Fanfics Brasil - Encontros Volta Por Cima

Fanfic: Volta Por Cima


Capítulo: Encontros

188 visualizações Denunciar


CENA 1. BECO PUNK. EXTERIOR. NOITE


Era noite quando Alice e seu namorado, Nestor, passeavam. Os dois começaram a ser persguidos por três Punks enquanto namoravam, apenas por serem EMO. Atahyde, Chelo e Carmem os perseguiram até que eles entraram no BECO PUNK. O Beco é um bar que só aceita Punks, EMOS jamais! Eles entram de costas para o movimento do bar. Não perceberam que estão em lugar perigoso.


ALICE: Nestor, estou com medo desses marginais...


NESTOR: Pois não fique. Tudo vai dar certo!


Uma voz faz com que Alice e Nestor se virem repentinamente


ALISSON: Ora.... Vejamos quem está aqui!


WASHINGTON: Nada mais nada menos do que dois EMOZINHOS!


Atrás deles Athayde, Chelo e Carmem adentram o recinto.


 


ATAHYDE: Acabaram vindo para a suas mortes


CARMEM: Otários.


CHELO:  ATAQUEM!


 


Alice e Nestor foram atacados de maneira mais do que selvagem. Ele não sobreviveu, mas ela, antes não tivesse. Alice ficou entrevada em uma cama durante 3 anos até que, agora, pudesse somente acordar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leonardomarchetti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CENA 2. QUARTO DE HOSPITAL. INTERIOR. DIA Alice ficou 3 anos em uma cama e recentemente acordou de um coma profundo. No dia em que acordou, a primeira coisa que falou foi:  ALICE: Cadê o Nestor? E Dora, sua mãe, se viu obrigada a responder: DORA: Filha, o Nestor, morreu... Alice começou a se debulhar em lágrimas. Se sentiu como se estvess ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais