Fanfics Brasil - 07º Capitulo - O que tem de mais? Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 07º Capitulo - O que tem de mais?

460 visualizações Denunciar



              Após sair do hospital por volta das 17 horas, Peter foi até casa da Lali pra que ficassem juntos. Os dois aviam ficando no quarto dela vendo filme, não se importavam muito com o fato do irmão saber dele, sabia que ele não faria ou falaria nada.


Peter: Não tem medo dele contar por seus pais? - disse dando um beijo no topo da cabeça dela.


Lali: Claro que não, meus pais me emanciparam, não tem mais controle legal sobre mim e mais nunca estiveram em nenhum momento da minha vida, não tem direito nenhum sobre mim.


Peter: Se vc diz. - deu um beijo nela - Ei, esse sábado vai ter um churrasco lá em casa, a Euge chamou uns amigos e eu chamei os meus lá do trabalho, vamos?


Lali: Ta louco? - disse saindo do colo dele e se sentando na cama.


Peter: Não Lali, o que tem de mais? - disse se sentando também.


Lali: Peter sua irmã me odeia lembra e eu também não sou muito fã dela, isso não vai dar certo.


Peter: Olha, eu não sou mais um adolescente que faz coisas escondidas, Lali qual é a gente já ta ficando a pouco mais de um mês, nada a ver a gente ficar se pegando pelos cantos.


Lali: É Peter só que eu ainda sou um adolescente que faz as coisas escondidas. - disse ironicamente - Olha, a gente ta ficando, pronto, não me lembro de ter aceitado nenhum pedido de namoro... - ele foi falar, mas ela não deixou - Nem pense, em me pedir em namoro, eu não vou aceitar, não assim. - ela foi até a porta do quarto dela - E melhor vc ir embora ta, nada a ver isso, eu não quero nada serio com ninguém por agora e vc sempre soube disso, e isso de querer me levar pra sua casa e falar pra sua irmã que a gente ta junto e por que vc já ta levando isso da gente ta junto pra um tipo de compromisso serio, então por favor, não quero que confunda as coisas então é melhor parar por aqui. - abriu a porta.


Peter: Quer mesmo isso? - disse indo até ela.


Lali: Não, eu não quero, me sinto diferente com vc e isso é ótimo, mas não da, não posso ter nada com vc, não por agora. - ele segurou o rosto dela com delicadeza.


Peter: Olha, quando te chamei pra ir lá em casa, não era exatamente pra ficar comigo, e que eu disse pra Euge hoje antes de deixa ela no colégio pra ela chamar toda a sala dela, mas imaginei por vcs não se baterem que vc fosse ignorar qualquer coisa que ela falasse. - deu uma pausa e solto o rosto dela - Mas tu ta certa, eu vou indo então... - passou por ela e saiu.


              Mesmo não querendo aquilo ele sabia que era melhor assim, as coisas entre eles estava serias de mais, e nem ela nem ele estavam querendo isso, não por agora. Gostava de estar com ela, mas não podia obriga-la a gostar dele, e talvez pra ela, ele seria só uma maneira de esquecer tudo que tinha acontecido.


Euge: Que carinha é essa? - disse sentando ao lado dele no sofá.


Peter: Só cansaço, maninha, só isso fica tranquila, chamou o pessoa da sua sala?


Euge: Chamei sim, mas só pra educada, tem gente lá que não faço a menor questão que venha.


Peter: Talvez vc veja algumas pessoas de uma maneira errada. - disse indo pro meu quarto - Vou deitar, pede uma pizza pra vc. - deixe o dinheiro na mesinha de centro da sala - Boa noite.


              Na manhã de sexta feira, Lali mandou algumas mensagens pra Peter, que demorou a responder, mas quando respondeu disse que depois eles conversariam, tinha que se preparar pra uma cirurgia. Mesmo não estando satisfeita com a resposta Lali aceitou numa boa, não tinha outra opção afinal.


                   "Bom se vc ta dizendo né..." - Lali.


                   "A noite tento te ligar ta bom, agora não da mesmo, desculpa"  - Peter.


              Quando o dia terminou eles até conversam, mas nada que resolvessem como eles ficariam no fim. O sábado veio e com ele o churrasco também, até porque começaram a ir as 14 horas pra ficarem tomando banho de piscina. Quando Peter chegou com os amigos ficaram próximos a churrasqueira e ao freezer sentados na bancada. 


Vico: Mano essas minas tem que ter mais de 16 anos, num é possível. - disse olhando umas meninas de biquíni.


Peter: Se controla cara. - disse bebendo sua cerveja - Cadê o Nico?


Vico: Onde que vc acha? - eles riram.


Peter: Bom então, vc fica de olho na carne aqui que eu vou rápido no banheiro.


Vico: Vai lá, só não se perde com uma novinha no caminho ta. - eles riram.


              Como disse foi até o banheiro, quando saiu viu a porta do quarto da irmã aberta, quando foi fechar, acabou vendo ela e Nico se pegando, como ele encostado na escrivaninha dela, com ela em seus braços, na hora pensou seriamente em matar Nico, afina ela era muito novinha pra ele, mas nada hora lembrou dele e da Lali. Por isso preferiu só tira-los do quarto pra que nada muito grave acontecesse.


Peter: Os dois, bora. - disse os assustando.


Nico: Cara eu... - disse indo até ele.


Peter: Relaxa... Depois a gente conversa. - ele saiu.


Euge: Vai me matar?


Peter: Não, só tenho medo de vc se machucar, ou pior se arrepender. - abraçou ela.


Euge: Por ele ser mais velho?


Peter: Não, por ele as vezes não ser o que vc quer, sei lá, não conheço o Nico quanto a mulher, mas o pouco que eu conheço, não seria o ideal pra vc.


Euge: A gente só ficou maninho. - ela riu - Não to casando não ta. - ele riu.


Peter: Ciúmes de irmão.


Euge: Mas de boa eu ficar com ele? - ele assentiu.


              Os dois desceram, mesmo Nico querendo se explicar Peter preferiu dizer pra ele não se preocupar, não se importava, só não queria que ele a machucasse. A noite foi chegando e alguns foram chegando e outro indo embora. Lali avia descido ir vê-lo. Assim que chegou mandou uma mensagem pra ele pra que a encontrasse em seu quarto, assim ficaram até boa parte da noite juntinhos no quarto dele, com ele respeitando o fato dela ainda não querer que a Euge soubesse deles, tinha medo de separá-los por isso.


Continua...




 




 


              Desculpas por ter sumido, mas ta puxado pra mim, quase sem tempo pra esquecer, to usando as trocas de professores pra escrever!! Espero que gostem do capitulo...


rcidinha, então fechou! Até o fim hehe! Gorinha ele pede, ele é meio lento tadin kkkk


shelencoa, postado, com atraso mas ta ai!!


lehlaliter, continuandoooooo!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                A semana não poderia ter começado melhor pra Peter, sendo escolhido pra auxiliar Agus numa pesquisa de grande importância para a medicina, com isso as coisas pra ele se tornaram ainda mais corridas e complicadas, já para Lali o completo oposto nada como uma segunda com os professores pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais