Fanfics Brasil - Cap. 50 Parte IV- Maratona Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada

Fanfic: Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 50 Parte IV- Maratona

570 visualizações Denunciar


– Não consigo. – Suas pupilas estavam dilatadas, seu peito descia e subia rápido, arfante. Eu sabia o que viria a seguir.


 Ele encaixou uma das mãos em meu queixo e, ágil como um raio, cobriu minha boca com a sua. Um beijo febril. Urgente. Senti uma descarga elétrica perpassar meu corpo. Era se como toda aquela tensão que eu sentira naquelas quase trinta horas longe dele explodisse em forma de desejo. Seu aperto férreo se intensificou, deixando claro que ele sentia o mesmo.


Ele me tirou do chão, literalmente, içando-me pelos quadris. Esbarramos na mesa aborrotada de papel sulfite, fazendo uma bagunça danada, mas acho que ele não notou. Ucker estava em toda parte. Eu o sentia em cada centímetro do meu corpo. E de repente lá estava eu novamente, com o traseiro sobre a tampa da copiadora, mas dessa vez Ucker estava ali comigo, o que tornava muito mais divertido.


 – Meu Deus, como senti sua falta! – ele murmurou em meus lábios, e aquilo fez meu mundo se encaixar outra vez.


A porta da sala se abriu abruptamente.


Vanessa grunhiu, e seu rosto assumiu um tom de roxo.


Droga!


Meu plano para aquela noite tinha que dar certo, ou eu estaria realmente enrascada. Certamente, Vanessa pretendia relatar a Hector ou a Clóvis o que acabara de ver. E eles provavelmente não apreciariam as notícias que aquela siliconada cabeluda tinha a dar.


Soltei-me de Ucker imediatamente, pulando da copiadora, me afastando alguns passos, tentando recuperar o fôlego.


 – Ora, ora – ela comeu asperamente. – O que temos aqui?


– O que fazemos ou deixamos de fazer não é da sua conta, Vanessa – Ucker silvou.


– Tem certeza? – mas a pergunta foi dirigida a mim.


Dei dois passos em sua direção, cerrando os punhos.


– Vanessa, acho melhor você ficar fora disso. Você realmente não sabe onde está se metendo – pressionei as têmporas, subitamente latejantes.


– Você é que não sabe com quem se meteu.


– Escuta aqui, garota – cuspi entre dentes. – Você não faz ideia de quanto estou me controlando pra não quebrar o seu nariz em dois ou três pedaços. Ainda tenho aquela cena que você armou com Ucker aqui mesmo, na sala treze, para acertar com você, mas não vou fazer isso porque, por mais que me irrite ver esse seu sorriso cínico, eu tenho pena de você.


Ela gargalhou.


 – Pena? É você que vai ser digna de pena quando eu contar para uma certa pessoa o que acabei de ver. Filha da mãe!


 – Pena, sim. Você é uma mulher bonita, e é uma lástima que seja tão pouco inteligente. Tentar chantagear o Ucker foi uma estupidez sem tamanho, Vanessa. Se você conhecesse ele, saberia que ele é uma dessas pessoas raras que não se deixam intimidar. E se prestar ao papel de informante de um figurão só pra afastar o Ucker de mim... bom, só prova que você não tem cérebro. Sim, vou sentir pena quando você tiver que prestar contas com a justiça – dei um passo em sua direção, e ela recuou um pouco. – Porque eu vou fazer tudo que puder para colocar na cadeia quem andou tramando contra o Vô Narciso, e isso inclui seus comparsas.


Seu sorriso cínico vacilou por um segundo.


– Vai – continuei. – Corre e conta tudo o que viu. Se afunda ainda mais na sujeira. Prometo que te visito aos domingos e levo um maço de cigarros.


– Pode ter certeza que vou contar – ela retrucou, mas sua voz tremeu um pouco. Sem dizer mais nada, ela me deu as costas e saiu apressada.


 Esperei ganhar um pouco mais de tempo com meu blefe. Eu precisava que Clóvis e Hector continuassem pensando que tinham tudo sobre controle.


Quando me virei, Ucker me observava, ligeiramente envergonhado.


– Desculpa – murmurou. – Eu não pretendia...


– Não se desculpa por ter me beijado, Ucker. Por favor, não faz isso – implorei. Ele assentiu, meio sem jeito.


– Me explica uma coisa – pediu. – A Vanessa e quem estão juntos? E em quê?


– Depois – murmurei. – Não quero você metido nessa sujeira e preciso de provas para que acreditem em mim. Só faz o que eu pedi, tá? Sem a sua ajuda, não vou conseguir provar nada.


– Você não precisa da ajuda de ninguém. Você é Dulce Maria de Bragança e Lima. Não precisa de ajuda nem de sorte. Você faz o seu destino.


 Meu coração palpitou, ansioso, quando ele se inclinou em minha direção. Fechei os olhos e esperei pelo beijo, ansiei pelo toque de seus lábios nos meus mais uma vez. Entretanto, sua boca tocou minha testa, se demorando um instante, então ele inspirou profundamente antes de se afastar. Quando abri os olhos, frustrada e surpresa, Ucker já fechara a porta atrás de si.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tem certeza que essa calça não me deixa gorda? Estou me sentindo imensa. — Mai reclamou, tocando seu moletom cinza pela enésima vez. — Mai, esquece a maldita calça, tá? Você está linda. Qualquer garota morreria para ter uma bunda como a sua. Agora, foco! A casa parece vazia, não parece? — eu di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:03:18

    Maravilhosa

  • juhcunha Postado em 14/03/2016 - 18:06:18

    Final maravilhoso

  • Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 13:45:53

    Cara que final mais lindo e perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • minhavidavondy Postado em 12/03/2016 - 08:44:45

    Amei.

  • juhcunha Postado em 10/03/2016 - 20:17:49

    Posta o fimmm amando

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:54:41

    Amanhã vou postar os últimos capítulos... Até que enfim, eu sei :)

  • minhavidavondy Postado em 27/02/2016 - 08:37:07

    Termine a fic por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 21/02/2016 - 21:17:30

    olaaaaaaa minha linda volta logo...poxa vc me para bem na fase que a fic tava pegando pouco??? meu deus eu conto os dias pra tiver!!!

  • minhavidavondy Postado em 20/02/2016 - 23:42:31

    Boa noite. Vc desistiu da fanfic, por favor me avise....passo todos os dias para ver se postou algo.Poderia pelo menos terminar...já que ela é otima.

  • thaysaantana Postado em 29/01/2016 - 21:51:42

    Geeeeeeente To amando, onde eu arrumo um desse?! Tá de parabéns tá ótima!!!!!!!! CONTINUAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais