Fanfics Brasil - Cap. 55 Parte I Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada

Fanfic: Procura-se um marido (Adaptada Vondy)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 55 Parte I

13 visualizações Denunciar


- Mai, acho que vou vomitar – reclamei, sentindo a pele úmida de suor.


- Não vai, não. Vai ficar tudo bem. Respira. Só respira! Quer um chocolate pra acalmar?


 - Não.


- Que bom. Preciso deles só pra mim.


Minha amiga inseparável e companheira de todas as horas estava de mudança e em pânico. Depois do susto de pensar que Mai havia se ferido gravemente naquela noite na mansão, Breno finalmente colocara a cabeça no lugar e decidira manter o mergulho apenas como hobby, continuar na galeria e se tornar um homem casado. Do que Mai não gostou nada – a parte do homem casado, quero dizer. Mas a rejeição ao pedido de casamento dele não foi total, de modo que, quando ela sugeriu que eles apenas morassem juntos, Breno topou na mesma hora. Bruna, a irmã dele, não gostou da notícia, mas ele estava pouco ligando. E, mesmo sem oficializar o relacionamento, Mai estava assustada, apesar de mentir categoricamente, alegando estar calma e muito segura.


Ana ficou um pouco abatida por ter que se separar de sua única filha, mas uma pontinha de felicidade se espreitava em seus olhos mesmo que ela tentasse esconder. Imaginei que isso tinha a ver com um instrutor muito gato da academia que ela e Mai frequentavam e que agora fazia hora extra no sofá da sala de estar.


- Conseguimos um apartamento perto da sua casa. É uma gracinha – me contou Mai.


- Isso é fantástico! – eu disse, enlaçando seu pescoço.


- Precisa de pouca reforma. Ah, Dul- ela sacudiu a cabeça. – Tudo parece conspirar para eu ir morar com o Breno. Ele está eufórico. Sem contar que estaremos a quilômetros da irmã dele, aquela abelhuda sem noção, o que é mais uma vantagem – ela suspirou. – o melhor de tudo é que da pra ir a pé até a sua casa.


- Isso sim é vantagem. Eu nunca poderia ficar longe de você.


- Não sei por que não paro de comer. Devo estar com verme ou algo assim. Já engordei dois quilos essa semana. Dois quilos! Tem um rinoceronte morando no meu estômago.


- Ou pode ser medo de começar uma vida nova com Breno... – sugeri.


- Não, imagina! Medo do quê? Da gente se matar em poucos meses, como aconteceu com o meu pai e a minha mãe? – Ela mordeu outro bombom avidamente. Nem terminou de mastigar e continuou: - Ou que ele se ressinta por ter desistido da profissão de guia subaquático e comece a me odiar? Talvez ele me abandone depois de alguns meses e decida ir morar em algum lugar paradisíaco, lotado de mulheres lindas e seminuas, com a pele bronzeada e sem um grama de gordura na bunda – ela comentou com um ar sonhador.


- Não acho que isso seria possível – objetei. – O Breno sempre preferiu mulheres cheias de curvas e inteligentes.


- É o que ele diz.


- É o que ele quer! – corrigi. – Você não percebe abriu mão de um sonho, na boa, sem pestanejar, pra ficar com você? O Breno te ama caramba! Aceita logo isso.


Ela sorriu enormemente.


- Posso aceitar... Posso muito bem aceitar isso. E apertou minha mão, animada, então examinou minhas unhas. – Ficou bem em você. Azul é definitivamente sua cor.


 - Você acha mesmo? – examinei minha mão. Até que não ficou tão mal. – Decidi deixar o preto por uns tempos. Eu usei por tantos anos, né? – expliquei, um pouco sem jeito.


Mai me abraçou carinhosamente antes de dizer:


- Tempo demais. Tá na hora de deixar as cores entrarem na sua vida.


Uma batida na porta se seguiu, e logo a cabeça de Ucker surgiu entre o batente e a porta.


- Ucker! Você não podia esperar lá embaixo, como eu pedi? – reclamou Mai, se colocando de pé e afofando meu vestido com vigor.


- Desculpa, mas não dá. Estou longe dela há mais tempo do que posso suportar – ele sorriu, descarado. – Está todo mundo esperando. Pronta? – ele me perguntou, se aproximando.


- Não, mas acho que preciso fazer isso de uma vez por todas.


Ele esticou o braço para que eu o pegasse, e foi assim, de braços dados com meu quase futuro e ex-marido e minha melhor amiga do outro lado, que desci as escadas da mansão pra enfrentar o grupo de convidados que nos aguardavam.


Hector havia preparado uma grande festa com o intuito de me apresentar formalmente, a todos os diretores, acionistas, funcionários e jornalistas, como herdeira do Conglomerado Lima.


Num vestido azul de mangas curtas com o comprimento até o meio da coxa e calçando malditos saltos altos, me senti nua quando todos os rostos se voltaram para me analisar. Fiquei gelada. Juro que quase vomitei quando subi dois degraus que levavam ao pequeno palco num canto da sala – com Ucker ao meu lado – e me deparei com o microfone à minha frente. Eu não podia fazer aquilo.


Não consigo.


- Chuta a bunda desses malas – Ucker cochichou em meu ouvida, antes de beijar minha testa e descer do palco improvisado.


E, de repente, consegui. Pensei em vô Narciso – que desaparecera dos meus sonhos – e em quanto eu o amava, quanto queria ter me despedido direito dele. Eis que a chance estava diante de mim.


Clareei a garganta e comecei: 




OLHA ELAAAAAAA.... Ain amores, desculpa pela grandeeee demora. Mas quem é vivo sempre aparece.. Vou começar a postar os últimos capítulos <3 Amo vocês!!!


 


NathyCandy Uckermann: Não fique assim, pode ler quantas vezes quiser ;)


thaysaantana: Que bom que está amando.. Também estou procurando um desses *-* Obrigada, continuando :)


minhavidavondy: Oi more :) Não desisti não, sei que não tem desculpa, mas.... Esses são os últimos capítulos :) Espero que goste. Bjss


franzinhasiemprerbd: Oi lindaaaaa... Voltei com as últimas emoções :) Awn, desculpa te deixar esperando <3


Perdão se tiver algum erro!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Boa noite. Eu sou Dulce Maria de Bragança e Lima, neta de Narciso Moraes de Bragança e Lima. Muitos de vocês devem me conhecer desde que eu tinha cinco anos. Eu era aquela pirralha de quem o vô Narciso corria atrás, pedindo que não jogasse bolo na cara de ninguém. Eu não sei se todos vocês estão achando ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:03:18

    Maravilhosa

  • juhcunha Postado em 14/03/2016 - 18:06:18

    Final maravilhoso

  • Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 13:45:53

    Cara que final mais lindo e perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • minhavidavondy Postado em 12/03/2016 - 08:44:45

    Amei.

  • juhcunha Postado em 10/03/2016 - 20:17:49

    Posta o fimmm amando

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:54:41

    Amanhã vou postar os últimos capítulos... Até que enfim, eu sei :)

  • minhavidavondy Postado em 27/02/2016 - 08:37:07

    Termine a fic por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 21/02/2016 - 21:17:30

    olaaaaaaa minha linda volta logo...poxa vc me para bem na fase que a fic tava pegando pouco??? meu deus eu conto os dias pra tiver!!!

  • minhavidavondy Postado em 20/02/2016 - 23:42:31

    Boa noite. Vc desistiu da fanfic, por favor me avise....passo todos os dias para ver se postou algo.Poderia pelo menos terminar...já que ela é otima.

  • thaysaantana Postado em 29/01/2016 - 21:51:42

    Geeeeeeente To amando, onde eu arrumo um desse?! Tá de parabéns tá ótima!!!!!!!! CONTINUAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais