Fanfics Brasil - Capitulo 9 Meu príncipe vampiro

Fanfic: Meu príncipe vampiro | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9

565 visualizações Denunciar


Oi meninas,vou voltar a postar..não sei se a fic tá boa,então peço que me deem a opinião de vocês ok? e espero que gostem! 



Continuando..





Dul narrando:



Voltei pro hotel e estava me preparando para sair quando senti alguém atrás de mim, virei..



Dul: Meu Deus! Que susto você me deu! -coloquei a mão no coração- como entrou aqui Lucas? -o encarei estranhando,ele parecia nervoso- 



Lucas: Você não pode ir Dulce,me desculpe. -depois disso senti uma pancada na cabeça e apaguei-



 



Poncho narrando: 



Deixar a Dulce ir foi uma das coisas mais dificies para mim,ela era como minha irmã. E não,eu não sabia como contar a ela que não somos irmãos de verdade e  toda a verdade sobre os seus pais.



E o christopher..oq ele poderia fazer com a Dulce? Apesar que não tinha certeza se ele saberia sobre ela,o pai com certeza sim. Ele não podia saber que Dulce estava viva,que matou apenas um..maldito Victor! Tirou tudo de Dulce. Não permitirei que lher façam mal algum,fiz uma promessa a Fernando e irei cumprir. 



Mais como pode a Dulce e o Christopher se apaixonarem? como?! Depois de tudo que aconteceu..o amor é imprevisível mesmo. Lembrei de Balança e Fernando... Mais não,não permitirei que isso aconteça de novo! 



Cheguei em casa e estranhei,cadê a porta? Maldito seja o Christopher! O cheiro dele estava impregnado na sala,com certeza esteve aqui. E anahi,cadê a anahi? 



-ANAHAI,ANAHI,CADÊ VOCÊ? -corri por todos o cômodos da casa desesperado e nada,nada.



Voltei pra sala tentando me acalmar e reparei que ao lado do telefone havia uma papel,peguei e comecei a ler: "Anahi está comigo,quero a Dulce de volta,caso contrário anahi dara adeus a humanidade" 



Mais que droga! Filho da mãe! Maldito seja,maldito! Agora que eu o mato!  Soquei a parede.



Ele era um perigo para dulce,com certeza..O que eu faço?



Christopher narrando: 



Já estava impaciente, anahi me olhava com nojo,quase a matei ali mesmo. 



Ucker: Vamos,cansei de olhar pra sua cara. -levantei do sofá e a puxei pelo braço-



Annie: Eu não vou a lugar nenhum,me solta! -começou a se debater,ótimo.- 



Ucker: Pare de lutar,não vai adiantar nada. Vamos,antes que eu perca o resto de paciência que eu tenho e te mate aqui mesmo.-falei frio a encarando , ela parou imediatamente.- Ah,mais antes,um avisinho - sorri malicioso lembrando de Alfonso,reparei que tinha quadros dos 3 abraçandos,como uma familia,patetico..quem era o Alfonso..Dulce só pode ser adotada por eles..fui em direção ao telefone e ao lado havia um bloco e uma caneta,escrevi o recado e sai com Anahi em direção a mansão. 



 





 



Voltei mores,gostaram? 😍😍



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyprasempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respondendo Yasmim Gomes Melo: Continuam amoreee Talita Vitoria: Continuando liendaaaaa! Walkillany Oliveira: Continuando! Que bomm,fico muito feliz ❤ Amores,continuando... Vou mudar algumas coisinhas na ficou pra da um melhorada..   Dul narrando: - "Dulce.." uma voz doce me chamava..Olhei para trás e era uma mulher..os cabelos longos ondulados n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 30/05/2015 - 18:24:57

    continua leitora nova por favor continuaaaaaaaaa

  • veronicaprestes Postado em 11/02/2015 - 19:10:30

    Continua

  • veronicaprestes Postado em 31/01/2015 - 06:17:06

    To adorando a fic POSTA++++

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:30:06

    Leitora nova e estou gostando da sua web, continua bjs

  • dul23456 Postado em 01/11/2014 - 18:45:53

    continua

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 17:52:19

    *-*C*-*O*-*N*-*T*-*I*-*N*-*U*-*A*-*

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:51:52

    continuaaaaaaaaaaa

  • min_oliveira6 Postado em 29/10/2014 - 18:52:41

    c o t i n u a POR FAVOR... ADOREI SUA WEB...

  • dul23456 Postado em 17/10/2014 - 11:10:35

    continua!!!

  • anne_vondy Postado em 12/10/2014 - 11:51:32

    Siii to adolando *-* cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais