços sobre o peito assim que entrei.


- Sente-se, Dulce.


Contrariada, me sentei a três cadeiras de distância.


Ele abriu sua pasta de couro desgastada e retirou um bolo de jornais dobrados ao meio.


- Muito interessante o que encontramos nos jornais, não acha? Sempre fico surpreso como as pessoas são capazes de dissimular. – Ele jogou a pilha sobre a mesa, e a foto de meu passeio no parque com Ucker estampava a parte superior da primeira página.


Respirei um pouco aliviada. Não havia nada ali que me comprometesse. Um casal abraçado no parque não poderia ser considerado atentado violento ao pudor ou qualquer coisa do tipo. Não enquanto estivessem vestidos, pelo menos.


- Você pode acreditar no que quiser. Minha vida pessoal não diz respeito a ninguém – falei.


Clóvis suspirou.


- É mesmo? – e jogou na mesa outra pilha de jornais, mais antigos, meio amarrotados. Paginas de classificados.


Merda!


- O Hector me procurou hoje de manhã. Você pode imaginar como esse material chegou às minhas mãos? Limitei-me a encarar as páginas amassadas.


- Há mais evidências – ele tirou algumas folhas de sulfite de sua pasta e as jogou sobre a mesa. Uma rápida olhada nos papéis e quase caí para trás. Minhas conversas com Ucker pelo MSN haviam sido impressas. Todas elas, incluindo o suposto pedido de casamento.


Não!


- C-como você conseguiu isso?


- O Hector tem seus meios – ele fez um movimento depreciativo com a mão.




 


 


Desulpa, mas não vou conseguir responder agora os comentários de vocês... Deixando aqui mais um capítulo... Bjssss


Vontade de matar alguém, sim ou claro?


Será que é mesmo o Hector que está por trás de tudo?


O que vai acontecer agora?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quem teria ajudado Hector com aquilo?, me perguntei. Quem queria que Ucker e eu nos afastássemos? Quem teria acessado aquilo? Meu computador tinha senh... - Aquela vadia! – Dessa vez eu jogaria Vanessa pela janela! Ah, se eu jogaria! - Fiquei decepcionado – continuou Clóvis, me ignorando. – Decepcionado e triste. Eu pedi tanto que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:03:18

    Maravilhosa

  • juhcunha Postado em 14/03/2016 - 18:06:18

    Final maravilhoso

  • Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 13:45:53

    Cara que final mais lindo e perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • minhavidavondy Postado em 12/03/2016 - 08:44:45

    Amei.

  • juhcunha Postado em 10/03/2016 - 20:17:49

    Posta o fimmm amando

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:54:41

    Amanhã vou postar os últimos capítulos... Até que enfim, eu sei :)

  • minhavidavondy Postado em 27/02/2016 - 08:37:07

    Termine a fic por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 21/02/2016 - 21:17:30

    olaaaaaaa minha linda volta logo...poxa vc me para bem na fase que a fic tava pegando pouco??? meu deus eu conto os dias pra tiver!!!

  • minhavidavondy Postado em 20/02/2016 - 23:42:31

    Boa noite. Vc desistiu da fanfic, por favor me avise....passo todos os dias para ver se postou algo.Poderia pelo menos terminar...já que ela é otima.

  • thaysaantana Postado em 29/01/2016 - 21:51:42

    Geeeeeeente To amando, onde eu arrumo um desse?! Tá de parabéns tá ótima!!!!!!!! CONTINUAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais