Fanfics Brasil - 09º Capitulo - Não faz isso... Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 09º Capitulo - Não faz isso...

23 visualizações Denunciar



                Ao finalizarem o trabalho, ficaram conversando jogadas na sala da casa da Euge, mesmo sendo uma terça feira e com feriado no dia seguinte Rochi disse aos pais que dormiria por li mesmo, já Lali preferiu não forçar, já que elas estavam sendo legais, mas pensava que apenas pelo trabalho, que aquela amizade todo no fim da semana ao apresentarem o trabalho acabaria ali.


Lali: Já vou indo. - disse pegando a mochila.


Euge: Serio mesmo que não vai dormi aqui? - disse ainda deitada no chão.


Lali: Melhor não, meu irmão ficaria sozinho isso não é uma boa ideia. Tenho que ir.


Peter: Posso te levar se vc quiser. - disse aparecendo na sala.


Lali: Não tudo bem, não me importo. - disse sem olhar pra ele, estava chateada - Não moro muito longe daqui. - disse irônica.


Rochi: Deixa de ser boba, ta querendo chover, vai mesmo arriscar? - disse olhando pela janela.


Euge: É mesmo Lah, deixa de ser orgulhosa.


Lali: Ta tudo bem. - deu um leve sorriso.


Peter: Não demoro. - deu um beijo no rosto da Euge e saiu.


                Uma semana exata, era o tempo que os dois não ficavam juntos, dês que Peter teve que assumir novas responsabilidades no hospital, após Dr. Agustin ter que tirar uma licença deixando Dani como chefe da equipe e ele como supervisor, não teve muito tempo pra estar com ela, pra piorar nem avisar.


Peter: Não vai mesmo me falar o que tem? - disse parando o carro uma esquina antes da casa dela.


Lali: Não tenho nada. - começou a chover.


Peter: Olha, deixa de ser marrenta e para de birra, ta pior que criança mimada.


Lali: Ae né, pra vc agora eu sou uma criança? Bom saber.


Peter: Qual é Lali? O que foi que eu fiz? - disse já tirando o sinto irritado.


Lali: Porque não pensa no que vc não fez, talvez ajudasse. - tirou seu sinto também - Talvez recupere as noites que não dormi.


Peter: Onde quer chegar? - disse já baixando o tom vendo que ela estava chateada.


Lali: Não sei, olha no seu celular a data da nossa última conversa. - ele pegou o celular e viu - Tenho que ir pra casa, licença.


                Foi ela sair do carro pra ele entender, o que avia feito, todas as noites avia combinado de ligar pra ela, antes de dormi, pra contarem como havia sido seus dias, mesmo que não se vissem por causa do trabalho dele, assim poderia está juntos de algum modo, mas ele pisou na bola e a deixou esperando. Sabia que isso havia sido algo muito errado, mas também não havia feito de proposito.


Peter: Lali espera por favor... - disse saindo carro debaixo de chuva - Por favor não faz isso... - correu trás dela.


Lali: Pra que te esperar? Esperei por varias noites e nada, nem mesmo pra saber se vc estava bem, o que mais me irrita é... - ela parou - Não, não vale a pena, volta pra casa, sua irmã ta te esperando. - ela se virou e foi andando.


Peter: Por favor, eu juro que não quis te deixar esperando. - correu até ela segurando seus braços - Não foi por querer.


Lali: Também não foi por querer que um dia dormi com vc, mas mesmo assim não esqueci.


Peter: Não faz isso. - disse segurando o rosto dela - Morri de saudade, mas chegava muito tarde tinha medo de te acordar.


Lali: Não importa... - tirou as mãos dele de seu rosto - Nada disso importa mais. - foi saindo.


Peter: Claro que importa.


                Ele a puxou e a beijou sem dizer mais nada, sabia que ela tinha motivos pra estar brava e até chateada com ele, mas não deixaria isso acabar com o que eles estavam construindo, seria estranho pra ele não pensar mais nos dois juntos, nos beijos dela. Ficaram de se beijando enquanto a chuva os molhava com fervor, mas pra eles era o de menos. Acabaram voltando pra perto do carro onde ele ficou recostado na lateral do carro e ela com o corpo grudado ao dele.


Peter: Desculpa se não te liguei, não mandei mensagem, mas juro que não pensava que fosse ficar assim, tinha medo de te atrapalhar.


Lali: Pensei que não quisesse mais saber de mim, me senti usada... - ela disse de cabeça baixa abraçada a ele.


Peter: Não, pequena nunca faria isso com vc. - deu um beijo no rosto dela - Melhor entramos.


Lali: Vai molhar seu carro todo. - disse dando um selinho nele.


Peter: Não tem importância, mas vc pode acabar doente, ai sim é um problema. - eles foram pro carro.


Lali: Mas assim vc ia poder cuidar de mim no hospital. - deu um selinho nele.


Peter: Pois se, mas não te quero doente. - a beijou.


Lali: Grandão seu celular ta tocando. - disse no meio do beijo.


Peter: Saco. - quando atendeu, teve que se despedir em seguida de Lali, afinal a Euge esperava por ele.


Lali: Amanhã pode vir me ver? - disse na porta de casa ainda no carro com ele.


Peter: Acho que só depois das 11, pode ser? não ta muito tarde não? - disse segurando sua cintura.


Lali: Que nada, ai a gente vê um filme junto. - deu um beijo nele - Agora é melhor vc ir. - saiu do carro e correu pra casa.


                Quando por fim estava em casa, passou por um batalham de perguntas, do tipo: "porque demorou?", "o que ficaram conversando?", "achei que ela morasse perto?", "porque demorou pra atender?", até que então as perguntas acabaram ao verem que pizza avia chegado. Após comerem ficaram os tres vendo filme na sala, Euge e Rochi num coxão no meio da sala e Peter no celular com Lali.


Euge: Ta namorando manin? - disse sentando próxima a ele.


Peter: Não, mas to afim de uma garota ai.


Rochi: Que isso em... Peter pegador... - eles riram.


Peter: Menos Ro, acho que ela no fim nem gosta assim de mim.


Euge: Eita, ta apaixonado?


Peter: Não, mas sei lá, com ela seria algo que eu gostaria de tentar, entende? - as duas assentiram - Ae achei que não gostassem da Lali?


Rochi: Bom, eu nunca tive nada contra ela, sempre achei ela de boa. - dos dois olharam pra Euge.


Euge: Ta admito ela é legal, mas isso agora, quando a gente era pequena, ela me fazia muito mal, rum. - disse fazendo bico.


                A noite se fez divertida para os três, Peter as vezes jogava o nome da Lali no meio, mas nada que elas percebessem algum interesse maior por parte dele, já Lali havia ido dormi pouco depois que Peter lhe disse que iria ver um filme, e por demorar a respondeu, achou melhor dizer que ia dormi, claro depois de responder a pergunta de que estavam bem feita umas dez vezes por ele.


Continua...




shelencoa, Postado!!


rcidinha, aiai a Lali e Euge ainda vão descobri muitaas coisas em comum! Postadooo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                   O dia veio e com ele todos foram levantando. Foi proposto passarem o dia na piscina, como Peter só começaria no trabalho após as 20 horas, pode concordar com a bagunça. Euge disse que ligaria pra o namorado, deixando Peter meio chateada, afinal achava que dever ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais