Fanfics Brasil - Cap. 48 Parte II Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada

Fanfic: Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 48 Parte II

14 visualizações Denunciar


- Quer me ouvir, por favor? Eu tenho um plano. Não podemos continuar casados, mas podemos nos encontrar escondidos e...


- Ah, claro! – ele cuspiu, se desvencilhando de minhas mãos. – E você vai deixar dinheiro sobre a minha cama quando for embora?


 - Ucker, por favor, para com isso. Você sempre foi racional, se escutar tudo você vai entender e me ajudar a resolver isso. Você está me condenando sem me ouvir, droga!


 - Estou? Você me trocou por dinheiro. O que mais quer que eu escute, Dulce? – ele começou a andar de um lado para o outro na pequena sala. – Eu sempre soube que você queria sua fortuna, mas por um momento, por um ridículo momento, cheguei a pensar que você pudesse ser feliz apenas sendo minha...Argh! Que estúpido! – e chutou a cadeira da sala de jantar à sua frente, que caiu com um estrondo ecoante.


Paralisei, assustada, ferida com suas conclusões precipitadas. Se ele ao menos me deixasse terminar...


- Por favor, me ouça! – implorei, tentando alcançá-lo, mas ele recuou novamente.


- Acho que você já disse tudo que importa. Não tem mais nada que você possa dizer que eu tenha interessa em ouvir – ele retrucou e foi para o quarto, com os braços cerrados ao lado do corpo, e fechou a porta com força.


Comecei a bater na porta do quarto, desesperada. Aquilo não podia estar acontecendo. Ucker não podia estar pensando que eu o trocaria por grana. Simplesmente não podia.


 - Ucker, abre a porta. Por favor, me deixa explicar! Estou dizendo a verdade, você tem que ouvir tudo.


A porta se abriu e por um instante me enchi de esperança, mas assim que olhei em seu rosto, os olhos vazios como um cemitério, entendi que ele não estava disposto a me ouvir. Ou a olhar para mim. Uma dor excruciante me tirou o fôlego.


Eu o perdi.


- Você prometeu ficar do meu lado, não importa o que acontecesse. Você prometeu! – sussurrei como uma menina assustada.


 - Parece que você me transformou em um especialista em quebrar promessas – ele pegou o paletó, jogou sobre o braço de qualquer jeito, sem jamais olhar para mim, e marchou em direção à saída.


 - Não faz isso! Olha pra mim. Fala comigo, caramba!


- Eu não fiz nada, Dulce – ele parou, se virou lentamente e me encarou. Seus olhos cintilaram, úmidos, desesperados. Ele também estava sofrendo. – Você fez.


Ele me encarou por mais um segundo ou dois antes de sair, batendo a porta da sala com tanta força que as paredes tremeram ligeiramente.


 Despenquei no chão, sem conseguir respirar. Um soluço violento irrompeu em minha garganta, liberando meu desespero em forma de lágrimas.


Eu o perdi! Eu o perdi!, repeti incoerente e incessantemente para mim mesma. Como era que aquilo acontecera? Eu tinha dito a verdade – ou pelo menos parte dela, já que ele não quis me ouvir. Dizer a verdade deveria contar para alguma coisa. Dizer a verdade deveria mantê-lo por perto. O que dera errado?


 Eu havia imaginado que talvez precisássemos ficar separados por um tempo, mas ele ainda me amaria. Talvez nos encontrássemos às escondidas, como amantes, três ou sete vezes por semana, quem sabe. Mas eu o perdera. Eu o perdera por simplesmente dizer a verdade.


Naquele instante, aquele cheiro de flor invadiu o apartamento. Aos soluços, procurei em volta, tentando entender, mas não era capaz de pensar em nada além do fato de que Ucker havia me chutado. Enterrei a cabeça entre os joelhos, derramando um oceano de lágrimas. Um formigamento delicado se espalhou por minha mão direita e, por um momento louco, imaginei que meu avô estava ali, segurando minha mão. Foi o suficiente para me dar forças para me levantar. A raiva começou a se infiltrar sorrateiramente, e dessa vez direcionada à pessoa certa. Sequei os olhos com as costas da mão e marchei para o quarto, disposta a tudo para recuperar o controle de minha vida.




 


Por hoje é só amores... Amanhã vou fazer uma maratona


Comentem ~


Beijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ontem eu não consegui postar a maratona...... Desculpem Mas hoje estou postando ;)     – Você enlouqueceu de vez! – gritou Mai, batendo a porta do guarda-roupa, quando expliquei a ela como planejava acertar minha vida.  – Talvez você esteja certa – eu disse, terminando de prender os cabelos. – Mas n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:03:18

    Maravilhosa

  • juhcunha Postado em 14/03/2016 - 18:06:18

    Final maravilhoso

  • Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 13:45:53

    Cara que final mais lindo e perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • minhavidavondy Postado em 12/03/2016 - 08:44:45

    Amei.

  • juhcunha Postado em 10/03/2016 - 20:17:49

    Posta o fimmm amando

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:54:41

    Amanhã vou postar os últimos capítulos... Até que enfim, eu sei :)

  • minhavidavondy Postado em 27/02/2016 - 08:37:07

    Termine a fic por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 21/02/2016 - 21:17:30

    olaaaaaaa minha linda volta logo...poxa vc me para bem na fase que a fic tava pegando pouco??? meu deus eu conto os dias pra tiver!!!

  • minhavidavondy Postado em 20/02/2016 - 23:42:31

    Boa noite. Vc desistiu da fanfic, por favor me avise....passo todos os dias para ver se postou algo.Poderia pelo menos terminar...já que ela é otima.

  • thaysaantana Postado em 29/01/2016 - 21:51:42

    Geeeeeeente To amando, onde eu arrumo um desse?! Tá de parabéns tá ótima!!!!!!!! CONTINUAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais