Fanfic: Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada | Tema: Vondy
– Ah, quer dizer que agora você está interessado em me ouvir! Não acha um pouco tarde pra isso, camarada?
– Não – ele disse simplesmente e continuou avançando em minha direção, me obrigando a recuar, de modo que acabei presa contra a parede.
Ele bloqueou minha passagem com seu corpo enorme e apoiou uma mão em cada lado de minha cabeça, para se assegurar de que eu não iria a lugar algum. Seu olhar era predatório, mas sua voz se tornou suplicante quando ele voltou a falar.
– Eu vou te ouvir. Seja lá o que for, vou tentar entender. Aceito qualquer desculpa, qualquer explicação, por mais esfarrapada que seja, pode acreditar. Agora fale, antes que eu enlouqueça.
E era exatamente isso que demonstravam seus olhos. Aquilo me desarmou completamente – além de me deixar confusa com a súbita mudança de comportamento. Horas antes, ele havia ignorado meus apelos para que me escutasse apenas para eu assinar o divórcio, e agora se propunha a ouvir o que eu tinha a dizer? O que ele pretendia, me enlouquecer?
Suspirei, sacudindo a cabeça.
– Eu não quero te causar problemas, Ucker. Se pegarem a gente aqui, estamos encrencados, você sabe disso – tentei mudar de assunto e me desvencilhar da gaiola que seus braços formavam, mas não consegui.
– Me conta! – ele suplicou. A intensidade que emanava dele me fez estremecer.
– Tudo bem. Quer saber o que está acontecendo? O grande problema é que eu te amo demais, seu grande idiota. Muito mais do que deveria. E isso nos deixou em uma situação complicada – dei um soco em seu peito rijo. Ele nem ao menos sentiu. – Não tenho certeza de nada ainda, por isso não tenho o que contar. O que você precisa saber agora é que eu tenho um plano pra consertar tudo isso e que eu vou precisar de ajuda.
– Que tipo de plano? Que tipo de ajuda?
Com medo de que ele não concordasse com o que eu pretendia fazer – e eu tinha absoluta certeza de que ele não concordaria –, contei apenas o necessário.
– Preciso que você distraia o Hector e o Clóvis hoje à noite. Um jantar, uma reunião, um jogo de sinuca, karaokê, qualquer coisa que mantenha os dois ocupados.
– E por quê? – seus olhos se estreitaram.
– Porque preciso de umas duas horas para tirar a limpo uma suspeita. Depois disso, prometo que vou pra casa... pra sua casa e explico tudo com calma. Isto é, se você estiver disposto a me ouvir dessa vez.
– Dulce... – ele sacudiu a cabeça. Havia mais que reprovação em sua voz. Havia raiva, rancor, dor, medo, e mais alguma coisa. Era como se ele não soubesse o que sentir.
– É pegar ou largar – murmurei.
– Esse seu plano vai te colocar em problemas?
– Não – menti, feliz por minha voz não ter tremido. – Você vai me ajudar?
– Eu prometi que não ia te abandonar, não prometi? – uma de suas mãos escorregou pela parede e alcançou minha cintura.
– Prometeu, mas assinou o divórcio, então fica difícil acreditar.
Ele se aproximou mais, seu corpo se colando ao meu de forma pecaminosa.
– Apenas dei o que você me pediu. Talvez esse seja o problema – ele inclinou a cabeça para deslizar a ponta do nariz em meu pescoço. – Agora me fala sobre o seu projeto.
– Q-que projeto? – perguntei, fechando os olhos enquanto os arrepios se espalhavam por toda a extensão do meu corpo.
– Sua ideia de fidelização de clientes, lembra? – Não, eu não lembrava. Como poderia, com ele mordiscando o lóbulo da minha orelha daquela maneira? – Para não deixar a L&L virar um grande atacado de cosméticos... – ele murmurou em minha pele.
– Ah... Não é um projeto. Na verdade, nem é ideia minha... Algumas marcas de projetos já fazem algo parecido no exterior. É... hã... – Ele continuava deslizando os lábios em meu pescoço.
O que eu estava falando mesmo?
– Estou ouvindo. – Agora, as duas mãos estavam em minha cintura. Seu quadril pressionava o meu de modo gentil, mas definitivamente voraz. – Continua. Quero ouvir sua ideia.
Ah, certo!
– Humm... A gente podia fazer algo como... hã...
– Sim?
– A c-cada dez embalagens vazias de um mesmo produto apresentadas nas lojas autorizadas, a consumidora trocaria por um produto novo ou algo do tipo. Acho q-que todo mundo ia sair ganhando. A consumidora ganha vantagens e se sente especial, o meio ambiente ganha com a reciclagem e a empresa... humm...
– Ganha a fidelidade do cliente – ele ergueu a cabeça para me encarar. – Sua ideia é fantástica, Dulce! – Seus olhos brilhavam tanto que precisei desviar os meus. – Você é fantástica.
– Ah, imagina... – sorri timidamente. – É só algo que vi em algum lugar... Agora tira as mãos de mim. Você não é mais meu marido. – Mas não consegui fazer com que meus dedos se soltassem do tecido de sua camisa.
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Não consigo. – Suas pupilas estavam dilatadas, seu peito descia e subia rápido, arfante. Eu sabia o que viria a seguir. Ele encaixou uma das mãos em meu queixo e, ágil como um raio, cobriu minha boca com a sua. Um beijo febril. Urgente. Senti uma descarga elétrica perpassar meu corpo. Era se como toda aquela tensã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:03:18
Maravilhosa
-
juhcunha Postado em 14/03/2016 - 18:06:18
Final maravilhoso
-
Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 13:45:53
Cara que final mais lindo e perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
minhavidavondy Postado em 12/03/2016 - 08:44:45
Amei.
-
juhcunha Postado em 10/03/2016 - 20:17:49
Posta o fimmm amando
-
nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:54:41
Amanhã vou postar os últimos capítulos... Até que enfim, eu sei :)
-
minhavidavondy Postado em 27/02/2016 - 08:37:07
Termine a fic por favor
-
franzinhasiemprerbd Postado em 21/02/2016 - 21:17:30
olaaaaaaa minha linda volta logo...poxa vc me para bem na fase que a fic tava pegando pouco??? meu deus eu conto os dias pra tiver!!!
-
minhavidavondy Postado em 20/02/2016 - 23:42:31
Boa noite. Vc desistiu da fanfic, por favor me avise....passo todos os dias para ver se postou algo.Poderia pelo menos terminar...já que ela é otima.
-
thaysaantana Postado em 29/01/2016 - 21:51:42
Geeeeeeente To amando, onde eu arrumo um desse?! Tá de parabéns tá ótima!!!!!!!! CONTINUAAAAAA