Fanfics Brasil - 08º Capitulo - Quando é que vc não ta en?? Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 08º Capitulo - Quando é que vc não ta en??

323 visualizações Denunciar



                A semana não poderia ter começado melhor pra Peter, sendo escolhido pra auxiliar Agus numa pesquisa de grande importância para a medicina, com isso as coisas pra ele se tornaram ainda mais corridas e complicadas, já para Lali o completo oposto nada como uma segunda com os professores passando trabalho e escolhendo os grupo.


                "Ta tão brava assim por causa de um trabalho de escola?" - Peter.


                "O problema não é o trabalho e sim meu grupo, na moral vou matar aquela vaca da professora" - Lali.


                "O que tem de mais nesse grupo garota? Ficou com seu ex? - Peter.


                "Não, bem pior que isso, com a sua irmãzinha, que tal?" - Lali.


                "kkkkk vcs vão se matar, to até vendo isso dando errado" - Peter.


                "Vai rindo Lanzani, depois mato ela e vc não venha me culpar" - Lali.


                A conversa se baseou em Peter tirando saro dela por isso, mas logo mudaram o assunto. Peter logo teve que parar de conversar, tinha uma emergência e pra melhorar não iria poder ir ver ela apos o trabalho, sairia mais tarde do que de costume. O outro dia veio Peter levou Euge ao colégio e esperou até ver Lali. Quando foi embora logo ela lhe mandou uma mensagem. Já no período da tarde, Peter acabou sendo liberado, por ter uma cirurgia no dia seguinte bem cedo, assim foi pra casa.


Peter: Piralha cheguei. - disse entrando em casa.


Rochi: Oi Peter... - foi até ele lhe deu um beijo no rosto - Euge ta lá em cima terminando de se arrumar.


Peter: Vão sair? - disse se jogando no sofá.


Rochi: Nada, trabalho aqui mesmo.


Euge: Pois sé, então lá pra cima folgado. - disse entrando na sala.


Peter: Essa casa ainda é minha sabia? - disse abraçando ela - E eu tenho que ficar aqui pra ver se nenhum carinha vai te agarrar.


Euge: Relaxa quanto a isso são só garotas, agora lá pra cima. - disse pontando a escada.


Peter: Ta mamãe. - disse rindo e subindo as escadas já sem camisa.


                Logos Lali chegou a casa de Euge para começarem o trabalho. Mesmo tendo muitas brigas no meio das conversas, as duas até conseguiram sair vivas no final da tarde. Peter avia descido algumas vezes pra pegar algo para comer, mas nada que tirasse atenção delas.


Lali: Tenho que ir. - disse olhando no relógio.


Rochi: Ta, então a manhã a gente termina, né Euge? - que apenas assentiu.


Lali: Tchau. - dito isso e saiu.


Rochi: Por favor não faz nenhuma escândalo.


Euge: É porque eu faria? - disse olhando sem entender.


Rochi: Porque vcs se odeiam?


Euge: Olha ela não é tão ruim quanto imaginei, eu até não gosto dela, mas ela não é tão chata quanto eu achei. - disse se levantando.


Rochi: Vai tentar ser amiga dela agora? - disse debochada.


Euge: Claro Rochi, super. possível isso. - disse mega irônica - Para né, só disse que ela não é tão ruim quanto achava.


Rochi: Ok, falo mais nada. - elas riram e subiram pro quarto da Euge.


                A semana foi passando lentamente para todos. Lali avia indo mais quarto vezes para terminarem o trabalho, e ao final de uma sexta feira após mais uma cansativa reunião do trabalho, marcaram de sair as três o que deixava Peter um tanto quanto assustado, mas feliz.


Euge: Vou ver se meu maninho pode levar a gente. - disse se levantando.


Rochi: Mas Euge é bem aqui do lado? - disse se entender a amiga.


Euge: Olha, to com preguiça ta... - Lali e Rochi se olharam cumplice.


RyL: Quando é que vc não ta en? - elas rolaram no chão de tanto ri.


Euge: Palhaças. - dito isso foi chamar Peter.


Peter: Serio que vc quer que eu te leve? - disse se levantando da cama - E umas duas quadras daqui.


Euge: Qual é maninho, vc ta ai atoa e eu to cansada? Por favor... - disse chorosa.


Peter: Ta né... - ela o abraçou - Vou só vesti uma camisa.


Euge: Ta te espero lá embaixo. - dito isso foi até onde as meninas ainda riam - Ainda não pararam?


Rochi: Ta desculpa, o JP vai vir? - ela assentiu.


Peter: Bora? - disse chegando atrás da Euge dando um susto nele.


Euge: Quer me matar garoto? - disse com a mão no peito.


                Logo então estavam os quatro no carro, não demorou muito é logo chegaram na sorveteria, Peter acabou ficando após a irmã insistir muito. Ficaram conversando jogando conversa fora, pra ele era muito estranho está conversando com Lali sem ter ela bem pertinho dele, o mesmo valia pra ela, mas no fim nem tava dando muita bola pra isso já que Euge e Rochi e os assuntos malucos que arrumavam não a deixam espaço pra pensar em nada fora da conversa.


Continua...




 


rcidinha, fica tranquila essa briguinhas são boas porque sempre tem as reconciliações! Logo eles assumem, mas algumas coisas precisam ficar no lugar antes!!


shelencoa, continuado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Ao finalizarem o trabalho, ficaram conversando jogadas na sala da casa da Euge, mesmo sendo uma terça feira e com feriado no dia seguinte Rochi disse aos pais que dormiria por li mesmo, já Lali preferiu não forçar, já que elas estavam sendo legais, mas pensava que apenas pelo tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais